Estavam todos em silêncio, Sakura se encontra dormindo depois que Karin deu um calmante para ela que tinha surtado e atacado o Itachi.
-droga isso ta ardendo_reclama Itachi. Enquanto Karin limpa as marcas de unha no pescoço e braços dele.
-quando ela acordar vai e abraça ela de novo idiota_diz sasuke zombando dele.
-irmaozinho tolo está com ciúmes?_zomba ele com seu irmão casula.
-humpf!_resclama o moreno.
E assim fazendo Karin e Itachi rir.
-ela tá bem,só confusa com tudo o que tá acontecendo_diz a ruiva terminando de cuidar dos ferimento de Itachi.
-ela ainda não si lembrava do que aconteceu, acredito que quando ela contou o que tinha matado Izumi foi de mais pra ela._diz ela olhando para a Sakura.
Alguém bate na porta do quarto e sasuke manda entrar.
- Sasuke-ō_diz shikamaru preocupado.
-shikamaru o que aconteceu?_pergunta o moreno sério.
-assim que Mikoto-sama chegou em casa invadiram a mansão Uchiha e sua mãe junto das crianças foram levados_informa ele para os dois morenos.
-cuida dela karin_o moreno diz dando ordens para a ruiva confirmar com a cabeça.
Itachi e sasuke logo vão saindo do quarto deixando as duas mulheres pra traz sendo seguido por shikamaru.
-quem foram?_pergunta Itachi.
-foram os russos que estavam querendo se aliár conosco_informa shikamaru.
Os três entram no carro que estava esperando por eles.
-foram para o norte sasuke-ō_informa juugo logo dando partida no carro em alta velocidade.
E assim foi a caçada em busca de sua mãe e de seus filhos,foram cinco longas horas de busca. Foram atacados pelo caminho e assim que encontraram o carro que foi usado para levarem sua mãe e as crianças. Quando chegaram mas perto o carro se encontrava todo furado com os homens que estava dentro todo baleado.
-mãe!_fala Itachi correndo até onde sua mãe estava.
Ela se encontrava deitada debaixo de uma árvore desacordada,sua testa estava machucado e sangrava.
-ela tá bem acho que bateu a cabeça_diz juugo.
-onde tá as crianças?_pergunta o moreno ao outros que estava ali.
-não encontramos senhor!_informa um de seus homens.
-levem a mamãe para o hospital eu vou atrás dos meninos_diz o moreno já entrando no carro e sai dali catando pnel deixando seus homens e seu irmão Itachi.
Seu celular toca e logo atende sem prestar atenção quem era.
-o que é?_diz o moreno sendo grosso com a pessoa do outro lá da ligação.
-nossa que gentileza moreno, espero que as crianças não puxa esse lado gentil de vocês Uchiha_diz uma voz de mulher em forma de deboche.
-quero que os devolva eles agora_manda ele.
-tentamos nos aliar a vocês mas não aceitaram, se eles estivessem em segurança com você eu até deveria mas veja só, invadiram sua casa e os pegaram e eu peguei ele para mim,em breve a rosada estará comigo até lá cuidado muito bem das crianças._a mulher diz e encerra a chama.
Sasuke tava muito furioso,voltou para o hospital e foi direto para área de treinamento descontando sua raiva nós sacos de pancadas.
Quando sakura descobriu o que aconteceu com seus filhos foi logo se encontrar com ele.
Está ali só observando o moreno.
-me falaram que foram os russos que estavam tentando fazer aliança com você._fala ela quebrando o silêncio e assim chamando a atenção do moreno para si.
-o que faz aqui?_rebate sendo grosso com a rosada.
-quero ajudar a pegar meus filhos de volta_diz ela desviando o olhar do corpo todo sarado do moreno e suado.
-hn_diz sorrindo percebendo o constrangimento dela.
-eu vou deixar você sozinho devo estar atrapalhando_diz toda atrapalhada saindo logo dali.
Assim que ela saiu uma mulher passa por ela mas logo é para por ela.
-senhorita venha comigo por favor recebi ordens para levar você ao seu novo quarto_diz a enfermeira.
Mesmo estranhando a segiu,assim que chegou no quarto encontrar mais duas mulheres vestida de enfermeira logo reconheceu as duas.
-Tenten,Karui?_diz surpresa
-sakura minha irmã que bom vê você viva e bem_diz Tenten a abraçando e karui logo faz o mesmo.
-vamos não temos muito tempo, temos que levar você antes que eles percebam que invadimos a área deles_diz karui já a puxando para fora do quarto.
Assim que dobram o corredor encontrar sasuke,Naruto e nagato,este último estava apontando uma arma na cabeça de umas das parcerias das três mulheres que invadiram o hospital e está junto de Sakura.
-tentando fugir com minha mulher_diz sasuke olhando friamente para as três mulheres que estava segurando Sakura que sem perceber estavam a fazendo de escudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Susanoo
Mystery / Thriller- quando cheguei de uma viagem,me sentir estranha meses depois descobri que estava grávida._falo para a mulher com o nome izumi, que estava com um bebê nós braços onde tinha vários e matomas roxos. • • • - logo vamos nos livrar de você assim que voc...