6.

170 20 13
                                    


Acordei com um som de celular tocando, era o meu. Peguei ele para atender, sem ver o nome.

??: [nome], vamos ver filme?!!

Me:
Que? Quem é?

??: Como assim quem é? Poxa [nome].

me:hum..Bokuto?! Me desculpe por não reconhecer, eu tinha acabado de acordar.

Bokuto: tudo bem, mas vamos ver filme?

Me: Claro, só vou me arrumar.

Bokuto: ta bom, daqui a pouco vou passar ai!.

Depois da ligação de Bokuto, eu realmente acordei, olhando pelo horário já tinha passado de meio dia. Me levanto, vou ao banheiro tomar um banho meio demorado, passou-se alguns minutos e coloquei uma roupa casual, afinal é pra ver filme e nem quero chamar muita atenção. Arrumo meu cabelo, e fiz algo no meu rosto para tirar a cara de morta.

Fiquei pronta e esperei por Bokuto, passou uns 5min e ouvi uma buzina, era ele. Saí do dormitório e fui a frente, avistei o carro de Bokuto e entrei. Ficamos conversando várias coisa, até chegarmos no shopping e ir no cinema.

[Nome]- Vamos ver que filme?

Bokuto- Humm, não sei.- colocou a mão no queixo como se estivesse pensando.

[Nome]- Vamos ver um filme de comédia?

Bokuto- É! Vamos ver!. - falou um pouco alto.

[Nome]- Ta bom, iremos ver Scooby doo.

Compramos os ingressos, uma pipoca grande e refrigerantes. Depois de um tempo o filme acabou e fomos para a praça de alimentação.
Nós fomos para uma mesa que estava fazia, ficamos comendo e ficamos conversando.

[Nome]- Mas então bokuto-san, porque não chamou o Akaashi?

Bokuto- Ah ele disse que iria passar o final de semana com a família dele.

[Nome]- Hum, entendi. - Confesso que parece que eu fui a segunda opção.

Bokuto- E você [Nome], está afim de alguém na universidade? - disse animado e curioso.

[Nome]- Bom sim e não, aaa eu não sei o que sinto, nós só conversamos pouco. - digo me sentindo nervosa.

Bokuto- Humm sei, posso saber quem é?!

[Nome]- Quer mesmo saber? Ele nem parece ligar muito sabe, ele parece não querer nada a sério.

Bokuto- Ah não seja pessimista, talvez ele possa estar afim de você, mas me fala quem é?.

[Nome]- É o Kita Shinsuke, não fala pra ninguém. - ai meu deus, será que ele vai falar pra alguém??.

Bokuto- Hum, acho que conheço, mas não lembro quem é. - faz uma cara como se estivesse tentando lembrar quem é.

[Nome]- Deixa pra lá, vamos.

Pegamos nossas bandejas e colocamos ali perto do lixo, ele me deixou no dormitório e foi embora. Entrei e nem vi Erika, deve ter saído novamente. Tiro minhas roupas e coloco um pijama, e me deito.

Fico mexendo nas redes sociais, até que recebo uma mensagem desconhecida.

[Xxx]: Oe, não é que achei seu número mesmo.

Quem diabos era?! E como conseguiu meu número? Com certeza adicionaram errado.

Me: desculpe-me, mas acho que pegou o número errado.

[Xxx]: Lógico que não, não sabes quem eu sou? Está tão óbvio.

Me: não te conheço.

[Xxx]: Ah que pena, era tão legal ver você animada falando da corrida.

Me: Espera, Kita?! Como conseguiu meu número?.

Kita: Haha finalmente, eu tenho meus contatos.
Kita: agora eu preciso ir.
Kita: bye.

O que foi isso? Nem eu sei, mas só sei que larguei o celular e fiquei vendo série no computador e depois fui estudar um pouco. Já de noite, descansei e resolvi tomar um pouco de ar fresco, estava um clima bom, nem quente e nem frio. Apenas agradável.

autora on 

Ela foi para o telhado novamente ver as estrelas, pois o céu está totalmente limpo. O que ela não sabia é que tinha alguém atrás dela, observando-a o quão absurdamente você é linda, todo seus detalhes, seu corpo, é extremamente perfeito. Mas algo aconteceu pra ele não ter coragem de falar com você, seguindo assim o tempo se passou e ela foi para o dormitório, e nem viu ele, assim ele também foi embora. Amanheceu, era semana de provas e entregas de trabalhos, esta semana estaria ocupada demais. Ainda mais terá reunião da empresa de seus pais. 

Passando seu dia dia fazendo provas e entregando seus trabalhos e tendo sua tarde totalmente cheia de afazeres. Assim que terminou, descansou por uma hora e logo depois foi se arrumar para jantar da empresa, pois eles fizeram um contrato com outra empresa comercial. bom [nome] foi tomar um banho quente, vestiu um vestido longo preto que havia uma abertura na perna direita e um decote na frente. Fez uma maquiagem não muito simples e nem muito exagerada, já que era apenas um jantar importante. E então assim terminando de calçar seu cano de cano fino e médio. 

Pronta para ir ao restaurante, pegou sua bolsa e saiu. Quando chegou na frente viu um carro te esperando, pois seus pais mandaram para te buscar, entrou no carro e deu partida. Em 30min chegaram, era um restaurante chique, isso era normal para quem é rico, na entrada o homem perguntou qual era seu nome para que pudesse ver seu nome na lista, teve sua confirmação e entrou. Avistou seus pais, sua mãe estava com um vestido verde longo e elegante, seu pai estava com um terno azul escuro. Cumprimentou eles e os outros, mas assim que foi cumprimentar a empresa contratada, viu alguém que não esperava ver. 

Porém, não demonstrou nenhuma surpresa e voltou para seu lugar. Ela sentiu que esse jantar seria interessante demais. 

_________________________________________

         Notas da autora

por enquanto é isso, desculpe pela demora, não esta com nenhuma ideia. não gostei muito não desse cap mas ok né.
espero que tiveram uma ótima leitura, se cuidem. bjs 
Mano, se saiu bugado pra vocês, me avisem. Eu fiz pelo computador pela primeira vez, ai pra mim no celular está um bug

𝐊𝐢𝐭𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐮𝐤𝐞 - 𝐡𝐨𝐰 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐮𝐬 𝐚 𝐫𝐚𝐜𝐞?Onde histórias criam vida. Descubra agora