Capituto 9
Eu estava deitada no cantinho da cama, fechava os olhos com tanta força.
Eu ainda estava com muita raiva.
Eu não ia simplesmente mostrar a música pro suga,eu ia fazer uma baita surpresa junto. Nós íamos fazer 1ano e 6 meses de namoro em pouco tempo.
Essa era a surpresa, um jantar romântico, algum presente que os meninos me ajudaram a escolher e uma música dedicada a ele já pronta e coreografada. Mas ele tinha que estragar.
Era a primeira coisa que eu faria sozinha dês de que perdi a memória,sem a ajuda dele. Mas metade do plano já foi pro ralo !
Ouço a porta da sala ser aberta, passos nas escadas... Já estava me dando nos nervos pensar que suga estava chegando.Suga: amor ? Tá acordada ?
Me: o que você quer ? Eu quero dormir.
Suga: eu falei com o Jungkook ...ele me explicou as coisas...
Me: agora já sabe. Posso dormir?
Suga: jagi ? Não faz assim, eu não tinha como saber, me desculpa ?
Eu não fazia ideia que vocês estavam ensaiando alguma coisa. De longe parecia que vocês estavam...-eu o corteiMe: parecia que você não confia em mim!
Porra yoongi ! Eu sou tão fodona assim ?
Pra converter um gay e desbancar
PARK JIMIN ? MENOS YOONGI ,MENOS-
A essa altura eu já estava olhando pra ele...com raiva mais olhando pra eleSuga:eu sei... desculpa por estragar sua surpresa.
Me: fica tranquilo que eu não tento fazer mais nada pra você. Assim você não tem mais o que estragar !- Cruzei os braços e fiquei olhando pro teto. A essa altura nós já estávamos falando em tom de brincadeira e eu nem tava mais tão brava
Suga: não exagera amor...foi só dessa vez- disse rindo
Me: ATÁ
Suga: eu prometo
Me: sei...vai logo tomar um banho pra gente dormir- É...eu quase matei ele pra depois dormir abraçadinha com ele.
-----------------------------------------------------------
Por favor releve se tiver algum erro pequeno
e me avise se tiver algum grande
Ou se eu tiver deixado alguma coisa mal explicada. 😬Espero que esteja gostando crianças 😬
Beijos Mabi❤️
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESQUECI DE VOCÊ (Min Yoongi)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Mary é uma brasileira de 20 anos que mora na Coreia, Trabalha como staff do BTS. E sim. É a namorada do Yoongi Ela tinha uma vida "comum" Até que...sofre um acidente de carro e todas as suas memórias depois dos 15 anos de idade são apaga...