Quando você esta pronto para tentar ser feliz... quando tudo que acontece em sua volta é apenas coisas boas... mesmo que for por uma única noite... É seu dever saber que uma hora, ou outra, tudo ficará mau, porque ninguém jamais será feliz para sempre.
-Feliz aniversário Mellanny.-As doces palavras da minha avó passam despercebidas por mim. Estou a dois meses rodeada de pessoas que eu não conheço, e é como se eu fosse uma intrusa na vida de todos.
Hoje estão dando uma festa na qual eu não pude mover um músculo si quer para ajudar. Minha missão aqui não é simplesmente ser a aniversariante, e sim aquela que vai fazer os negócios expandirem.
-Ele está ali.-Meu pai diz quando chegamos ao topo da escada.-Sabe o que tem que fazer?
-Sim, eu sei.-O respondo, e enquanto descemos a escada, a cada degrau, sinto que estou descendo um nivel na minha auto-estima.
A música clássica preenchê todo o local. A forma como todas pessoas me olham me deixam inevitavelmente envergonhada, e aqui, sinto que sou apenas um brinquedo.
A uma pergunta que faço a mim mesma todos os dias, uma pergunta na qual eu estou impossibilitada de responder.-"Onde ele esta?" Sinto-me vazia o tempo inteiro, quando abro os olhos todas a manhãs, é como se nada estivesse acontecendo de verdade...é como se eu fosse acordar de um pesadelo.
Mas agora- infelizmente - estou começando a me habituar a essa nova vida. Uma vida onde o que só importa, é o poder. Não estamos preocupados com os tamanhos das barreiras, o importante é conquista o objetivo.
-Essa é minha filha, Mellanny.-Meu pai me apresenta a um elegante rapaz, um rapaz na qual eu ficaria encantada, se não soubesse da podridão de sua vida é claro.
-É um prazer Mellanny, sua beleza é tão marcante que até de olhos fechados eu consigo vê-la.
-O prazer é todo meu...
-David.
Sinto seus olhos azuis intensos sobre meu corpo, sua lingua molha os lábios constantemente e isso parece incomodar meu pai, que pede licença deixando nos a sós, -atitude na qual não me agradou muito.-
-Quantos anos tem?-David pergunta a mim, logo após ter se apossado de uma taça de champanhe, na qual foi servida por um dos inúmeros garçons.
-Dezesseis.-O respondo.
-Você é muito nova.-Ele diz tomando um gole da sua bebida.
-O que mais importa: idade ou maturidade?
-Você é uma garota esperta.
-Eu sei.
Meus vestido azul marinho, combina perfeitamente com a decoração do grande salão de festa. Alguma pessoas na qual eu nem conheço, me desejaram feliz aniversário, mau sabendo elas que estavam fazendo parte de um grande teatro.
-O que acha de irmos a um lugar mais reservado?-David pergunta.
-Eu não posso sair da minha própria festa.
-Sei que você esta achando isso tudo muito entediante...
-Onde pretende me levar?
-Só quero que me acompanhe até o jardim.
-Poderíamos ir até ao meu quarto, é bem reservado lá.
-Meus seguranças terão que subir comigo!
-Isso não sera um problema, a não ser que eles entre no quarto.
-E se eles entrar?
-Se eles entra, verão uma cena constrangedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Perfect I & II Temporada
Dla nastolatkówAs vezes tenho vontade de acabar com tudo ... A vontade, e a Coragem não me falta..Mas ele nâo deixa.