Cheguei no centro e parei na loja, preciso comprar coisas que faltam no meu material da escola. Agora, vou de uber para o lugar onde pretendo falar com a pessoa, que é um pouco longe da cidade, mas não muito longe.
Quando você chegou lá, você viu a casa grande, você olhou o número e percebeu que era a casa, você chegou mais perto e apertou a campainha. Você esperou e alguns minutos depois a pessoa abriu a porta para você e imediatamente o convidou a entrar na casa.
Entrou e você se sentou no sofá e ela subiu as escadas para chamá-lo. A pessoa que a acolheu foi a mãe do seu amigo, Sakusa Kiyoomi. Você foi visitá-lo porque eu queria saber como ele estava, porque não tinha mais notícias dele, a última vez que você falou com ele foi no ano da sua formatura. No ano passado, mas também queria saber sobre um tópico importante. Eu queria saber por que a empresa de seus pais não está mais tendo parceria com a empresa de seus pais.
Logo depois o garoto desceu as escadas, ele estava mais alto e mais definido, seu cabelo o mesmo de sempre, encaracolado e preto. Ele se sentou na poltrona em frente a mim.
- Oi, quanto tempo - Disse ele.
- Olá, estava com saudades. Perdemos o contato.
- Realmente, mas o que faz aqui?
- Ué eu vim ver você, sabia que ainda morava aqui, mas também quero falar algo.
- Hum, sim, sobre o quê?
- Meus pais esses dias fizeram uma nova parceria com outra empresa, eu não sabia que vocês não fazem mais parte disso, eles não me falaram nada. Queria falar isso contigo, sei que deveria falar por telefone, mas sei que não me responderia muito.
- Hum, a empresa de meus pais faliram, eles não estavam mais conseguindo vender os produtos e estavam decaíndo ainda mais a cada um mês. Nisso eles falaram pra eles que não queriam mais parceria, pois já eram inúteis. - ele respondeu rápido e direto.
- Ah entendi, sinto muito pelo seus pais, se quiserem posso ajudar vocês.
- Não precisamos de sua ajuda, agradeço. Mas continuo jogando vôlei, entrei em um time muito bom.
- Serio?! - disse empolgada.
Com isso, vocês ficaram falando e falando sobre suas vidas nos últimos meses. Até que deu um tempo e disse que eu teria que ir porque tinha aula. Ele acompanhou você até a porta e se despediram.
Pedi um Uber e em seguida parti para a faculdade. Cheguei lá e fui para a sala, ainda faltavam 15min para começar, sentei em minha carteira e fiquei mexendo no meu celular. Portanto se passou os quinze minutos e começou a aula.
Com o tempo a aula acabara, teria mais tarefas porque agora chegaram novos conteúdos e neste conteúdo vêm as partes teóricas também. Isso vai ser muito chato, por mais que eu goste do curso, tem coisas que são chatas. Saí da sala com minha colega e caminhei até o dormitório, depois nos separamos porque o quarto dela ficava no final do corredor e o meu está quase no começo. Entrei e vi a Erika deitada no celular, não liguei muito e fui tomar banho.
Eu precisava de um banho para me livrar de todo aquele cansaço e dormir para acordar disposta amanhã. Peguei um conjunto de pijama e saí para tomar banho, passei muito tempo me lavando. Quando vi que já bastava e resolvi sair do banho, me vesti e fui para a cama. Conversei um pouco com minha amiga e decidimos ir dormir porque já era tarde.
04:10
Acordei de madrugada, não sabia por que, mas me levantei e fui até a cozinha tomar um copo d'água. Voltei para o quarto e vi que a janela estava um pouco aberta, achei estranho porque tinha certeza que a fechei, mas nem liguei e fechei de novo. Deitei e consegui dormir novamente.
Amanheceu, é um grande dia. Com sol e ar fresco, não dormi muito bem naquela noite, mas ainda está um dia lindo. Novamente seria o mesmo de sempre na minha semana, não haveria nada diferente hoje. Seria apenas estudar, voltar para o dormitório e adormecer, mas quero que o fim de semana chegue logo para que eu possa descansar desta semana totalmente cansativa. Falando em fim de semana, tenho que almoçar domingo na casa de meus pais, eles querem me ver, achei estranho.
Até porque eles não fizeram muita parte de minha infância e nem na parte da adolescência, viviam sempre ocupados. Algo aconteceu, mas deixa pra lá.
Eu me arrumo, tomo café da manhã e saio do dormitório para ir para a aula. Agora meu dia está começando de novo.
_____________________
Notas da autora
Me perdoem pelo capítulo pequeno, estou sem muita criatividade esses dias, mas o próximo vai ser maior.
Ja estou escrevendo o capítulo 10, e eu estou escrevendo uma fic nova, porém não sei se lanço 🤡
Espero que tenham gostado, não foi um capítulo bem produtivo, mas o próximo vai ser, eu prometo. E não se esqueçam de votar.
Me desculpe se tiver algum erro.
É isso, se cuidem. Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐢𝐭𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐮𝐤𝐞 - 𝐡𝐨𝐰 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐮𝐬 𝐚 𝐫𝐚𝐜𝐞?
FanfictionS/n Nomura acaba de entrar na faculdade, desde o colegial ela sempre foi uma aluna nota 10, sempre certinha, mas a partir daí muda tudo quando conhece sua colega de quarto. Erika Saito, muito ao contrário de S/n. Sua colega convida você para assisti...