1

37 3 0
                                    

*_Máfia Susanoo_*
°
°
°
°
Era uma noite bastante chuvoso, uma mulher corria na cidade desconhecida por ela com uma criança de sete meses nos braços, ela estava grávida de oito meses.
Estava bastante machucada, os seguidores atiravam contra ela e acabou sendo atingida no braço de raspão, a criança estava dormindo pois o chefe deles avia dopado.
Quando entrou em um beco sem saída, procura se esconder entra às duas caixas grande de lixo e encontra uma saída e entra primeiro e depois puxa a criança para si. Ela volta a correr mas ao atravessar a rua vinha um carro preto em alta velocidade sem tempo para desviar ela abraça o bebê e escuta o pnel derrapando no asfalto molhado e é atingida.
Os que estavam dentro do carro preto saem e vão ao socorro da mulher.

-droga, Karin ela ainda tá viva?_pergunta suigetsu.

-ita,meu bebê_ela murmura com dificuldade e desmaia.

karin estranha mas logo pega o bebê verificando se está vivo e suspira aliviada.

-suigetsu e juugo levem ela pro carro vamos pro hospital_pede a ruiva  levantando com o bebê em seus braços,entrando no carro e os dois rapazes junto da mulher desacordada. Karin entrega o bebê pro seu marido e vai pro banco de trás tentar manter a mulher viva.
E juugo corre pro banco de motorista ligando o carro e saem em alta velocidade.

-vai mais rápido juugo_ a ruiva pede pro seu amigo,logo pegando o celular o sujando de sangue fazendo uma ligação.

-prepare a sala de cerrugia vamos fazer um parto de emergência_avisa a ruiva  pra pessoa do outro lado da chamada.
-ok_diz a pessoa do outro lado da chamada.

-hn_murmu juugo aumentando ainda mais a velocidade.

-o que foi Karin?_pergunta suigetsu estranhando a preocupação de sua esposa.

-suspenda a camisa do bebê e veja o peito dele_suigetsu faz o que a ruiva falou.

-mas o quê_diz ele surpreso.

-estamos perto_avisa juugo.

-tenho que manter ela viva pra entender_diz a ruiva.
Ela vê a mulher abrir os olhos e logo fecha e murmura palavras desconexas e geme de dor.
Karin retira a calcinha da mulher que esta encharcado de sangue.

-droga ela tá tendo uma emorragia e começando ter um  aborto_ diz ela fazendo toque.
-nao tem passagem e não pode ser_a ruiva diz surpresa.
-o que foi Karin?_pergunta o azulado para sua esposa.
- ela,ela é virgem_diz ainda surpresa e confusa.
-chegamos_ avisa juugo saindo carro.
E logo abre a porta do passageiro, onde Karin estava com a mulher dando passagem pro enfermeiros, que tiram a mulher a colocando na maca a levando pra sala de emergência e Karin vai atrás.
Suigetsu entrega o bebê pra médica que logo aparece pra ele ser examinado.

-vou avisar o Sasuke-ō. _suigetsu fala já discando fazendo a chamada. Mal chamou e logo foi atendido.
-hn_murmura do outro lado da chamada.
- Omo aconteceu um imprevisto, encontramos uma mulher grávida com um bebê el. _ele se cala por ouvir um estrondo de algo se quebrando do outro lado da chamada.
- não tenho interesse em saber sobre essa mulherz eu dei uma ordem pra vocês e falharam, você sabe muito bem o que eu faço com quem falha comigo suigetsu. _ele diz em um tom ameaçador.

-eu sei_ele se vira quando juugo toca seu ombro e vê nas mãos de seu amigo o colar da esposa do irmão de seu chefe.
- ela carregava junto de si o colar da esposa de seu irmão e a criança tem a mesma marca  no peito_ avisa depois a chamada fica muda.

-estou indo pra ir_ fala o moreno e logo encerrar a chamada.






Assim que o líder da máfia mas temida e respeitado passou pelas portas do hospital, todos abaixa a cabeça em forma de respeito por ele passava.
Está junto de seu irmão Itachi seus pais Fugaku e Mikoto, com seu fiéis homens de confiança e que fazem parte do conselho Naruto,Neji,Shikamaru,Sai,Gaara,Lee,Shino,Kiba e os amigos de seu irmão Nagato,Yahiko,Shisui,Obito,Sasori,Deidara,Hidan e konan.
Ino que estava voltando pro quarto os encontra e os guia até o quarto onde o filho de Itachi estava junto de suigetsu e juugo.
-aqui_ Ino abre a porta dando passagem para os UCHIHA que entra primeiro e logo entra indo até o bebê que estava acordado e dando a mamadeira de leite materno que mama com vontade.
O quarto era grande e deu para todos estarem ali dentro. Shino e Kiba ficam pro lado de fora fazendo a segurança.

Máfia SusanooOnde histórias criam vida. Descubra agora