Hoje não foi muito diferente de ontem, a mesma coisa, porém cansativo, o professor resolveu passar um trabalho para semana que vem. Bom, estarei mais ocupada do que ja estou.Mas hoje pensei em distrair um pouco a mente, minha cabeça anda coletando muitas informações e então não consigo raciocinar o que está acontecendo no momento e aqui estou, dando uma volta pela cidade. É estação de primavera, adoro essa estação, pois é onde as plantas florescem, as árvores ficam "coloridas" por conta da mudança de temperatura, mas do mesmo jeito a primavera realmente me lembra as cerejas.
Enfim, à várias pessoas pela cidade, por conta que tem gente voltando do trabalho e indo para casa. Avisto uma loja de roupas e entro nela, estou precisando de roupas novas.
Depois de pegar umas roupas que realmente precisava, vou ao caixa pagar. Mas no meio da fila me encontro com meus dois colegas da escola em que estudei, Bokuto e Akaashi. Eu não esperava encontrar eles aqui, mas confesso que estou feliz por encontrar eles.
[Nome]- Oe, Bokuto e akaashi! - digo e aceno para eles.
Bokuto- [nome]!! - disse um pouco alto.
Akaashi- hum, [nome]-san.
[Nome]- que bom que me encontrei com vocês, estou muito feliz.- me aproximo deles .
Bokuto- Oh sim, estou muito feliz te encontrar aqui, o que faz aqui?
[Nome]- Eu precisava de umas roupas novas, falando nisso, chegou a minha vez, depois falo com vocês. - digo ja me aproximando do caixa.
Um tempinho depois se passou e convidei eles para tomar um sorvete aqui perto da loja. Bokuto logo se animou e se apressou para chegar na sorveteria, Akaashi como sempre esteve calmo e quieto, mas de vez em quando falava com a gente.
Bokuto- Mas então [nome], como vai a faculdade? - disse animado como sempre.
[Nome]- Ah, você sabe, estou atolada de trabalhos e provas, tentando manter tudo em ordem. Portanto hoje resolvi esfriar um pouco a mente, para depois não enlouquecer, e você Bokuto-kun?
Bokuto- Eu entrei no time de vôlei MSBY, Shoyo está no mesmo time que eu. - pude ver os brilhos nos olhos dele de alegria.
[Nome]- Uau que legal, estou orgulhosa de você. Akaashi você está escrevendo né? - me viro pra olhar ele.
Akaashi- ah sim, estou escrevendo um livro, vai ser meu primeiro livro. - diz com uma voz calma e serena.
[Nome]- Estou muito feliz por vocês, um dia vou ver seu jogo Bokuto e vou ler seu primeiro livro Akaashi. - sorrio para os dois.
Passei quase a tarde toda passeando e conversando com os dois, confesso que isso me acalmou, senti que meus problemas tinham ido embora. Porém há coisas para terminar ainda.
Chego no dormitório, deixo as sacolas em cima da mesinha e vou direto para a cama, logo depois Erika chega também.
Erika- onde esteve? - pergunta e logo se senta na cama ao lado.
[Nome]- fui dar uma volta na cidade e acabei encontrando uns amigos do meu antigo colégio.
Erika- ah sim, vai ter corrida de carro de novo, vai querer ir?
[Nome]- Vou pensar, estou com trabalhos para fazer e conteúdos de provas para revisar.
Erika- Ta bom, me avise assim que puder.
Minutos depois peguei em um sono. Acordei novamente e marcava 22:47 horas, eu cochilei bastante, capaz de eu não dormir direito de novo essa noite. Então em vez de tentar dormir de novo, vou estudar um pouco em umas matérias.
Se passou algumas horas, está tarde e estou cansada, vou para minha cama e tento dormir, porém do nada vem um pensamento " será se eu deveria ir ver a corrida?", " Kita vai estar lá também ", " é melhor eu ir?". Esses são os pensamentos que veem em minha mente. Só que estou cansada demais para decidir isso, amanhã e daqui uns dias tenho posso confirmar se eu vou ou não.
Eu realmente deveria ir?
_________________________________________
Notas da autora
Ok, tentei ao máximo. Ouve alguns imprevistos na minha semana, então é capaz de eu lançar mais capítulos.
Talvez eu deixe alguns rascunhos e vou soltando.Eu espero que eu tenha acertado os sufixos, pois entendi quase nada ali a diferença, mas ok. Se eu errei, me desculpem.
E também não se esqueça de votar.
Até a próxima, se cuidem. Bjs!♡
( se você está lendo isso agr, é pq finalmente entregou meu capítulo, wattpad fdm 👺👍🏻).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐢𝐭𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐮𝐤𝐞 - 𝐡𝐨𝐰 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐮𝐬 𝐚 𝐫𝐚𝐜𝐞?
FanfictionS/n Nomura acaba de entrar na faculdade, desde o colegial ela sempre foi uma aluna nota 10, sempre certinha, mas a partir daí muda tudo quando conhece sua colega de quarto. Erika Saito, muito ao contrário de S/n. Sua colega convida você para assisti...