o fim de uma vingança

21 2 0
                                    

Assim que sakura terminou assistir o vídeo, foi até onde os três torturadores estavam.

-então sentem prazer no sofrimento de outras pessoas_diz ela os olhando com raiva.

-oi que pretende fazer flor?_kakashi pergunta.

-vingar pelas duas mulheres que eles fizeram questão de se divertir,fazer exatamente o pior com eles_diz a rosada sorrindo.

Kakashi a olha com ternura e sorrir, Tenten e Karui batem palminhas sorrindo. Os irmãos uchiha e seus amigos shikamaru,Sai,juugo, suigetsu olhão para elas confusos e logo sorrir.

-minhas torturadores vamos brincar de médica eles serão os bonecos_diz a rosada olhando maldosa para os três que estão sentados amarrados na cadeiras.

-adoro brincar com você._diz Tenten.

-oh finalmente irei brincar junto de minha irmãzinha_fala Karui.

-itachi querido quer se juntar a nós?_pergunta a rosada para o moreno mas velho.

-sim,quero fazer eles sentir o que minha mulher sentiu_diz Itachi sorrindo olhando para os três torturadores diabólico.

Por eles estarem amordaçados só se ouvia uns grunhidos e se debatia na tentativa de se soltar.

-oras já querem ir mau começamos_diz a rosada sínica.

-minhas flor,por mais que eu ame vê você assim não quero que você suja suas lindas mãos com isso nunca quis_diz Kakashi se aproximando de Sakura acariciando a bochecha dela.

Ela fecha os olhos e sorrir.

Sasuke franzi o cenho não gostando da aproximação do Hatake com a rosada.

-eu sei e entendo_diz a rosada abraçando o platinado.

-eu te amo muito minha flor e me perdoa por mentir pra você_fala o Hatake beijando o topo da cabeça da rosada.

-eu também te amo muito muito e sim eu perdôo você_diz a rosada se afastando do Hatake.

-tenten querida os leve para a sala particular_diz o Hatake.

-ta bom meninos me ajudem a trazer esses três miserável_diz Tenten olhando para juugo suigetsu e Sai.

-eles não merecem ser levados para aquela sala mas como será a primeira vez que minha irmã rosada irá brincar irei concordar._diz Karui olhando para onde os sente foram.

-hepiniz yerlerinize dönün!_(todos vocês voltem para seus postos)fala o Hatake para seus homens em turco.

E assim foi feito ficando apenas os uchihas e seus aliados com a rosada.

-esta tudo pronto._diz Tenten aparecendo ali junto dos rapazes.

-então vamos_diz Karui segurando nas mãos de Sakura e Tenten.

-nos esperem lá em cima vamos demora um pouco e Temari você pode ficar quero sua ajuda também._diz a rosada.

-claro estava louca para me juntar a vocês_fala temari sorrindo.

-irei ficar podem ir_diz Sasuke.

-ah e shikamaru quais são os nomes deles você sabe?_pegunta a rosada.

-da mulher é Adnan e do loiro Andrey e Garry._fala shikamaru parado na porta do elevador.

-obrigada_fala a rosada.

Assim que chegou na sala particular os três estavam deitados em cima da mesa sem roupa alguma.

-então vamos começar a brincadeira_diz Tenten.

Máfia SusanooOnde histórias criam vida. Descubra agora