saudades de casa

925 56 10
                                    

¬Third-person point of view¬

As duas garotas estavam se encarando na sala. Anna havia acabado de sair do quarto de Arthur e Luana conversava alguma coisa não importante com lasers. Ele sentia toda pressão como se alguma coisa tivesse acabado de desabar, querendo dizer algo para acabar com aquele clima pesado.

Luana suspira decidindo dizer algo.

— você deve ser a Luana, né? sorriu gentilmente dizendo alegremente — você pode não acreditar mas eu realmente fico feliz de ter te conhecido!

— eu acho que estou feliz em conhecê-la também — Luana não estava exatamente mentindo, já que isso a livrará de um relacionamento a base de mentiras, segundo ela — acho que você voltou em um bom momento. Seja bem vinda de volta!

Os olhos de Anna brilharam em felicidade. Desde que ela chegou ninguém tinha desejado boas vindas à ela, algo que a mesma achava muito importante. Gostou de Luana ali, mesmo que não quisesse admitir.

— eu não quero rivalidade entre nós, ok? Arthur é todo seu agora e você vai se acustumar a me ver aqui já que eu ainda tenho que aturar esses dois — ela apontou para lasers e para Arthur que estava saindo de sua porta. Lasers que estava aliviado, se tensionou de volta pela presença de Arthur.

Luana o encarou ao longe. Mordeu os lábios com força e quase sentiu vontade de chorar, mas decidiu não derramar mais nenhuma lágrima por ele.

— de qualquer forma, adorei te conhecer — lua foi até Anna dando dois beijinhos em cada lado do rosto, ato carioca que Anna se questionou, e então se afastou para dizer — preciso revisar a pauta de hoje, então tenho que ir

Anna respondeu mais alguma coisa antes de Luana sorrir e ir em direção ao quarto, passando por Arthur no caminho.

— lua, por favor — Arthur suplicou segurando o braço de Luana

— Não. Não agora, não aqui — não com ela bêbada. Sim, ela havia bebido o resto daquela garrafa no caminho de casa

— ao menos me dê minhas chaves, então - Luana riu desacreditada puxando o objeto do bolso e jogando em cima do mais novo.

Caminhou firme até o quarto segurando um grito que ela não poderia soltar tão cedo, ah mas como ela queria.

Foi logo tomar um banho, se sentia suja após olhar para ele e sentir seu toque sobre a pele. Ela o odiava novamente, e aquele sentimento antigo, de alguma forma, veio duas vezes mais. Talvez porque agora o conhecia bem. Ao menos o que não era mentira, pensou.

Arthur suspirou uma última vez antes de se virar para Anna e lasers com um sorriso. Os dois encaravam a cena anterior tensos. Era um dia tenso hoje, e isso podia ser visto a metros de distância.

— vai me ligar de vez em quando, não é? — Arthur falou finalmente — não siga meu exemplo, eu paguei alto por meus erros.

Lasers riu, quase desacreditado de que thurzin touxe o assunto à tona de volta quando estava tudo resolvido.

— de que tá falando? Ligar? Eu irei mesmo é vir aqui muitas vezes e ainda encher o celular dos dois de mensagens todos os dias — ela riu abraçando os dois — estava com saudade.

𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐩𝐢𝐭𝐲 - 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐓𝐇𝐔𝐑𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora