INSEGURANÇA

982 73 17
                                    

Capítulo 3

Não lembro muita coisa...
yoongi tem me ajudado muito e tem muita paciência comigo,os meninos também...

O guinho sempre fica todo bobo quando eu lembro de algum apelido fofo que eu costumava chamar ele
"Guinho";"amor";"bolinho", sempre fica sorrindo bobo quando chamo ele por algum desses nomes. Já me lembro de algumas coisas. Mas não lembro como eu fui parar na Coreia trabalhando para eles ,como virei namorada de min yoongi ou melhor amiga dos 6 capetinhas. Mas pelo que eu ainda me lembro e o que eu já vivi..
Minha vida é incrível pra alguém com apenas 20 anos.

É eu tenho 20 e o yoongi 31. 5 anos atrás eu juraria que ele ia ser igual um velho rabugento nessa idade.  Mais as vezes parece ser mais novo que eu. Tanto com brincadeiras quanto com atitudes, sem contar quando quer fazer manha. É igual uma criança. Faz biquinho e cara de gatinho abandonado e tudo.

Assim como eu previ. Acho que estou me apaixonando por ele. Não lembro de nada...do nosso primeiro encontro ou o primeiro beijo, muito menos a nossa primeira vez. Mas estou completamente encantada por esse homem.

Ele é o namorado perfeito. Nunca vi alguém com tanta paciência quanto ele (só comigo pra ele ter paciência) É sempre muito carinhoso. E Já faz um mês que estou assim. "voltei" a ter 15 anos então. tecnicamente ainda sou "virgem" Sei que meu corpo não é mais... só não lembro...

Então meio que dá na mesma não é?
e pelo que eu já descobri. eu e yoongi.
A gente fazia quase todos os dias.
E ele tá a um mês me esperando.

Ele nunca reclama ou força as coisas.
Yoongi diz que quando eu estiver pronta ou recobrar a memória a gente faz e até lá ele vai me esperar sem reclamar.

Mas eu sei que não tá tudo bem....
E eu quero fazer,mas eu tenho medo !
Ele está esperando a Mary de antes,a que sabia exatamente o que fazer nessas horas... Mas agora eu não teria a mínima ideia de como fazer isso.
E tenho medo de ele se desapontar muito.

...

Eu estava falando sobre isso com jimin. Ele tem sido um ótimo amigo e me ajudado muito com essas coisas que eu não entendo no yoongi.

Jimin: yoongi te ama. Ele vai entender se não for a mesma coisa. Ele sabe que com 15 anos você não tinha nem noção de como é. Vai te ajudar não criticar.

Me: eu sei. Mas tenho medo.
Bom, Doer, eu sei que não vai-Ele ri bastante do meu comentário-
Mas eu tenho medo, pelo que eu fiquei sabendo, Eu sabia muito bem como fazer. Mas agora eu não tenho nem ideia. Yoongi provavelmente está um mês criando espectativas da Mary de antes. mas agora vai ter que lidar com uma menina de 15 anos no corpo da namorada dele-  Mal sabia eu que o peste do jimin mandou Yoongi ficar trás de mim pra ouvir a conversa ja que eu disse que não tinha coragem de contar diretamente.

Suga: você realmente pensa isso de mim ?- Ouço ele dizer quase no meu ouvido. Ok, já posso infartar ? Jimin sai e fecha a porta, nos deixando a sós

Me: eu não sei

Suga: eu sei muito bem da sua condição. sei que não vai ser igual antes, nada está sendo igual. Mas o fate de ser com você pra mim já é suficiente. Não pense em mim. Pensa em você.bSe estiver pronta, a gente faz hoje mesmo e eu juro não reclamar de nada. Não fica adiando uma coisa que os dois querem por insegurança. Eu amo você, amava antes e agora, amo mais ainda!- Que homem meus amigos, que homem

Me: Ok. Vai ser hoje então - Arregalou os olhos outra vez

Suga: Você era tão direta assim quando tinha 15 anos ?!

Mary: Talvez- disse rindo travessa

-----------------------------------------------------------

Por favor releve se tiver algum erro pequeno
e me avise se tiver algum grande
Ou se eu tiver deixado alguma coisa mal explicada. 😬

Espero que esteja gostando ❤️

-----------------------------------------------------------

EU ESQUECI DE VOCÊ (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora