Tudo começa quando eu não tenho nada para fazer, e resolvo fazer um troll com as minhas maravilhosas leitoras. Então como vocês acabaram de ver, isso definitivamente não é um cap. Heheh
Bom gente, eu poderia ter deixado para falar nas notas finais do cap, mas...eu resolvi falar agora.
Eu queria saber, qual é o problema em vocês não poderem reservar apenas 3 minutos da suas vidas para deixar um comentário "inspirador" no final do cap. Não que eu não goste dos comentários, mas sei lá, acho que poderia ser bem legais. Como tipo. Vocês poderiam falar o que acharam do cap, e colocarem as idéias de vocês (eu posso acabar usando algumas delas).
Ontem, quando publiquei o cap "Segure firme", gostei muito das coisas que a Rhai e a Nessa falaram no grupo da fic. Foi legal o jeito que elas falaram.
Bom, segunda coisa, eu não vou focar apenas em torturar a Mellanny, até porque eu amo romance, e quem for um bom leitor, pode captar mensagens, como tipo " Não importa o que aconteça eles sempre estarão juntos, pois o amor deles é muito forte". Sei que é muito cedo, e sim, vira muitos cap's até chegar na tão esperada segunda e terceira temporada.
Cara vai acontecer muita coisa.
Para quem não sabe, eu escrevo mais algumas fic's. Uma delas é parceria com a poderosa GiuMaestrini escritora de The princess of Killers. Diesyn, 20blackqueen, e assim vai.
Bom para quem também não sabe, foi a Diesyn que fez a capa de Fucking Perfect, então se quiserem fazer a da segunda temporada, fiquem a vontade, vou escolher a melhor.
Então, eu vou demorar para postar nesse final de ano (preciso de férias e ainda tenho outras fic's)
Tenho tantas idéias na cabeça, mas o tempo é meu pior inimigo .
Bom para quem quiser saber um pouco de mim, aqui vai algumas coisas.
Eu tenho 15 anos, moro em SP, sou Belieber, Flyer e Directioner. Meu nome é uma vergonha, "Lady Day" quem da um nome desse para sua filha? Minha mãe. Eu sou bem sincera, gosto de fazer amizades, e quando meu santo não bate com o de alguém...
Bom é isso.
Amos vocês, e quem quiser entrar no grupo, é só mandar seu número. Mas quem não quiser entrar, e ainda sim quê meu número, bom é esse aqui. 01195821-6953.
Tchau, amo vocês, e compartilhem a história com seus amigos para que eu possa crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Perfect I & II Temporada
Novela JuvenilAs vezes tenho vontade de acabar com tudo ... A vontade, e a Coragem não me falta..Mas ele nâo deixa.