Geralmente não pensamos nas consequências dos nossos atos. Acreditamos infelizmente que tudo o que fazemos é bom, e ai, mais para frente, acabamos quebrando a cara.
O pior de todos os erros é você julgar uma pessoa sem nem ao menos saber o que ela passou.
Eu cometi esse erro!
Acreditei que ele não tinha um coração e, agora, olhando em seus olhos percebo que ele é apenas um homem que teve seus sonhos roubados para entrar em um mundo terrível. Ele só queria ser amado, e esse direito foi roubado quando seu pai o obrigou a largar a mulher que amava. Mas por que será que ele não o enfrentou? Eu posso responder essa pergunta. O amor é a única coisa que nos faz desistir de nós mesmos para que a pessoa que amamos fique bem.
- Ele disse que mataria ela! Eu só quis protegê-la - sua voz é tão baixa e melancólica que chega a dar pena.
- Ela virou uma prostituda viciada! - digo e lagrímas começam a inundar meus olhos.
- E-Eu não consigo nem imaginar o que ela passou.
- Eu consigo! Porque eu estava lá. - olho mais uma vez na direção dos convidados e vejo Harry me olhar com a semblante confuso.
- Eu sinto muito...- A voz dele é ofuscada quando um senhor de meia idade pede a atenção de todos.
Meu pai desce as escadas e se coloca ao lado dos outros candidatos. Todos eles leem seu desafios e assim que tudo acaba começam a conversar e a festa volta novamente.
- Você está bem? - meus pensamentos estavam tão longe que nem vi a hora que Harry chegou ao meu lado.
- Preciso conversar com você. - olho em seus olhos - Vamos lá pra cima.
- Da última vez que você disse isso acabamos transando - ele sorri.
- Vamos ficar aqui então. - digo já me sentando na escada.
- Tudo bem! Pode falar - ele se senta ao meu lado.
- Meu pai não matou minha mãe. - digo.
- Sim, ele a matou! Isabela me disse no dia em que eu... - ele trava no meio da frase.
- No dia em que eu... ? - o encorajo.
- No dia em que eu te deixei. - ele não olha para mim.
- Harry - seguro suas mãos - Eu te amo! E nada e nem ninguém vai mudar isso. Você é a pessoa mais importante para mim, eu confio em você e espero que confie em mim. Tudo o que passamos juntos nos deixou mais forte, deixou o nosso amor forte.
- Eu fiz coisas, Mellanny. Quando você foi embora, eu entrei em um caminho errado, totalmente errado...
- Shhh - silencio-o - Não quero saber do seu passado Harry, vamos viver o agora.
- Mellanny, você lembra o que eu me tornei quando pensei que a Isabela estava morta? Agora pense em mim dez vezes pior que aquilo.
- Eu não preciso saber, Harry...
- Sim, você precisa! Eu não quero que aconteça conosco o mesmo que acontece naqueles filmes idiotas quando a garota está prestes a perdoar o vilão, ela acaba descobrindo tudo e eles se separam. Se queremos que isso dê certo, temos que fazer direito.
Eu respiro fundo, olho em seus olhos e então digo:
- Pode falar. - ele se levanta e me ajuda a se levantar também. Subimos até meu quarto e ele fecha a porta.
Harry puxa a cadeira da minha escrevaninha e pede para que eu me sente na cama e assim ficamos um de frente para o outro.
- Quando você se foi, a casa explodiu! Minha mãe ficou gravemente ferida e ficou em coma. Os outros, Isabela, Louis, Niall e Liam, só ficaram com alguns arranhões. Depois que deixei minha mãe no hospital, fui diretamente para o prostibulo e, quando cheguei lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Perfect I & II Temporada
Подростковая литератураAs vezes tenho vontade de acabar com tudo ... A vontade, e a Coragem não me falta..Mas ele nâo deixa.