Capituto 12
Já tinhamos quase dois anos de namoro.
É eu não recobrei a memória...
Mas me apaixonei pelo suga outra vez descobri que trai ele, gravei um MV com a big hit e cantei minha música no mesmo palco que o BTS e tudo isso em menos de 6 meses.Dois anos de namoro chegando !
bom... o yoongi me convenceu da gente não fazer nada de especial, a gente ia ter um dia de trabalho normal e depois íamos jantar num restaurante que ele disse que eu amava antes de perder memória eu também vou poder usar vestido que ele me deu de presente de um ano e seis meses já que eu não tinha tido oportunidade de usar antes então eu estava bem empolgada.vamos trabalhar.
sim. eu tinha voltado a trabalhar e até aprendido de novo as minhas técnicas de maquiagem cabelo e tudo mais !foi um dia normal, a gente conseguiu sair um pouquinho mais cedo para se arrumar.
Fomos para casa tomar banho lavei cabelo,fiz uma maquiagem um pouquinho exagerada para variar.
coloquei meu vestido lindo, maravilhoso que o yoongi me deu e lá fomos nós para o restaurante. eu tava tão empolgada. eu não tinha nem ideia de onde era ou como era mas eu queria muito conhecer
fiquei com um pouco de medo de não gostar muito da comida...
pelo que eu já percebi eu era bem fresca ,chatinha antes de perder a memória.eu sou um pouco até hoje mas pelo que me falaram antes eu era bem pior !chegamos lá e era um restaurante super chique e muito bonito
a comida é bem gostosa.foi bem difícil escolher um prato
Eu não entendi a quase nada do cardápio
e o yoongi teve que me ajudar de verdade porque eu não tinha nem ideia do que pedir.tinhamos acabado de pedir a sobremesa até que do nada o yoongi se levanta e pede atenção de todos no restaurante.
eu não tava entendendo nada,
não sabia porque ele tava fazendo aquilo.Eu só fiquei olhando para ele com os olhos arregalados esperando alguma explicação mas ele não disse uma palavra até que todos estivessem olhando para nós.
todos olhando para nós então ele disse que tinha alguma coisa muito importante para dizer.Suga:boa noite a todos !
eu precisava de atenção de todos vocês, porque hoje é um dia muito especial,
hoje eu completo dois anos ao lado do amor da minha vida essa moça linda aqui... é minha namorada ! A coisa mais importante da minha vida,para falar a verdade eu passei muito tempo procurando palavras para tentar explicar o tanto que eu te amo.
você é tudo para mim , é o motivo das minhas alegrias, do meu estresse, o motivo do meus sorrisos bobos. O motivo de eu acordar todos os dias sorrindo e você sabe que isso é muito difícil ! bom,você sabe que eu não sou bom com palavras ,muito menos em expressar meus sentimentos
mas esse foi o único jeito que encontrei de te dizer que eu quero você na minha vida para sempre , eu quero que você seja a mãe dos meus filhos. ele puxou a minha mão para eu me levantar da cadeira e ficar de frente para ele- se ajoelhou na minha frente tirando uma caixinha do seu bolso... era uma aliança de noivado.
Suga: Mery, Você quer casar comigo ?- a essa altura as lágrimas já caiam sem parar
e eu não consegui tirar o sorriso do rosto ,
eu mal conseguia respirar direito,
tava todo mundo olhando para gente com sorriso no rosto quase tão grande quanto o meu.Me: SIM ! É CLARO QUE SIM !- ele se levantou e me abraçou, Me abraçou tão forte ! A gente chorava tanto, eu pudia ouvir todo mundo do restaurante batendo palmas. não querendo me gabar mas foi lindo demais aquele pedido de casamento digamos que foi simples, a maioria é sempre com um monte de decorações presentes mas mesmo sendo um discurso muito bonito no meu restaurante favorito para mim foi o melhor pedido de todos.
quando eu finalmente consegui amenizar o choro e abrir os olhos de verdade e olhar ao meu redor eu percebi que o tempo todo os meninos, o BTS tava sentado numa mesa quase do lado da nossa, eu tava tão empolgada com a noite que não vi eles ali !
o suga disse que eles insistiram muito em ir para poder ver o pedido de casamento e no final...eu adorei saber que eles estavam ali eles choravam quase que no mesmo nível que nós dois,eles estavam tão felizes quanto nós.
se bem que ninguém conseguiria ficar tão feliz quanto eu tava naquele momento !
nós pedimos para juntar à nossa mesa com a dos meninos.E o restante foi incrível ! a melhor da minha vida, nós comemos a sobremesas, conversamos muito ,ganhei muitos parabéns por causa do noivado.
passei a noite inteira com um sorriso de orelha a orelha. Os meninos queriam ir para algum lugar... Sair ,beber, qualquer coisa só queriam comemorar ! Fomos pra um bar e ficamos lá até de madrugada, foi demais. Bebemos pra caramba mas eu não cheguei a ficar bêbada.Depois de uma drinks os meninos conseguiram ficar mais divertidos ainda
Eu dei risada a noite toda. E o yoongi não tirava o sorriso do rostoEu tava surtando de alegria
Mesmo que eu tentasse manter a postura, não tava dando pra disfarçar.
Eu estava querendo pular de alegria e dava pra ver só pela minha cara.
Um sorriso de orelha a orelha a noite toda...
Era meio óbvio né. Quando lembrava do que tinha acontecido um pouco mais cedo eu ficava sorrindo boba do nada. Os meninos só riam de mim. Mas em fim, a noite tinha sido maravilhosa !-----------------------------------------------------------
Ainda vou aprontar e muitooooo
Nesse livro.-----------------------------------------------------------
Por favor releve se tiver algum erro pequeno
e me avise se tiver algum grande
Ou se eu tiver deixado alguma coisa mal explicada. 😬Espero que estejam gostando crianças 😬
Beijos Mabi😘-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESQUECI DE VOCÊ (Min Yoongi)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Mary é uma brasileira de 20 anos que mora na Coreia, Trabalha como staff do BTS. E sim. É a namorada do Yoongi Ela tinha uma vida "comum" Até que...sofre um acidente de carro e todas as suas memórias depois dos 15 anos de idade são apaga...