descoberta.lealdade. prazer

22 3 0
                                    


O moreno fica tenso encarando o homem mascarado.

-Ainda usando bengala em troca da moleta e a máscara para disfarçar o que fiz com você Danzou?_ sasuke debocha.

-vou fazer pior com você pequeno sasuke_danzou responde

-e muita coragem de você e seus cachorros invadirem minha casa e fazer minha família de refém_diz Sasuke com desprezo e raiva olhando para o homem a sua frente.

-hazuki?_diz a rosada descendo as escadas as presas.

-my lady haruno_diz suposto danzou.

-sakura ele não é hazuki e sim danzou_diz Itachi.

-por fez isso com minha família?_pergunta a rosada ficando ao lado de sasuke.

-minha espiã foi descoberta_responde o suposto danzou tirando a máscara de silicone revelando um homem de olhos castanhos claros e cabelos preto com uma mecha da cor branca.

-quando foi?_pergunta a rosada olhando para todos ali na sala vê uns dos homens de segurança mortos.

-a duas semanas,e sinto muito por isso eles são espiões do Danzou por isso vim disfarçado._respode ele ficando joelhos e assim todos que vieram com ele faz o mesmo.

- ŌJIN perdoe-me por invadi sua casa_fala hizuki de cabeça baixa.

Sasuke olha para Sakura que concorda.

-venham comigo_diz Sasuke subindo as escadas.

Itachi,Sakura, Naruto e hazuki o seguem indo até o escritório.

Na sala os homens que invadiram a casa pedia desculpas e ajudavam na limpeza.

O escritório hazuki dava todas as informações que sua espiã passou para ele.

Logo bolaram um plano para invadir os esconderijos de danzou, para resgatar os prisoneiros mulheres e crianças que foram sequestrado a mando de danzou.

Depois de tudo resolvido hazuki e seus homens foram embora para a base se junto de Kakashi e Obito.

(Sasuke on)

Finalmente irei botar minhas mãos em danzou e acabar com essa caçada maldita, depois que hazuki me passou as informações adquirido pela espiã dele estou cada vez mais perto dele.

Meu irmão não vê a hora desse dia chegar para vingar a morte da esposa dele, está uma grande correria na máfia e na empresa. Mas com ajuda de meus SHINRAIDERIKU Dōmeikuni, tô lidando bem com tudo um pouco aliviado com a segurança de minha família.

Desde o último encontro prazeroso com a minha rosada, não nós aproximamos desde esse dia em que sentir seu gosto e gemidos,só de lembrar fico de pau duro o que me deixa bastante irritado por eu nao tê-la em meus braços em minha cama todas as noites.

Estava prestes a saí da sala de reunião junto dos outros membros da máfia quando a mulher em que estava em meus pensamentos entra.

-boa noite senhores_ela fala e olha para mim sorrindo.

Ela estava muito gostosa com esse vestido, todos a respondem e vão saindo da sala me deixando sozinho com essa mulher.

-er Sasuke-kun vim pegar você_ela diz toda nervosa dou um sorriso com o duplo sentido da palavra.

-veio me pegar Sakura_digo me aproximando dela_em que sentido_quanto estou bem perto dela dou um beijo em seu pescoço e me afasto.

-aah eu vim buscar você_ela responde gemendo.

-ei quero terminar o que comecei a seis semanas atrás_digo a abraçando e dando leves mordida e chupando em seu pescoço deixando marcas.

-sasuek_ela geme já entregue a mim.

A coloco sentada na mesa e a beijo passando a mão em sua coxa exposta, e invado em o meio de suas pernas até chegar em sua calcinha a colocando para o lado dando passagem para meu dedo e a sinto toda molhada.

-huum molhadinha rosada?_digo sorrindo enquanto a massageio a fazendo gemer introduzo um dedo e estocando devagar.

Ela me beija gemendo e rebola.

-como quero enfiar meu pau nessa bucetinha gostosa e fazer você gritar meu nome de tanto prazer_digo em seu ouvido e volto a beijar ela goza mordendo meus lábios o ferindo dou um sorriso e a beijo de novo a deixando sem ar.

-sasuke-kun_ela diz com a respiração descontrolada toda vermelha.

-vamos?_a ajudo ela a descer da mesa e a limpar tirando as marcas do batom.

E fomos para a garagem do prédio indo para a mansão Uchiha, quando entrei não tinha ninguém tava tudo silêncio estranhei e saquei a arma.

-nao se preocupe não aconteceu nada de mais_ela diz pegando em minha mão e fomos pro andar de cima para o meus quarto.

-vai tomar banho primeiro tenho uma surpresa pra você_ela fiz sorrindo envergonhada.

-para onde eles foram?_perguntk tirando a minha camisa,ela não responde fica apenas olhando para meu peito eu dou um sorriso e vou abrindo os botões da minha calça social preta.

-apreciando Haruno?_digo sorrindo chamando a atenção dela pro meu rosto.

-er desculpa vou deixar você sozinho_ela diz saindo as pressas.

Eu começo a rir da reação dela e olho para meu pau que tava duro. Tomo um banho depois de me aliviar e saio so enrolado na toalha e tomo um pequeno susto quando a vejo só de camisola,não uma camisola em que eu estava acostumado a vê e sim uma transparente vermelha empinada para meu lado de costas ageitando o lençol da minha cama.

Me aproximo dela dou um tapa em seu traseiro e a empurrando que cai de quatro em cima da minha cama.

-sasuke_ela fala gaguejando e volta de costas e de quatro,por eu estar atrás dela seu traseiro bate em meu pau duro só coberto pela toalha a tirando ficando nú.

-sakura eu preciso de você_digo gemendo e a viro para mim abrindo sua pernas e ficando no meio delas esfregando de leve meu pau na buceta da Sakura por cima da calcinha fina de renda.

-sasuke-kun huum eu quero você aah_ela gemi meu nome olhando para mim.

Eu a beijo passando a mão em cada parte de seu corpo a explorando, beijo seu pescoço deixando mais marcas, eu me afasto um pouco dela tirando deu vestido de dormir transparente, a deixando apenas de calcinha.

Paço a mão em sua boca vou descendo passo em seus seios o apertado arrancando um gemido baixo dela e desço passando pela sua barriga lisa e desço mais até chegar em sua calcinha e a tiro devagar sempre mantendo meu olha nos olhos verdes e brilhante dela, retirando a calcinha a deixando nua abro as pernas dela a fazendo ficar bem exposta para mim.

Dou um sorriso a vendo fica vermelha vergonha.

-você é linda minha Kuīn_digo e a beijo com vontade cheio de luxúria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia SusanooOnde histórias criam vida. Descubra agora