Eu me deitei de bruços após ter feito vários rituais de relaxamento. Eu cheguei ao ponto de não pensar em mais nada. Apenas fiquei ali, se deixando ouvir apenas a batida do meu coração. O silencio era maravilhoso, mas logo foi substituída por uma melodia de Beethoven que surgiu ao fundo, invadindo minha mente e fazendo-me lembrar de momentos bons ao lado de Harry. Confesso que fiquei arrebata em meus pensamentos e, posso até dizer que cheguei sorrir - algo que eu não fazia há muito tempo.
O cheiro da erva verde que Adelaine colocou sobre meu nariz para que eu pudesse sentir cheiro refrescante que a mesma tinha, era maravilhoso. Já, quando a coloquei na boca, pensei que sentiria o sabor de menta, mas parecia ser uma mistura de mel com maça verde. Mastiguei aquela planta até que ela se desfizesse completamente na minha boca, logo em seguida, a voz de Adelaine interrompeu meus devaneios, pedindo para que eu não abrisse os olhos em hipótese alguma.
- Você não ira dormir, apenas será levada as profundezas da sua mente para se lembrar daquilo que esqueceu. Você me obedecera o tempo todo e, se deixara levar apenas pela minha voz. Quando eu disser 'acorda' você devera imediatamente abrir os olhos. Não deve se esquecer disso! Agora comece me contando o que aconteceu no dia da morte do seu avô.
As lembranças começaram invadir minha cabeça assim que ela terminou de pronunciar tais palavras. Eu comecei a ver a cena que me levou a ruína a partir de então.
E foi ai que eu viajei a lugares que eu não esperava nunca mais voltar.
"". Observo que a escada de madeira está dez vezes pior do que antes. Questiono por alguns segundos se devo realmente descer, mas por fim acabo entrando naquele lugar escuro e empoeirado.
A porta aberta era a única coisa que deixava o lugar um pouco iluminado, porém, escutei quando Isabela a fechou.
- Hey! Tira-me daqui - Gritei, mas pude ouvir os passos dela se afastando.
Não conseguia enxergar absolutamente nada. O medo foi tomando conta de mim até que eu ouvi um gemido. Um gemido baixo e abafado, se não estivesse tudo em silêncio, provavelmente eu teria ouvido. Então, quando eu gritei perguntando se existia alguém ali, as luzes se acenderam e eu me assustei por inteiro com a imagem a minha frente.
- Boa noite Mellanny, você demorou - Seu sorriso nem um pouco familiar tomou conta dos seus lábios. Ele colocou sua arma na cintura e seguiu em passos lentos até mim.
Tremi com sua proximidade e acredito que todos que estavam no cômodo perceberam.
- Quem é você? - senti medo ao perguntar, e depois senti mais medo ainda quando o ouvi responder:
- Sou seu avô querida. Espero que seu pai tenha falado de mim para você.
O fato dele está ali não fez sentido algum para mim. Olhei para Harry que estava ajoelhado no chão juntamente com meu pai e Zayn.
- Por que eles estão amarrados? - perguntei já que tudo aquilo não fazia sentido algum.
- Foi aqui que tudo começou Mellanny, e vai ser exatamente aqui que irá acabar.
- Do que está falando? Parece que nesses últimos dias todos sabem de tudo e eu de exatamente nada.
Os olhos de Harry estavam vazios e tristes, eu podia sentir seu medo de uma forma que eu mesma comecei a ficar preocupada. Zayn e meu pai não estavam diferentes. Todos eles me olhavam como se dissesse que eu deveria os tirar dali.
- Você é minha única herdeira! Preciso te tornar forte para que assuma as coisas quando eu morrer.
- Parece que todo mundo quê me tornar forte. E se eu só quiser ser uma pessoa normal, em? Será que vocês sempre vão querer mandar na minha vida? -Grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Perfect I & II Temporada
Teen FictionAs vezes tenho vontade de acabar com tudo ... A vontade, e a Coragem não me falta..Mas ele nâo deixa.