Autora point view
- você quer beber algo - Luana pergunta a arthur enquanto eles se sentavam no bar - algo... alcoólico?
A garota realmente se sentia atingida pela atmosfera do lugar.
O rock que a banda tocava soava em seus ouvidos como algo conhecido, ela de fato à conhecia, e adorava
Red Hot Chili Peppers.
Ela se lembrará do nome da banda, apenas não se lembrava da música, se sentia mal por isso
Havia tanto tempo que a garota não ouvia rock pesado às tantas da madrugada, fingindo não estar ali, fingindo que talvez ela tivesse uma família normal, que tivesse um namorado.
Mas ela sabia, nunca gostará de namorar, compromissos sérias fazem ela se sentir sobrecarregada, mesmo que seja um compromisso pequeno como um passeio de escola.
- você sabe que eu não bebo - Arthur diz. Se sentia preocupado pela garota nessa idade já beber tanto - você também não deveria...
- eu vou querer um licor de maçã - ela realmente gostava de ver o mais novo preocupado, por muito tempo ninguém se importou se ela bebia ou fugia de casa, fazendo coisas impróprias - e ele vai querer..?
- uma Coca-Cola - ele diz ao barmen, se dando por vencido
- relaxa, se quer saber eu apenas bebi meia garrafinha de algo alcoólico hoje, você derrubou o resto no chão. Obrigada por se preocupar, mas eu sei qual é o meu limite - ela apoiou a mão em sua perna, piscando um dos olhos
Ele intensifica o olhar sobre ela enquanto a menina olhava ao redor impressionada
Ele gostava de ver ela assim feliz, como se nada pudesse dete-la.
Ela havia de saber um dia que nada à deteria mesmo.
- gosta da música que a banda toca? - o garoto pergunta sem ter a mínima ideia de qual é
Eles eram tão diferentes, os dois não sabiam ainda, porém algo os conectava
Como uma linha que poderia se embolar ou fazer nós, só que nunca arrebentava.
Era como se eles pudessem sentir o que o outro sente, e amar como o outro ama
Eles não sabiam que sentiam a mesma coisa, não, talvez nunca haveriam de saber...
Tantos sentimentos outrora guardados e escondidos, até mesmo arrancado dos dois.
Eles só queriam alguém para amar, para preencher o vazio que sentiam.
Porém, ninguém tinha o poder de dar o veredito. Foi dado a eles o poder de escolher quem amariam, quem de verdade preencheria esse vazio, e lhes daria o amor de que tanto ansiavam.
A mais velha porém, já havia procurado amor, e formas de preencher esse vazio de várias formas, nada parecia à levar ao superior.
O mais novo porém, era decidido. Sabia que precisava de alguém para chamar de seu, alguém para amar e elevar ao nível superior, mas nunca achará a pessoa certa, teria de ter paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐩𝐢𝐭𝐲 - 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐓𝐇𝐔𝐑𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎
Random𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐩𝐢𝐭𝐲, 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 "𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚" 𝐨𝐮 "𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐧ã𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫eocurando" 𝐅𝐨𝐢 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐥�...