Min Taejeung

330 25 2
                                    

Meses se passaram, Hora de saber...
É menino ou menina ?

Minha barriguinha estava começando a aparecer. E já estava na hora de descobrir o sexo do bebê. Yoongi saltitava pela casa como se o bebê fosse ele. Eu estava tão ansiosa que mal poderia explicar.
A ansiedade era a maior inimiga. Ali, naquele momento, deitada na maca, vendo meu filho pela tela de ultrassom, eu me sentia em paz. A cada batida do coraçãozinho dele, meu coração se alegrava. Não tem como explicar a minha ansiedade de poder ver o rostinho dele(a).

Ouveram muitas apostas involvendo o sexo do bebê. Eu acho que é menino, mas Yoongi e Taehyung querem muito que seja menina.

Independente de qual for o sexo biológico ou o que elx vai escolher, eu já amo esse serzinho com todas as minhas forças.

Eu já tava quase tendo um surto de ansiedade quando o médico finalmente disse qual era o sexo...

Menino, eu tenho um filho, o yoongi continuou saltitando de alegria, como o neném que ele é. Na real, eu queria chorar. De alegria, as vezes eu acho que minha ficha ainda não caiu, que eu estou grávida, que o Yoongi é o pai do meu filho, e agora que realmente é o menininho que eu queria....

Demorou muito pra escolhermos o nome, pelo simples fato de que todos os nome que eu gostava, o yoongi odiava e visse-versa.
Mas por fim, nos descidimos. Taejeung, o Taehyung e o jungkook juram que é por eles. Mas eu juro que não pensamos nisso na hora de escolher.

...

Eu e yoongi estávamos abraçados, na nossa cama. Eu sempre fui muito carinhosa e até dengosa por assim dizer... Eu sou grudenta mesmo; eu sempre gostei de ter Yoongi por perto, o tempo todo, sempre gostei de ter carinho e atenção, o tempo todo, mas ultimamente... Acho que eu estou cobrando atenção por mim e pelo Tae, eu quase não desgrudo do Yoongi. As vezes eu acho que a criança sou eu, esse necessidade de beijo, abraço, de colo o tempo todo... Tenho até medo de estar sufocando o yoon... Mas sendo bem sincera, tudo que eu mais gosto de fazer, é me deitar no peito dele, sentir o cheiro dele, e ouvir o coração dele bater. Parece clichê mas é realmente uma das coisas que mais gosto de fazer... Inclusive é o que faço na maior parte do tempo como em devaneios de "será que eu estou sufocando ele" e "ele entende, é minha personalidade junto ao filho dele" toda vez que eu penso nesse tipo de coisa, é sempre ouvindo o coração dele bater.

Yoongi pov

A Mary nem tá com a barriga tão grande assim, mas eu não consigo parar de fazer carinho, ou admirar o quanto ela fica linda com a barriguinha de grávida...

A Mary sempre gostou muito de atenção, de que eu desse atenção, eu sempre fiquei todo bobo com o jeito dela, ela tem a capacidade de me "dizer" que quer transar só com um olhar, e ao mesmo tempo, consegue sentar no meu colo e pesar a mão em mim o quanto quiser sem deixar de ser apenas carinho.

Agora, grávida, eu tô mais bobo por ela ainda. Tem noção do que é ver uma mulher de 1,60 de altura, com aquela barriguinha de grávida pedindo atenção. Eu queria saber como ela consegue fazer com que eu me apaixone mais ainda por ela.
Quando deita no meu peito, e fica falando de como ela está ansiosa pro bebê chegar... É a melhor hora do meu dia.


Mary pov

7 messes e meio Depois

Eu já tô com a barriga enorme, e o yoongi totalmente sem maturidade, ele ainda se impreciona com o tamanho da minha barriga, e quando o Tae se mexe ? Ele fica tanto tempo olhando todo encantado.
...

O nono mês chegou... Eu tô tão ansiosa que não da pra explicar. O yoongi tá tá tão ansioso que eu tô começando a dúvidar se sou eu quem vai parir hahaha
...

Taejung nasceu e eu finalmente pude ver o rostinho do grande amor da minha vida. Queria que pudessem ver a minha alegria quando vi que ele nasceu com os olhinhos puxados do pai. Mas confesso que fiquei meio chateada por ele não ter caichinhos.
Mas isso não me importa, meu filho nasceu no tempo certo e completamente saudável.
Eu não sei dizer que chorou mais ao ver o rostinho do Jeung, eu, Yoongi ou Jimin.

Três meses depois

📞

Me: amor? Como vocês estão? Já deu banho nele?

Suga: já, a roupa que eu escolhi tá linda 🤧

Me: já deu a mamadeira pra ele?

Suga: acabei de dar

Me: me manda uma foto dele? Já tô com saudade do meu bebê 🤧

Suga:

Me: coisa mais linda 🤧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me: coisa mais linda 🤧

Me: ok, agora tenho que ir, se comportem crianças













Notas da autora

Oii ami, bom... esse livro demorou pra sair né ? Sofreu muitas mudanças, até retirado ele foi, eu já pensei em apagar ele de vez... Nunca tive um real engajamento nele, e a história não é das melhores, mas eu não desisti !

Eu não sei se esse livro realmente está terminado, eu queria fazer um final diferente nele, fazer um final que salvasse um pouco da desgraça que tá o resto do livro 🤡 mas parando pra pensar, esse livro já está terminado. Não tem exatamente o que por nele.

Eu ainda tenho dois capítulos arquivados se eu postar eles, eu garanto mais três capítulos pelo menos. talvez eu poste eles se alguma das duas pessoas que acompanham esse livro quiserem 🤡
Do contrário, podem considerar "eu esqueci de você" terminada 🤧

Obrigada ami 💜
Por acompanhar até aqui 💜

Obrigada por ler ☺️

Perdão pelos erros 🤡

Não se esqueçam de comentar e votar 👉🏻👈🏻

Titia ama vocês ❣️

Beijos Mabi 💜

EU ESQUECI DE VOCÊ (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora