Depois que Sakura junto Itachi terminam de tortura os três, Sakura sai com presa do porão entrando no elevador todos os uchihas ficam sem entender o comportamento dela.
Sakura ao chegar no quarto dela foi logo tirando as roupas sujas de sangue.
Entrou no banheiro ligando o chuveiro e indo pra debaixo do chuveiro chorando.
Ela logo sente ser abraçada por trás e leva um susto virando ficando de frente para o moreno que estava pelado junto dela.
-sasuke o que faz aqui?_a rosada pergunta toda vermelha de vergonha tentando se cobrir O moreno rir da rosada a puxando para si fazendo assim ela sentir o mastro duro dele em sua barriga.
-fazendo companhia pra você rosada_diz ele rouco.
-mas_ ela se vira ficando de costas para ele gaguejando.
-deixa eu cuidar de você rosada_ele diz a abraçando por trás e tocando nos seios dela com a mão e a outra a segura firme pela cintura da rosada.
-sasuke aaah_gemendo o nome do moreno.
-isso, você sente não é_desce a mão que estava na cintura da rosada até a intimidade dela a massageando e sorrir a ouvindo gemer_hum molhadinha pra mim querida.
-sasuke aaah hum você é um cretino pultamente gostoso aaahaahahhhhhhh_diz entre gemidos sentindo ele introduzir um dedo e apertando seus seios.
Sasuke para a virando para si e a beija, saindo do banheiro.
O moreno guia a rosada para cama e a deita,ela desce o beijo passando para o pescoço chupando e mordendo deixando marcas Suga um dos seios rosados o mordiscando e faz o mesmo no outro,vai descendo até chegar na intimidade da Sakura e chupa a fazendo gemer auto, ele a estimula com dedo lambendo e logo sente ele gemer e um líquido jogado em seu rosto, sasuke sorri lambendo mais e logo se afasta da rosada.
-relachada rosada?_pergunta sorrindo olhando para a rosada que estava vermelha e ofegante.
-hum sim_responde sonolenta.
Sasuke a cobre dando um beijo na testa dela.
-durma um pouco cuidarei do resto e mais tarde venho terminar o que começamos_diz saindo do quarto da rosada.
Assim que o moreno dobrou o corredor da mansão Hatake,encontra com o próprio os dois se encaram sérios.
-ouvir um grito da Sakura ela também?_o platinado pergunta.
-cuidei muito bem dela_responde sorrindo.
-sei que andou investigando sobre mim sugiro que pare_fala Kakashi.
-o que você é para minha mulher?_o moreno pergunta olhando friamente para o platinado.
-sou um homem muito importante para ela e que ela o ama muito_respondeu o platinado sorrindo.
Sasuke se aproxima mais de Hatake mirando uma arma na cabeça dele.
-não brinca comigo Hatake tou a dias me segurando para não meter uma bala na sua cabeça._diz o moreno com raiva.
-sei que nao Sasuke-ō mas ela ainda não lembra de tudo o que você já sabe._diz o platinado calmo.
-quando pretende contar tudo que descobri até agora são irelevantes quero a verdade Hatake._o uchiha diz se afastando indo em direção ao escritório com o Hatake o seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Susanoo
Mystery / Thriller- quando cheguei de uma viagem,me sentir estranha meses depois descobri que estava grávida._falo para a mulher com o nome izumi, que estava com um bebê nós braços onde tinha vários e matomas roxos. • • • - logo vamos nos livrar de você assim que voc...