5.

177 17 16
                                    

 
Os dias foi se passando normalmente para a estudante, apenas uma semana bem trabalhada. De vez em quando ela passava as horas livres para dar uma caminhada, conversar com a colega ou até olhar as estrelas, era o que mais acalma- a para um dia estressante. Isso afastava dos problemas que ficavam perambulando em sua mente.

Porém, hoje é sábado, eu diria que é um dia de "folga". Hoje que teria a corrida, estive pensando nesses dias se eu ia ou não, mas irei recompensar pelos dias cansativos, só que ainda tenho que falar com Erika. Então resolvi mandar uma mensagem para ela.

Me:
Hoje eu vou junto com você.

               Erika:
Ok, fique pronta 23hrs.

Me:
Ok, já estarei pronta.

Marcavam 21:57, não sei qual roupa por, mas vou colocar qualquer uma que  estiver na minha frente. Me levantei da cama e fui ao banheiro e tomei um banho relaxante e longo. Me maquiei um pouco, apenas passei um pó, rímel, blush e um gloss vermelho.

Coloquei uma saia de couro com uma correntinha ao lado, um cropped verde com uma manga curta e assim vesti um sobretudo bege. E por fim um coturno de cano baixo, por último apenas arrumei o cabelo fazendo baby liss.

Quando fiquei pronta, ainda faltavam 15min para 23hrs, então fiquei mexendo nas redes sociais enquanto minha amiga ainda não chega.

Assim que marcou o horário exato, Erika me mandou mensagem avisando que chegou. Saí do quarto e tranquei a porta, chegando mais a frente vi ela e o Atsumu, entrei no carro e os comprimentei.

Erika- Caramba amiga, hoje você está a própria deusa.

[Nome]- Ah eu agradeço, você também está linda. - falei meio sem graça, mas logo depois sorri um pouco tímida.

Erika- Aah que isso, não precisava falar.

Atsumu- Precisava sim, está tão gata que quase perdi minha postura. 

Nós rimos sobre o que Atsumu tinha dito, no caminho ficamos conversando de vários assuntos. Passando uns 20min, nós chegamos e o lugar era um estacionamento, porém com mais espaço, havia vários carros de drift, ferrari's e outros tipos. E é claro, tem várias pessoa por cada canto, uns conversando, outros fumando e bebendo, assim vai.

Saímos do carro e fomos nos encontrar com os outros. Assim que chegamos com os demais, no caso os mesmos de sempre: Suna, Kyoko e Yachi. Comprimentamos eles e começamos a falar diversos assuntos.

Kyoko- Vocês ficaram sabendo quem vai competir hoje?

Suna- Fiquei sabendo que vai ser o Kita e Terushima. Eu tenho certeza que Terushima provocou o Kita. - disse e logo as pessoas começaram a se movimentar.

[Nome]- Oh parece que vai começar.

Logo antes de eu me movimentar junto com o pessoal, pude ver Shinsuke, ele estava em seu carro preto de drift, porém com aquele olhar de ambição e intenso, isso era o que deixava mais ainda elegante. E ao carro do lado, a cor do carro era azul escuro com mais algumas cores, por dentro pude ver um garoto com os cabelos loiros espetado, com uma mecha na frente. Olhos castanhos arredondados, piercing's na orelha. Deve ser o famoso Terushima.

Antes de ir, tinha várias pessoas envolta dos carros e chegou um cara entre os carros e disse.

- Preparar.. 1,2,3 e já!!!

Assim que disse, eles saíram disparados, o pessoal foi correndo para a parte de cima, eu e o pessoal fomos de elevador. 

(Autora on)

Terushima estava na frente, mas na hora de deslizar acabou batendo nos cones e bateu no "poste" e assim Kita passou na frente, logo depois Terushima se recupera e fica atrás. Após o primeiro circuito, teve outra vez que teria para virar para a direita, Kita desliza sem nenhum arranhão no carro e Yūji também deslizou, mas arranhou mais ainda o carro. Assim dando mais duas voltas, Shinsuke chega primeiro, ele desliza o drift e estaciona direitinho, já o outro bateu o carro de novo na segunda volta. Mas de longe viu o  Kita fazendo um sinal com a mão, como "ainda não acabou, vem cá", Então ele saiu disparado na frente e Yūji foi atrás depois. 

Chegando em um corredor para ir na parte de cima/fora, em vez dele subir normalmente, ele subiu deslizando de lado, sem deixar um arranhão se quer e logo assim chegando no top, e ganhando. Terushima chegou mais atrás, com o carro todo amassado e arranhado. O pessoal saiu comemorando pra cima do vencedor. A cara dos outros rapazes que apostaram no Terushima foi de decepção. Kita saiu do carro, todo cheio de orgulho, pois sabia que iria vencer.
Depois da comemoração, ele foi conversar com os meninos e de longe viu [nome], que a mesma o olhou para ele. O mesmo apenas sorriu com um sorriso provocativo, fazendo-a rir.

[Nome] on

Confesso que aquele sorriso eu senti minhas pernas ficarem bambas, o que  consegui fazer foi apenas rir da cara dele. Por mais que eu ache-o atraente, ele ainda consegue mexer comigo de um jeito que nem sei explicar, sei que posso ser inteligente, mas o que é isso?

Perdida em meus pensamentos, nem percebi que ele estava se aproximando do grupo.

Erika/Kyoko- Kita, você foi sensacional!- as duas falaram ao mesmo tempo enquanto o outro se aproxima.

Kita- Obrigado, não precisava.

Suna- parabéns, já sabia que iria ganhar.

Kita- oh que isso- ri logo depois.

[Nome]- não achei que fosse tão bom assim, mas parabéns. - digo me virando para olhar ele.

Kita- obrigado, mas eu sou bom com outras coisas também. - sorri ladino.

[Nome]- talvez eu nem queira saber.

Kita- ah que pena, vai perder então. - diz e logo depois sai, nem esperou a resposta.

Fiquei ali meio sem entender o que acabou de acontecer com essa conversa. Já eram 03:10, avisei pra Erika que iria embora, e pedi um uber. 20min depois cheguei no quarto e me joguei na cama, estava cansada demais.

Foi uma noite bem emocionante, até que eu gostei, por mais que eu não curto muito esse estilo, achei interessante hoje. Não sei porque, mas gostei de ver o Kita apostando corrida ou deve ser impressão minha, mas deixa pra lá.

Tirei a roupa que usei hoje a noite, tomei um banho rápido, e vesti meu pijama. Me deitei na cama, fiquei vendo uns episódios de um anime e acabei adormecendo.

_________________________________________

Notas da autora

Oii, tudo bem? Bom, esse é o capítulo de hoje. Daqui pra frente sairá mais alguns, espero que tenham gostado.

Acho que sexta começo escrever um novo capítulo.

Peguei algumas referências do filme velozes e furiosos: Desafio em Tóquio. Muitoo bom, recomendo pra quem não viu.

É isso, e cuidem. Bjs!♡

.
.
.
.
.
.
.

𝐊𝐢𝐭𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐮𝐤𝐞 - 𝐡𝐨𝐰 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐮𝐬 𝐚 𝐫𝐚𝐜𝐞?Onde histórias criam vida. Descubra agora