Capituto 13
Alguns dias depois...
Era minha folga. Suga ou melhor, Agust D ( ele usa esse nome nos trabalhos solo dele) Tinha um MV pra gravar então eu e todo o BTS estariam de folga nesse dia.
Jimin me chamou pra passar o dia com ele, pra não ficar sozinha. Então eu fui, conversamos muito, comemos pra caramba e vimos alguns filmes. Ensinei o jimin a fazer brigadeiro e tudo mais. Comemos brigadeiro,vimos filmes e postei vários stories. Já era meio tarde então eu decidi ir pra casa. Yoongi já tinha chegado em casa
Minha casa não era muito longe da do jimin então e decidi ir andando sozinha, mesmo o jimin não gostando muito da ideia.
Nós despedimos e eu fui. Assim que sai do prédio dele vi um carro com um cara estranho dentro Mas não dei importância, só apertei o passo. O carro parecia me seguir e obviamente eu tava surtando com isso. Andei mais rápido ainda. Eu me acalmei um pouco quando o carro parou numa esquina. Ainda andava rápido mas já não estava com tanto medo.Já estou na rua de casa. Estava perto de um beco quando uma mão puxa meu braço e joga contra a parede.
Me: LUK ?
Luk: Oi neném
Me: ME SOLTA !
Luk: NÃO ! não até você dizer que vai voltar pra mim
Me: você é louco- Começa a beija meu pescoço contra a minha vontade
Me: ME SOLTA ! SOCORRO, Alguém me ajuda- Falo quase chorando
Luk: não se faz de difícil ! Você sabe que eu não gosto- Continuo gritando enquanto ele tenta beijar meu rosto
Luk:Não faz isso...eu sei que você quer
Me: quero mesmo... QUERO VOMITAR !-
Continuei gritando por socorro mais não parecia ter ninguém por perto pra me ouvir. Ele tanta por a mão dentro das minhas calças mais alguém o empurra antes dissoEra o Yoongi, Ele jogou o luk no chão, pulou encima dele e não parou de socar até o rosto de Luk ficar coberto de sangue, ele com certeza quebrou algum osso no rosto de Luk
Suga: SE ENCOSTAR NELA OUTRA VEZ EU TE MATO- Ele me abraçou forte e perguntava repetidamente o que ele fez e se ele me machucou. Eu não sabia como nem por que o yoongi estava ali ou como ele sabia o que está acontecendo mas eu precisava tanto daquele abraço que simplesmente abracei e chorei.Fomos pra casa sem que eu dissesse uma só palavra. Yoongi teve que me levar no colo por que eu mal sentia minhas pernas, Nem conseguia respirar direito. Chegamos em casa e ele praticamente me deu banho.
Eu estava sentada na cama ainda sem reação em relação a tudo que aconteceu menos de uma hora atrás.Me: eu já tomei banho mais ainda me sinto tão suja. Sentir a boca dele tocar minha pele me fez sentir nojo até de mim mesma.
Suga: saber que ele fez isso com você me dá vontade de voltar lá e matar ele de vez- Sentei no colo dele, de frente pra ele o abraçando ao mesmo tempo
Me: não vale a pena estragar a minha vida e a sua por ele. E outra, você provavelmente quebrou alguma parte do rosto dele amor !
Suga: ele merecia que eu tivesse quebrado a cabeça inteira ! Não se trata uma mulher assim. Muito menos a minha !
mas você ainda não me contou.... o que ele fez ? Me conta o que aconteceu ?- Respirei fundoMe: eu...eu estava na casa do jimin.
Quando estava voltando pra casa....
Vi o carro de Luk. Aparentemente ele estava na porta me esperando. Não tinha percebido que era ele, a princípio era só um carro estranho me "seguindo" Eu simplesmente andei o mais rápido que pude. Quando...quando estava perto de casa o carro sumiu e quando vi aquele nojento estava me prenssando na parede e... E eu não conseguia sair. Ele beijou meu pescoço, tentou me beijar, tentou passar a mão em mim- As lágrimas voltaram a escorrer- Se você não tivesse chegado...
Eu prefiro nem imaginar o que teria acontecido !Suga: AGORA EU ESTOU COM MAIS VONTADE AINDA DE MATAR ELE !
Me: tá tudo bem ! Agora eu estou nos seus braços e é só isso que me importa agora- Nós abraçamos outra vez
Alguns minutos depois
Me: mas...você não me contou o que estava fazendo lá. Eu acabei não te avisando que ia pra casa do jimin.Como você sabia que eu estava lá ?
Suga: Jimin, Ele me ligou dizendo pra ir te buscar, ele estava com mal pressentimento!
Me: sério ? Como ?
Suga: também não sei ! Só podemos agradecer ele mesmo.
Me: com certeza !
...
Fui dormir ou pelo menos tentei.
eu não preguei os olhos enquanto o yoongi não me abraçou. No dia seguinte fomos a delegacia dar queixa da tentativa de estupro e é óbvio que o yoongi não sossegou até luk estar preso. Já devem imaginar que depois disso eu estou terminantemente proibida de sair sozinha. Por uns dias o yoongi e os meninos revezavam pra eu não ter que voltar do trabalho sozinha.
Eu saia antes deles e sempre ia pra casa sozinha ! Mas agora cada dia uma deles me leva pra casa. Como são 7 cada um tinha "seu dia" da semana de me levar. Mas isso não durou muito tempo. Menos de 15 dias depois Yoongi colocou um segurança/motorista na minha cola. O que não era ruim. O nome dele é Pham, Ele é forte e altou e parecia ser bem jovem.
era bem divertido na verdade !
Era legal conversar com ele.Eu não tinha que andar pra mais nada e tinha alguém pra conversar quando o yoongi e os meninos estavam trabalhando
Sem contar que eu já não tinha mais medo de sair sozinha.
Tirando o fato de que o yoongi sempre queria saber onde eu estava e eu não podia sair sem o Pham. tudo parecia normal outra vez.-----------------------------------------------------------
Por favor releve se tiver algum erro pequeno
e me avise se tiver algum grande
Ou se eu tiver deixado alguma coisa mal explicada. 😬Espero que esteja gostando 😘
______________________________________Beijos Mabi ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESQUECI DE VOCÊ (Min Yoongi)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Mary é uma brasileira de 20 anos que mora na Coreia, Trabalha como staff do BTS. E sim. É a namorada do Yoongi Ela tinha uma vida "comum" Até que...sofre um acidente de carro e todas as suas memórias depois dos 15 anos de idade são apaga...