Capítulo 3✨

4.6K 232 400
                                    

Capítulo 3

eu iria responder.. até que meu celular começa a vibrar...

Entro no whats e era o Victor...

Bak: quem é esse Victor ai em?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bak: quem é esse Victor ai em?

Babi: um garoto que eu conheci hoje num joguinho ai.

Bak: um garoto? Humm, interessante, conte-me mais.

Babi: ah vai se fuder lek, quer saber de tudo da minha vida também.

Bak: qual foi babi?

Babi: olha, não irei te dar mais trela. Se quiser ir cmg vai, se não quiser ÓTIMO.

Bak: ta bom.

continuei a andar e ele vinha atrás, garoto insitente não 🙂

chegamos ao centro da cidade, tomamos um sorvete e ficamos andando pela pracinha, até que eu avisto a Lara..

Babi: tchau Gabriel, tchau.

Bak: porque doida? que que ta acontecendo?

Babi: a Lara - ia saindo e ele me puxa para um beco

Bak: iremos ficar aqui quietinhos até ela passar - coloco meu indicador em sua boca indicando silêncio.

juro que nunca tinha parado para olhar o Gabriel assim tão de perto..  cada traço dele.. parece uma obra de arte! (lembrei de a escolha da akatsuki+18 , afeKKKK)

Bak: ta me olhando muito, não acha não? - sussurro

merda, lembrei que tava secando o mlk... olhei pro lado e pra baixo.

Babi: ta eu acho que ela já fo...- interrompida

Gabriel me puxa para um beijo.. e que beijo, ele pegou pelo meu pescoço entrelaçando seus dedos em meus cabelos, com sua outra mão ele apoia em minha cintura.. GENTE QUE GAROTO DE PEGADA BOA.

logo empurrei ele e abaixei meu rosto dnv.

Bak: você não sabe o quanto eu esperei por isso.. - sussurro em seu ouvido.

Babi: te odeio Gabriel - saio do beco e vou em direção a minha casa.

ele vem correndo atrás de mim, pega em meu pulso e eu me solto

Babi: cara, vou te mandar o papo, o bglh é o seguinte, não posso me apaixonar agora não, vou ir embora praticamente semana que vem parceiro, aliás tu é ficante da Lara e ela é minha amiga e aquele beijo nem era pra ter rolado, presta atenção, se tu continuar assim quem vai soltar os papo pra Lara vai ser eu, ta me entendendo?  é isso.

Bak: porra Bárbara, se ainda não entendeu que eu quero fechar com você?

Babi: entende Gabriel, e u  n ã o  q u e r o  n a d a  c o m  v o c ê.   ta bom assim ou quer que eu desenhe?

meu melhor amigo virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora