O hotel era lindo! O quarto mais ainda, e essa cama... Já tô imaginando o Yoongi me jogando nela... Misericórdia, fico ate nervosa.
Era tarde quando chegamos, pouco depois da hora do almoço, estávamos arrumando as nossas coisas, quando do nada.... Como eu poderia explicar ? Talvez um filme tenha se passado diante dos meus olhos ?Me: eu te conheci em Seul, me beijou pela primeira vez na Califórnia, disse que me amava pela primeira em Geórgia, me pediu em namoro no Brasil...foi tão lindo, eu não fazia ideia- yoongi me olhava de olhos arregalados
Suga: mas, mas... Eu nunca te disse essas... Você, não ?- parecia ter lágrimas em seus olhos
Me: me deitei com você pela primeira vez um mês depois disso, comecei a te trair pouco tempo depois- voltei meu olhar ao chão- Ainda não entendo o que se passava na minha cabeça naquela época... De início eu realmente gostava de você, esse seu jeitinho doce me conquistou.
Mas quando levei em conta que tinha uma homem como você, comendo na minha mão, acho que deixei subir a cabeça.Suga: amor ? Você... Como ?
Me: não foram tantas vezes quando eu imaginei, pelo que me lembro, o intuito nunca foi te deixar, os dois babacas eram só meus brinquedinhos, como se isso me fizesse uma pessoa menos suja, chega a ser irónico, não ? Eu sempre te admirei tanto, você e os meninos, e quando tive chance de conhecer, eu era esnobe e infantil com vocês...- yoongi permanecia imovel.
Me: eu... Eu lembro da primeira vez que me beijou, foi... Foi como se, naquele segundo, o mundo tivesse parado, mas nada, e nem ninguém me importava, só você. Cara, foi o melhor beijo da minha vida!
É irónico saber que eu fiz de tudo pra perder esse beijo... Me desculpe, acho que estraguei nossa noite.Suga: não, tá tudo bem. Eu desejei tanto que você se lembrasse de mim...
Me: e eu rezei por noites e noites, pra que eu não me lembrasse de mais nada só pra não ter que carregar mais culpa ainda.
Suga: a vida te deu uma última chance de mudar, e você mudou, só isso importa agora.
Me: acha que mais alguma coisa vai mudar ? Quer dizer, é como se a velha mary tivesse voltado... Só que agora ela tivesse caráter- ri soprado
Suga: não, não é, você só se lembrou como era- me puxou pra sentar em seu colo, eu o abracei como uma criança
Me: é incrível como meu coração se acelerava e eu ficava igual uma criança que ganhou doce quando você fazia isso... Eu sempre gostei tanto do seu colo- disse sentindo as lágrimas escorrerem- Por que eu fazia aquilo ? Por que infernos eu mentia pra você se eu já te amava tanto ?
É como se eu não quisesse acreditar que eu amava alguém o suficiente pra querer sossegar, então fazia aquilo com você pra provar pra mim mesma que sou forte. Meu achava forte por conseguir mentir pra você e para os outros, fazia todos acreditarem que os amava, mas nunca senti nada por nenhum, fazia você acreditar que era o único mesmo já tendo deixado de ser a muito tempo. Eu sou uma idiota! Eu sou infantil, eu sou tudo menos forte!- escondi o rosto na curvatura de seu pescoço, o senti apertar o abraço. Meu ombro estava molhado. Ele também chorava- As vezes... as vezes eu parava pra pensar, e me sentia mal por mentir pra você, eu ficava lembrando, do quanto você sempre demostrou me amar tanto, o jeito que me olhava, o fato de você fazer questão de me beijar o tempo todo, você sabia que eu adorava sentar no seu colo, então Sempre que ia trabalhar me pedia pra ficar com você só para não me deixar sozinha, os presentes... Eu me sentia mal por mentir pra você, quando perdi a memória eu estava decidida a parar, mas eu sabia que não seria difícil você descobrir, então, de uma forma ou de outra eu teria perdido você... Você tem razão, acho que o universo me deu outra chance, por conta própria, eu teria perdido você, e te magoado bem mais- me arrumei pra olhar em seus olhos- eu queria, que tivessem palavras que fossem suficientes pra te pedir perdão. Mas não tem, e não importa quantas vezes eu diga, não vai mudar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESQUECI DE VOCÊ (Min Yoongi)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Mary é uma brasileira de 20 anos que mora na Coreia, Trabalha como staff do BTS. E sim. É a namorada do Yoongi Ela tinha uma vida "comum" Até que...sofre um acidente de carro e todas as suas memórias depois dos 15 anos de idade são apaga...