Descobertas

1.9K 114 9
                                    

Acordei com o despertador fazendo um barulho irritante. Me arrastei da cama pois ainda estava com muito sono, e tudo que eu desejava nesse momento era dormi. Como isso não era mais possível já que eu tinha de ir a escola, apenas me conformei, e fui ao banheiro tomar um banho.

Durante o banho fiquei pensando se aquilo que Harry me contou sobre ele, e o Louis é verdade. Não que eu acharia impossível, mais é que realmente é difícil de acreditar, que Harry tinha essa cara de pau.

Terminei meu banho e escovei os dentes, já estava me enrolando na toalha, quando decide ver como estavam as marcas na minha costa.

Me surpreendi ao ver que elas estavam totalmente roxas, e isso seria totalmente difícil de esconder. O bom disso tudo é que Harry não tentou nada comigo ontem, apenas passamos o dia assistindo, e de vez enquando ele me dava alguns beijos.

Me enrolei na toalha novamente, e fui para o quarto me arrumar. Depois de pronta, peguei minha mochila e e sai do quarto.

Chegando a cozinha Harry já estava lá. Fiquei na duvida se deveria ir o beijar ou não, mas optei por fazer o que ele disse. Fui até ele e me abaixei para ficar da sua altura já que ele estava sentado, e depositei um selinho em seus lábios. Ele segurou minha cintura e sorriu. Sentei ao seu lado e coloquei minha mochila no chão. Peguei um pedaço de bolo e um pouco de suco, e não demorei a começar a comer.

Depois que terminei me levantei recolhendo a minha bagunça e coloquei na pia. Harry fez o mesmo, e logo depois pegamos nossas mochilas e saímos.

(...)

Durante a viagem até a rua de trás da escola, Harry não disse nada, apenas colocava a mão na minha coxa e sorria.

Cheguei a minha sala e Niall estava lá. Fui até minha mesa e dei um simples "oi" para ele que foi respondido com um aceno.

Durante as aulas eu olhava para Niall, e comecei a achar estranho a forma como ele estava sério.

A ultima aula era de artes, e assim que a professora entrou, percebi que a aula seria uma seca igual todas as outras.

-Hoje a aula sera em dupla, então escolham seus parceiros.- Assim que ela disse, olhei diretamente para Niall.

-Podemos ser nós dóis?. - Perguntei.

-Claro.- Ele respondeu e juntou sua mesa na minha

Olhei para a sala e todos os alunos já estavam em dupla.

-Eu quero que vocês façam um desenho que expresse o que vocês acham de seu colega. -Disse isso, e sentou na sua cadeira, mexendo em alguns papéis.

-Jura que a gente tem que fazer isso?.-Niall perguntou, e eu o olhei confusa.- É que eu não sou bom com desenhos.- Esclareceu coçando a nuca.

-Eu também não.

-Ótimo, então não iremos fazer a lição.

-Ta louco, nós iremos para a diretoria.

-Ela não vai manda a gente pra diretoria.- Revirou os olhos e começou a batucar a caneta na mesa.

-Então o que vamos fazer?.

-Huum você gostou do Louis?.-O fato dele me falar do Louis me fez lembrar que não deveria nem estar falando com ele. Mais que se dane, Harry não vai saber.

-Ele é bem legal.-respondi sincera.

-Ele também te achou legal.

-O que ele tava fazendo aqui?.

-Ele vai vir me buscar todos os dias.

-Por que?.- Nunca escondi de ninguém o quanto sou curiosa.

Fucking Perfect I & II TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora