Acordei com uma ressaca do caralho, sinceramente nunca mais me descontrolo com a bebida. E como cheguei no dormitório?? Não estou conseguindo me lembrar de nada.Eu só quero que essa dor de cabeça passe e eu possa descansar, amanhã vai começar novamente a semana de aulas.
Hoje praticamente não estou afim de fazer nada, acordei muito tarde e então a tarde passou rápido demais e só fiquei vendo série por enquanto.
Já era de noite, e então estou me preparando pra dormir e acordar cedo para a aula de amanhã.
{quebra de tempo}
Ouço o despertador do celular tocar, demoro um pouco para me levantar. Assim que me levanto, faço minhas higienes, faço meu café da manhã, visto uma roupa casual e vou ao rumo dos corredores da faculdade.
Estou indo a caminho da primeira aula, bom, devem estarem se perguntando qual curso devo estar fazendo, eu estou fazendo empresarismo. Por que? Bem, meus pais também são empresários e comandam uma empresa, eu diria que dão bons lucros, então posso me tornar a próxima presidente ( digo da empresa). E porque estou no dormitório se eu podia muito bem comprar uma casa? É porque dá menos trabalho pra mim, então é melhor assim. Voltando a realidade..
Havia se passado umas 4 aulas, e agora tinha acabado de tocar o sinal para o almoço. Pego minhas coisas e vou para o refeitório, está um pouco movimentado hoje, há mais pessoas do que eu vi semana passada. Enfim, chegou a minha vez, paguei meu almoço e fui para um lugar mais afastado.
Oh sim, eu não gosto de lugares cheios demais, me deixam com dor de cabeça, por isso quase nem vou para festas, ou algo assim. Hoje não cheguei a ver a Erika, quando acordei, ela nem estava lá, bem acho que mais tarde vejo ela.
Ouço o sinal tocando, dizendo que acabou o tempo do almoço, assim que ouço, me levanto e pego minha bolsa, pego meu celular pra ver qual era a próxima aula. Mas sem prestar atenção, me esbarro com alguém, céus, eu só me esbarro com ele, o mesmo menino que não saia de minha mente.
Kita- Oh, é você de novo?
[Nome]- É sim, me desculpe, estive distraída com o celular. - falo me ajeitando para olhar para ele.
Kita- Você costuma esbarrar sempre nos outros? - disse de um jeito irônico.
[Nome]- Claro que não, céus garoto! - respondi um pouco impaciente.
[Nome]- Tenho que ir, estou atrasada para a aula. - me viro e vou andando para a sala.
Kita- Bem, até algum dia!. - ele diz e então sumo da vista dele.
Estou atrasada há 5min, mas chego antes do professor chegar, ele em cerca de 2min depois ele chega. Aula vai e vem, horas se passam e finalmente acabou. Não vejo a hora de chegar e poder descansar um pouco, pois depois preciso revisar alguns conteúdos. Enfim, semanas de provas estão começando e não posso bobear. Quero tirar uma nota alta.
Já faz um tempo que cheguei dormitório, apenas descansei um pouco e aqui estou novamente estudando os conteúdos. Por mais que fosse um passa-tempo estudar, anda ficando um pouco chato, em vez de me tirar do tédio, me deixa ainda mais no tédio.
No momento, só quero me deixar e dormir, mas preciso me sair com as melhores notas.. Se passaram 4 horas de estudo, e já está de noite, porém um pouco tarde. Erika ja tinha chego, mas logo depois dormiu.
Resolvo tomar um banho para relaxar, apesar que é capaz de eu dormir igual uma pedra depois de se banhar. Mas não, isso não aconteceu, estou sem sono, porém cansada. Resolvi ir para o terraço de campus, para sentir um ar fresco.
Chegando lá, avisto uma pessoa apoiada na grade do terraço, parece estar fumando ou algo assim. Me aproximo dela e logo reconheço quem é.
[Nome]- Também está sem sono?- falo olhando para a lua cheia.
Kita- Não, apenas vim olhar as estrelas- disse sem se preocupar.
[Nome]- Hum, olhar daqui é mais lindo.
Kita- Sim, faz nos afastar dos problemas também.
[Nome]- Só estaria melhor se eu não estivesse sentindo esse cheiro. - falo me referindo ao baseado. Então ouço ele rindo baixo.
[Nome]- o que foi? - me viro para olhar ele e o mesmo faz.
Kita- Você fala de mim, mas entrou em um carro de um estranho, sem nem saber o que poderia fazer contigo. - a cada palavra ele vai se aproximando de você.
[Nome]- Mas foi o Suna que chamou você, pelo que eu me lembre e também se ofereceu para me dar uma carona. - respondi isso e novamente aquela risada cínica.
Kita- Ok, você venceu. - levantou os braços em forma de rendição.
[Nome]- Depois dessa eu vou ir para meu dormitório, está ficando frio. - digo me virando para ir embora.
Kita- Até mais garota. - disse no tom baixo, parecia que estava bem perto de mim.
Vou embora e logo chego no dormitório, só entrei e me deitei na cama. Estou sem sono ainda, mas irei dormir a força mesmo, aquele garoto quase me tirou do sério, quem ele pensa que é? Eu hein.
Depois mais ou menos 1 hora e meia, consigo pegar num sono. Amanhã novamente será um dia cansativo..
_________________________________________
Notas da autora.
Oii, sinceramente não consegui escrever muito nesse capítulo, não gostei muito desse. Mas prometo o próximo será mais produzido e longo.
Não sei quando será o próximo capítulo, mas provavelmente no meio da semana eu começo um novo. Estou em semana de trabalhos e provas, ent provavelmente eu demore para entregar.
Ah e se vocês quiserem me dar sugestões, estarei no aguardo a qualquer coisa. Bom, aproveitem.
E também, a mídia, eu peguei de um tiktok, se quiser, posso mandar o link .
É isso, até a próxima, e se cuidem. Bjss
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐢𝐭𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐮𝐤𝐞 - 𝐡𝐨𝐰 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐮𝐬 𝐚 𝐫𝐚𝐜𝐞?
FanfictionS/n Nomura acaba de entrar na faculdade, desde o colegial ela sempre foi uma aluna nota 10, sempre certinha, mas a partir daí muda tudo quando conhece sua colega de quarto. Erika Saito, muito ao contrário de S/n. Sua colega convida você para assisti...