PEGA ELA

321 30 0
                                    

Capítulo 24

Suga: AMOR EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO NADA COM ESSA MULHER

Me: ENTÃO POR QUE VOCÊS FICAM DE CONVERSINHA O TEMPO TODO, MIN YOONGI ? POR QUE QUANDO EU CHEGO PERTO O ASSUNTO ACABA ?- os meninos nos olhavam com os olhos arregalados

Suga: VOCÊ TAMBÉM VIVE DE CONVERSINHA COM OS MEUS AMIGOS E EU NÃO FALO NADA

Me: VOCÊ RECLAMA SIM ! E SABE QUE NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO

suga: SE EU TENHO CIÚMES, TEM SIM- respirou fundo, parecia estar tentando raciocíniar direito outra vez, considerando que tudo até agora foi na força do ódio

Mary: HOSEOK É SEU MELHOR AMIGO, NÃO ACREDITO QUE É INFANTIL A ESSE PONTO, JÁ TÍNHAMOS CONVERSADO SOBRE ISSO- J-hope nos olhava incrédulo. E sim... Yoongi morria de ciúmes de nós

Suga: mulher ? PARA COM ISSO !

Me: que foi ? Tá querendo pegar ela yoongi ?- as lágrimas já se acumulavam em meu rosto

Suga: e se eu estiver ?- meu sangue ferveu de um jeito que eu duvidei seriamente se não ia esfolar a cara dele

Me: então pega ela

Suga: eu vou, aí você vai ter um motivo pra desconfiar de mim ! Sempre tive vários ora desconfiar de você e ainda estou aqui não é mesmo ?- meu ódio aumentou, cheguei bem perto dele antes de falar outra vez

Me: Então pega ela, pega... que eu vou fazer questão de você ficar sabendo cada amigo seu que me fudeu- sussurrei em seu ouvido, só precisava que ele ouvisse.

Suga: pelo menos ela é gostosa- disse debochado. Dei um tapa tão forte no rosto dele que minha mão ficou dolorida por um tempão. Só ai os meninos interviram. Me puxaram pra longe. comecei a chorar, igual uma criança. Adivinha quem veio me dar colo pra me consolar ? JUNG HOSEOK.
yoongi começou a tremer de raiva, olhava pra nós como se fosse matar o Hoseok, que não sabia de nada dos ciúmes ou de eu ter pego bem a ferida do yoongi...
Eu estava sentada no colo do Hoseok, com o rosto na curvatura de seu pescoço...
A fixa do tamanho da briga tinha caído, agora o choro estava pior. Eu realmente estava triste por ter brigado....
Mas a situação convinha...
Hoseok e Taehyung me consolando, e yoongi nos olhando do outro lado da sala com um olhar mortal enquanto o Namjoom descia o sermão por ele ter dito que ficaria com a nova staff, garota essa que me dava nos nervos por ficar dando encima do MEU noivo.

Também levei uma bronca por ter batido nele... " Sei que ele pegou pesado, mas agressão não resolve nada mary, imagina se fosse ele tem batendo ?"... Não estava errado, ainda mais por que ele jamais me bateria...

Depois que me acalmei de verdade, agradeci os meninos pelo apoio, e com muito desgosto desci pra o estacionamento. Eu iria pra casa com yoongi de um jeito ou de outro.  O caminho todo foi no mais completo silêncio.

Chegamos em casa, cada um pra um lado, tomamos banho, comemos,( ou melhor, ele comeu, eu não consegui fazer com que nada além de água descesse ).
E nada, nem uma palavra. Só quando cruzamos o caminho um do outro em direção a cozinha que deixamos a infantilidade de lado.
Yoongi puxou meu braço, com delicadeza, mas em sinal de que eu deveria parar para ouvi-lo.

Suga: amor ?- saiu como um sussurro, sua voz era a de quem estava segurando o choro. Não tive reação, além de olhar pra ele. Seu rosto era de pura tristeza-  faria mesmo isso ?

Me: o que ?

Suga: ficaria com ele ?- só aí que a fixa caiu, a briga nem teria sido tão pesada se eu não tivesse ferido o ego dele. O problema nem foi meu surto de ciúmes ( com razão ) foi ter dito que ficaria com outro só de pirrassa.
Eu ainda estava chateada

EU ESQUECI DE VOCÊ (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora