10

148 11 8
                                    

Passou-se a semana e logo assim chegou o final de semana, estaria livre pra esse sábado e finalmente sua semana de provas e trabalhos tinham acabado.

Você acordou um pouco cedo hoje, mas pensou em ficar na cama porque ainda estava processando por ter acabado de acordar. Trinta minutos depois você realmente voltou para a vida e se levantou, foi direito para o banheiro e começou a se banhar para tirar toda a preguiça e sono, certo tempo depois saiu do banheiro e foi ver no guarda roupa pra colocar uma roupa confortável. Apenas pegou suas roupas íntimas, sua calça moletom e uma blusa.

Se vestiu e saiu do quarto para ir tomar café, seria naquela cafeteria que havia ali perto de campus. Chegando lá pediu um café preto e um bolo. Logo em seguida chegou sua comida e você ficou ali aproveitando o ambiente calmo e olhando a vista. Estava um pouco nublado, parecia que ia chover, pois estava ventando mas não muito.

Você terminou de comer, pagou e saiu. Foi caminhar apenas para se alongar e estar mais disposta no dia a dia. Assim que terminou sua caminhada, voltou para o campus e foi ao seu dormitório. Viu Erika acordada, mas está conversando com alguém e não quis atrapalhar sua conversa.

Ficou em seu celular mexendo nas redes sociais até que viu uma foto que chamou sua atenção, era uma imagem em que o Bokuto pedia em namoro o Akaashi. Fiquei chocada mas sabia que um dia iria rolar algo entre eles, você comentou na foto deles e os parabenizou. Passou um certo tempo e começou a ficar com tédio, Erika percebeu e foi falar com você.

- Está sem nada pra fazer né? - perguntou.

- Sim, não planejei nada hoje.

- A gente podia um dia das meninas, que tal? - disse animada.

- Hum, pode ser - fiquei feliz com a ideia, até porque planejamos muito isso.

Começamos a nos arrumar, coloquei uma calça jeans azul escuro com rasgos no joelho e uma blusa vermelha, arrumei meu cabelo e passei algumas coisas no rosto. A Saito colocou uma calça legging preta e uma blusa preta, prendeu seu cabelo, fez uma maquiagem básica e ficou pronta. Calçamos um tênis, mas da mesma marca.

Nisso saímos do dormitório e fomos ao ponto de ônibus, pois vamos pegar um ônibus e depois ir na estação do metrô. O Shopping não fica perto da faculdade, e pegar um uber seria mais caro, então optamos pelo transporte público mesmo.

Depois de meia hora, chegamos e ficamos andando pelo local e vendo qual loja nos interessaria. Entramos em uma loja e fomos pegando umas roupas para provar. Vi um vestido no qual seria bom para ocasião importante, não tenho tantas roupas para lugares desse tipo. É um vestido azul escuro, ele tinha alguns detalhes de diamante ao decorrer do vestido longo, ele também é um vestido onde mostra seus ombros.

- É um vestido lindo, combina com você - disse Erika.

- Ah sim, acho que vou levar ele, mas preciso provar antes - Respondi indo em direção do provador.

Tirei minhas roupas e vesti o vestido que peguei, ele ficou perfeito no seu corpo, pois valorizava suas curvas e isso a deixava com mais destaque, você amou ele e então resolveu que iria levar ele. Tirou o vestido e voltou a vestir suas roupas novamente.

Saiu do provador e foi olhar outras roupas que iria te interessar, ficou olhando e apenas pegou umas blusas e umas calças, foi ao caixa, pegou e logo depois se encontrou com a Saito. Vocês entraram em outras lojas, portanto resolveram parar e ir para a praça de alimentação.

Pediram um lanche e se sentiram em uma mesa até a comida chegar. Ficaram conversando sobre vários assunto, até a conversa chegar em uma parte sobre os garotos.

- Vai admita, você e o Atsumu estão quase namorando não é? - eu perguntei

- Sério isso? Está tão na cara? - disse meio sem graça

- Claro, quase todo mundo está percebendo isso.

- Entendi, e você e o Shinsuke? Eu percebi que a algo rolando entre vocês - disse ela.

Antes que eu pudesse responder, ouvimos nosso número sendo chamado e fomos buscar os lanches. No entanto, voltamos para a mesa e começamos a conversar novamente, mas não tocamos no tópico anterior. Terminamos e saímos, já estava ficando tarde e Saito teria que ir para a casa de Miya, pois ela dormiria lá novamente.

Cheguei ao campus sozinha, porque na estação de metrô Erika e eu nos separamos. Então, deitei na cama e descansei um pouco, mas uma hora se passou e decidi ir gurdar as compras que fiz. Pensei em tomar banho de novo e fui, depois do banho veria uma série ou algo para me distrair, não queria dormir muito cedo ou muito tarde, porque não queria me atrasar para o almoço amanhã.

Terminei o banho, vesti o pijama, peguei meu notebook e fui para a cama. Comecei a procurar uma série que não tinha visto, encontrei uma e dei play, me sentei na cama e fique assistindo.

Passou um tempo e vi que estava ficando tarde, parei de assistir a série e desliguei o computador, coloquei na mesa e voltei para a cama. Encontrei uma posição confortável e adormeci. Você estava cansada demais por ter andandado naquele shopping, então adormeceu rapidamente.

_____________________

Notas da autora.

Eu tomei vergonha na cara e resolvi terminar esse cap, estava com muita preguiça e eu estava com uma semana cheia, por isso nem conseguia tirar um tempo pra escrever também.

Me desculpem se foi pequeno, e me desculpem se tiver muitas palavras repetitivas, estou tentando mudar isso, mas ok.

Estou escrevendo o cap 11 mas parei na metade também kkkk porém prometo arranjar um tempo e terminar ele.

É isso, espero que tiveram uma ótima leitura. Tenham um ótimo final de semana, se cuidem, bjs.

Não se esqueçam de votar, bye bye.

𝐊𝐢𝐭𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐮𝐤𝐞 - 𝐡𝐨𝐰 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐮𝐬 𝐚 𝐫𝐚𝐜𝐞?Onde histórias criam vida. Descubra agora