••••••••••••••••••••••••••••••
Oiê chegando com mais um capítulo espero que gostem e boa leitura.
••••••••••••••••••••••••••••••Assim que cheguei no hospital,fui para minha sala e tinha uma mulher me esperando.
-oi eu ainda não peguei os formulários para atender vocês então por favor se retire da minha sala._diz a médica.
-não me importo,vim aqui para que você faça uma inseminacao artificial sem ninguém além de você e eu saiba._diz a mulher.
-não farei os procedimentos sem uma consulta médica completa e esses procedimentos clandestino_diz a médica olhando séria para a mulher que invadiu sua sala.
-sim, você fará ou dirá adeus para sua família e essa sua vida miserável_fala a mulher apontando uma arma para a médica.
-o quê_diz a médica assustada e sem reação.
E assim a mulher desconhecida saiu a deixando sozinha sem ação.
Dias depois de tanta recusa da medica, sua família de pouco em pouco foram assassinados.
Meses Depois a mulher retornou, a médica a levou para um sala particular e saiu para preparar os preparativos da inseminação artificial.
-por matar minha família e destruir minha vida não permitirei que destrua uma outra família e você não merece ser mãe seu monstro_diz a médica sozinha em sua sala.
Ela vai em outra sala dispensa sua colega de trabalho,onde encontrar uma mulher de olhos verdes e cabelos meios ruivos rosados deitada.
-oi irei atender você agora_diz a médica gentil lendo sua ficha.
-sakura né lindo nome_diz ela no meio das pernas da rosada.
-obrigada e você como se chama?_pergunta a rosada meio nervosa.
-ah não precisa ficar nervosa querida eu me chamo Amy hiochitsuri_diz a médica implantando a inseminação artificial na rosada que gemi baixinho se sentindo desconfortável.
-não sabia que isso doía_diz a rosada em um tom desconfortável.
-peço que perdoe querida tome cuidado e adeus_diz a médica em um tom de voz triste de despedida.
A médica se despede da rosada saindo da sala as preças indo até a sala particular onde a mulher estava.
-ja está pronta? Deite na maca_manda a médica a olhando com ódio.
-oh querida está bravinha que pena_diz a mulher sorrindo e faz logo o que a médica falou.
A médica faz a inseminação artificial mas o objeto em que continha espermatozóides estava vazio sem que a mulher perceber.
-pronto seu demônio agora suma da minha vida_diz a médica rosnando de raiva.
-se você tivesse feito isso a meses atrás quando pedir com carinho eu não teria matado sua família_responde a mulher sorrindo diabólica_ em breve estarei de volta para iniciar o pré natal.
Ela sai do quarto deixando uma médica sorrindo se sentindo vingada. E logo vai a sala de segurança onde tinha câmera e apaga as imagens em que a mulher de cabelos ruivos rosados em que ela fez a inseminação artificial de verdade e tudo seus histórico desse dia para que mulher assassina nunca descubra sobre ela.
Meses depois a mulher invadiu a casa da médica, ela estava irada por ter sido enganada, ela mandou seus dois homens bater na médica até ela desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Susanoo
Mystery / Thriller- quando cheguei de uma viagem,me sentir estranha meses depois descobri que estava grávida._falo para a mulher com o nome izumi, que estava com um bebê nós braços onde tinha vários e matomas roxos. • • • - logo vamos nos livrar de você assim que voc...