o começo de uma vingança

38 6 0
                                    

Tenten e Karui chega bem perto de Sakura e susurra em seu ouvido.

.מה אנחנו עושים?-

_(o que fazemos?)diz Karui.

אני לא סומכת על אחותם-

_(não confio neles irmã)diz Tenten olhando

שתי הברונטיות הן הורים לילדי.

_(os dois morenos são pais dos meus filhos!)diz a rosada se virando ficando de frente para as duas mulheres e de costas para os três rapazes.

- אם עדיין לא שמתם לב יש לי אקדח נחמד שהופנה אל ראשי!_

(se vocês ainda não percebeu,eu tô com uma apontada para minha cabeça.)

Diz fū umas das parcerias de Tenten e Karui que estava sendo refém de nagato.

Os três homens deram uma troca de olhares, nagato engatinhar a arma pronto pra atirar.

O barulho despertar as três mulheres que estava conversando e da rosada, e isso a deixa bastante preocupada com sua amiga fū.

-sasuke eu preciso ir com elas_diz a rosada.

Ela vai até ele encostando sua cabeça no peitoral do moreno.

-não precisa não sakura_responde o moreno a olhando.

-sasuke, Itachi elas nos levaram até eles,elas que salvaram os meus meninos_diz a rosada bem baixinho.

Se afasta do moreno o olhando nos olhos.

-eu ainda não tive a oportunidade de pegá-lo em meus braços e ama-lo conhecer eles melhor_ela diz triste.

-esta bem iremos juntos com você_diz o moreno de cabelos rebelde.

-o que fizeram com as crianças onde eles estão?_pergunta Itachi.

-vocês são muito mal agradecidos, eles estão muito bem e em segurança_responde Karui o olhando com raiva.

-soltem ela, antes que eu quebre esse seu lindo rosto_fala Tenten dando um sorriso maldoso.

-tenta a sorte_responde nagato.

Eles se encaram, mas logo são interrompidos por Itachi.

-eram vocês que estavam querendo fazer aliança conosco?_diz Itachi.

-sim,mas não é o momento para falar sobre isso_diz fū.

-sasuke, Itachi vamos até eles elas são minhas irmãs não faram nada contra as crianças e nem mim_diz Sakura olhando para os dois morenos.

Itachi suspira e olha para seu irmão casula esperando sua resposta.

-não temos muito tempo seu sistema de segurança foi invadido para que eles não veja agente sakura!_informa Karui.

-Então foram vocês_diz um rapaz loiro de olhos azuis chamado Naruto.

Que junto dele chega mais cinco pessoas três mulheres sendo Karin,Temari e ino e dois homens sendo shikamaru marido de Temari e chefe de segurança tecnológicas e hacker, suigetsu marido de Karin e Sai marido de Ino elas fazem parte do grupo MIGIUDE de seu MEISHU sasuke-ō. Eles estavam todos armados preparados para defender seu OMO.

-hn,até que enfim hein_diz Tenten sendo sarcástica.

-abaixem a arma Neji solta ela_diz sasuke.

Os seis que chegaram faz o que seu KINGU mandou logo ficam ao seu lado.

-então irá vim comigo?_pergunta a rosada sorrindo.

Máfia SusanooOnde histórias criam vida. Descubra agora