EU NÃO TE MEREÇO

677 43 2
                                    

Capituto 6

Suga: amooor ?
Cheguei. POR QUE TÁ CHORANDO ?- eu estava sentada no chão do quarto, encolhida, chorando tanto que eu quase não conseguia respirar !

Suga: o que você tem ?!

Me: eu fiz uma coisa HORRÍVEL com Você !
Você não merecia. Mas eu fiz.

Suga: me conta o que aconteceu ?!

Me: a-antes de e-eu perder a memória...eu....

Suga: você o que ?!

Me: eu te trai- Ele ficou sem reação !
Praticamente caiu no chão. Ficou lá sentado do meu lado...

Suga: como você sabe disso ? Você se lembra disso ?

Me: O cara que eu fiquei....veio me procurar hoje...

Suga: E você ficou com ele mais uma vez, certo ?

Me: NÃO ! é claro que não.
Eu te trai.. lá traz, não me orgulho disso. Eu se quer me lembro. Mas eu não vou repetir. Não sei que espécie de monstro eu era...mas eu não sou mais aquela pessoa tóxica de antes.

Suga: me desculpa mas eu já não sei no que acreditar- Ele ficou em pé na minha frente

Me: tá dizendo que não acredita em mim ?!- me levanto também, mesmo que quase sem forças

Suga: eu não sei- Eu me ajoelhei aos pés dele

Me: eu te juro. Tô te contando isso por que eu jamais conseguiria viver mentindo pra você. Não mais ! Talvez um dia, no passado...eu tenha mentido, te enganado...
Mas eu não sou mais aquela pessoa guinho ! Eu amo você ! Hoje eu sei que você é o amor da minha vida !
Eu jamais faria qualquer coisa pra te magoar. Eu jamais faria um coisa se tivesse a possibilidade de te perder. Você mesmo disse suga ! Eu sou outra pessoa ! Não sou a mesma de antes ! Os meus erros morreram junto com as minhas memórias- Ele me levanta , me abraça forte e beija minha testa.

Suga: tudo bem ...eu acredito em você!

Me: de verdade ?

Suga: de verdade !

Me: me perdoa ! Eu queria poder voltar o tempo e consertar isso!

Suga: tá tudo bem. Você nem se lembra de ter feito isso mesmo...

Me: eu não mereço você.

Suga: não fala assim amor...- Ele me pegou no colo, me levou até a cozinha e me fez beber água com açúcar.Eu estava muito alterada ! Yoongi me obrigou a dizer quem era o tal cara e fez ele ser demitido no mesmo dia. No fim eu acho que ficamos bem... Eu fiquei me sentindo culpada e a pior namorada do mundo por uns dias.
mas como sempre... yoongi também me ajudou com isso.

-----------------------------------------------------------

relevos erros pequenos,
me avise se tiver algum grande.
espero que esteja gostando crianças 😊

Beijos Mabi ❤️

-----------------------------------------------------------

EU ESQUECI DE VOCÊ (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora