Arthur Fernandes point of view
________________________________________— eu não acredito, Arthur Fernandes! — Anna gritou entrando no banheiro — eu não estou acreditando que você comprou o tênis!
Escondi meu pequeno sorriso com força enquanto lasers já se acabava de rir do lado de fora do banheiro
— eu não aguentei — choraminguei enquanto soltava o riso com a visão de lasers rindo na porta
Ela negou mais uma vez deixando eu e lasers rindo no banheiro.
— você tá cuspindo pasta no chão, seu animal! — ele riu mais. Eu não conseguia parar com ele gargalhando desse jeito
— vocês são péssimos! — ela disse quando nós fomos parando aos poucos de rir
— veja bem, july — eu limpei uma lágrima que escorria — ninguém está reclamando do seu estilo gótica que usa vestidinhos de criança e ninguém reclamou do lasers ter comprado uma meia do Bob Marley para usar, então me diga, por que estão encarnado em mim? Eu gostei tanto desse tênis, você nem imagina.
Ela revirou os olhos enquanto se concentrava em sua maquiagem.
— eu não me importo — suspirou — mas nós três íamos combinar o sapato, como Pedro sugeriu.
Ela parecia um pouco triste mas nada com que eu tivesse que me preocupar já que todo sinal de tristeza sumiu quando sua música favorita soou na minha televisão.
Pedro chegou por trás dela com cuidado e retirou a maquiagem de suas mãos, colocando em cima da mesa. Eu já não me importo mais e começo a amarrar os tênis estrelados em meu pé
— ainda é sua música favorita? — ouço a voz masculina perguntar e levanto um pouco meus olhos, curioso pela resposta.
— sem sombra de dúvidas — ela sorri contra o espelho para ele, que pega em sua cintura
— então vamos dançar — ele se refere aquela dança. A dança em que faziamos Anna se sentir a rainha do mundo, criando a atmosfera perfeita, os movimentos perfeitos na música perfeita
Eu me levantei andando até eles antes de aumentar o volume. O som que atinja nossos ouvidos, tão conhecido pelas nossas mentes. O som de Love Love do gilsons, a música de Anna Júlia, desde a infância.
"Ah, as neblinas das manhãs
Fazem não te encontrar
Difícil até te procurar"A voz suave começa quando pego na mão direita da garota, com Pedro fazendo o mesmo na mão oposta, o choque que sempre me atingia quando a tocava ainda está ali e temo que sempre continuará. Meus pés giram para a esquerda e então para a direita em um pequeno lapso de tempo e tenho certeza que lasers imita meus movimentos. Um grande sorriso está nos lábios rubros de Anna e tenho certeza de que são lágrimas nos olhos castanhos de Pedro, dou um sorriso diante de tamanha emoção dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐩𝐢𝐭𝐲 - 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐓𝐇𝐔𝐑𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎
Random𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐩𝐢𝐭𝐲, 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 "𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚" 𝐨𝐮 "𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐧ã𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫eocurando" 𝐅𝐨𝐢 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐥�...