03

28 4 0
                                    

Depois que Sasuke chegou,tentava conversar com Sakura que tinha acordado de uma maneira bruta. Ela aponta uma arma,pistola Glock g19 gen5,para todos ali no corredor do hospital. Todos estavam parados não se aproximavam por ordens do superior deles que estava ali junto deles.

- abaixa a arma não vamos fazer mal a você_diz a ruiva chamada karin de uma maneira calma.

Sakura a olhava confusa mas não respondeu,estava com o corpo todo dolorido e sentia que a qualquer minuto iria desmaiar ali mesmo com aqueles estranhos que estavam a rodeando.

-sәм кimsәn?_(quem são vocês?) Sakura diz deixando alguns confusos.

Itachi se aproxima dela, ela logo engatinhar a pistola mirando nele.

- sakit bilirəm ki, hər şey qarışıqdır, ancaq bu silahı endirsəniz suallarınıza hamısı cavab verəcəkdir._(calma, eu sei que você pode tá confusa e tudo mais,mas você terá suas perguntas todas respondidas se abaixar essa arma) diz o Itachi calmo a olhando carinhoso.

O que faz ela ficar mais confusa ainda, pelo fato dele ter um sotaque diferente logo percebeu que ele não era um dos seus sequestradores, olha para o outro moreno que estava perto dele e logo vem a imagem de seu afilhado Itami,eram parecidos. Mas Itami tinha duas marquinha em cada lado do nariz, assim como o homem que estava a sua frente que tem cabelos longos um pouco abaixo do ombro amarrado e olhos pretos era alto e sua pele era bem branca,mas o outro assim como ele mas seus cabelos eram rebelde.

Eles dão mais um passo para frente.

-yaxınlaşma_(não se aproxima) diz dando um passo para trás.

- papai,papai_aparece um garotinho e abraça as penas de Itachi.

-a vovó disse que a mamãe acordou_diz o outro que logo chega atrás.

Os dois morenos logo ficam a na frente dos dois garotinhos como escudos, impedindo Sakura que estava apontando uma arma para eles não veja os dois.

Que trava no lugar surpresa e mais confusa, vendo as duas crianças ali ela imediatamente toca em sua barriga lisa abaixando a arma.

-ola bilməz! Mən deyiləm! Itami.Siz, həqiqətən? _(Não pode ser!eu não...İtami! é você mesmo?) pergunta ainda com medo de que esteja enganada ou sonhando.

- Itami,seçdiyi ad budur? _(Itami,esse é o nome que ela escolheu? Izumi!) pergunta Itachi olhando para sakura.

- onun adını haradan bilirsən_(como sabe o nome dela?) Sakura pergunta ainda olhando para os dois meninos.

- O mənim həyat yoldaşımdır_(ela é minha esposa) diz ele a olhando bastante sério.

Que logo atraindo o olhar de Sakura para si.

Ela franze o cenho abaixando a cabeça assentindo doer, olha para a arma em sua mão.

- və digəri?o mənim balamdır?_(e o outro...ele é meu bebê?) Levanta a cabeça olhando com carinho para o Daisuke que estava nos braços de sasuke.

-Bəli!odur!_(sim!ele.é) respondeu o moreno de cabelos negro rebeldes.

- Xahiş edirəm onları yaxalamaq istəyirəm_(quero pegar eles por favor) pede ela de uma maneira sófrega com os olhos verdes brilhante lagremados.

-onları hələ tutmayacaqsan. bəzi ilkin imtahanlar etmək məcburiyyətində qalacaq _(não você não vai pegar  eles ainda, precisa fazer alguns exames) diz sasuke.

Itachi e sasuke olha para ela se abaixa fazendo assim eles ficarem na altura dos meninos.

-a mãe de vocês está confusa e cansada depois vocês vem vê ela tá bom?_diz Itachi sorrindo para seu filho e seu sobrinho que logo faz beisinho chateado.

Máfia SusanooOnde histórias criam vida. Descubra agora