Ouvi o alarme soar no telefone e depois desliguei rapidamente. Estava relutante em acordar porque só consegui dormir cerca de três horas. Mas não afetou em nada, levantei-me para buscar uma roupa e fui ao banheiro porque queria tomar banho para tirar um pouco do sono iria ajudar a acordar mais.
Assim que terminei o banho, coloquei minhas roupas normais do dia a dia, arrumei o cabelo porque tinha lavado, então só penteei porque não tive tempo de secar. Apliquei meu hidratante facial e arrumei minha bolsa, fiquei pronta e fui para a aula. Chegando na sala ela estava movimentada como sempre, alunos conversando, uns lendo algum livro, outros fazendo algo deles. Sentei em minha carteira e fiquei lendo um livro, eu estava tão concentrada que nem ouvi alguém me chamando, olhei para cima para ver quem era e era o Shinsuke.
- Bom dia senhorita - disse num tom brincando.
- Bom dia, desculpe não ter te escutado antes.
- tudo bem, eu que atrapalhei sua leitura.
- Não tem problema - sorri um pouco envergonhada.
Quando terminei de falar o professor chegou e então prosseguiu a sua aula, ele estava explicando que daqui uns dias teríamos uma aula teorica e que é muito importante, e precisamos estar nesse dia. Contudo, a aula foi passando rápido que nem percebi estar perto do almoço.
O sinal de intervalo tocou e fui pegar minha carteira para comer em um restaurante próximo, porém senti alguém me cutucando.
- Quer almoçar comigo? Eu também de vez em quando almoço no mesmo restaurante que você - disse Kita.
- É pode ser - você concordou.
Vocês saíram juntos da sala e partiram para o restaurante próximo. Chegando lá, cada um pegou seu prato e foi se servindo, pagaram pelo almoço e se sentaram na mesma mesa.
- Está preparada para essa aula teorica? - perguntou ele.
- Sim, pra mim não faz muita diferença - falei como se não me importasse.
- Hum sim, entendo. Enfim, alguma novidades?.
A conversa foi conforme fluindo normalmente, não era normal falarmos sobre nosso dia a dia, embora conversássemos algumas vezes, mas ainda estamos nos conhecendo mais. Assim que terminamos de comer, fomos voltando para a faculdade, tudo ocorria normal e nada de estranhos entre nós.
Ninguém tocou no assunto de ontem em nenhum momento, era como se só fossemos amigos comuns.Quando viram que chegaram na sala de vocês, cada um se sentou em sua carteira, continuaram conversando, mas você ouviu umas meninas conversando.
" Você viu que encontrou um menino novo?"
" Meu deus, sim! Eu vi, ele é muito gato"
" Tu sabe em que curso ele está? Você reparou que ele tem o corpo todo musculoso?"
"Nossa sim, socorro"
No entanto, a conversa havia terminado pois o professor chegou e então deu continuidade com sua aula. Com o tempo as aulas foram se passando lentamente que já estava se iniciando a noite, o professor terminou de explicar sobre o conteúdo e encerrou a aula.
Portanto, terminei de copiar e guardei meu material. Partindo para saída da sala, avistei o Kita.
- Eu fiquei sabendo que vai ter uma aposta de corrida novamente, você vai? - disse ele.
- Não sabia disso não, vou ver se eu não tenho outros compromissos.
- Espero que você possa ir.
Nisso cada um foi para lados diferentes, e então vi que cheguei ao meu dormitório e entrei. Cumprimentei a Erika e me deitei, estava cansada e precisava descansar um pouco, com o tanto de tarefas que os professores passam só vai piorando a cada dia.
Mas enfim, me levantei e peguei meu pijama para já me preparar pra dormir, mas antes eu teria que revisar um conteúdo que não entendi nada.
Enquanto isso Erika estava falando horrores do Atsumu de como ele era cavaleiro e tratava ela bem, já não aguentava mais ouvir dele.
- Amiga, imagina se ele me pedir em namoro? aaaa - ela disse animada.
- Não sei, ele tem cara de ser mais festeiro e não de relacionamento sério - falei um pouco desconfiada.
- Sério? Eu não acho que é isso.
- Faça o que você quiser, mas fique atenta viu.
Nisso Erika ficou meio desanimada, mas não negou que eu estava certa. Eu não queria que ela ficasse assim, mas tenho um pingo de certeza que o Miya Atsumu é assim. Fujo dos meus pensamentos e volto a prestar atenção no computador.
Passou-se uma hora e eu já estava terminando minha revisão, então já fui guardando meus cadernos e livros para não ter que organizar tudo amanhã. Entretanto, finalmente terminei e fui direto me deitar, já me preparando para dormir.
Porém, ouvi alguém bater na porta, quem será a essa hora? Me levantei e abri a porta.
- Quem é?
- Oi [nome].
___________________________________
Notas da autora
KAJAKA oi gente, não esqueci da fic, só fiquei com preguiça de terminar o cap 🤡
Enfim, vocês estão bem? Espero que sim, e espero que tiveram uma ótima leitura. Eu tentei o máximo salvar o cap, mas ok. O próximo eu faço melhor
é isso, se cuidem e não se esqueçam de votar. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐢𝐭𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐮𝐤𝐞 - 𝐡𝐨𝐰 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐮𝐬 𝐚 𝐫𝐚𝐜𝐞?
FanfictionS/n Nomura acaba de entrar na faculdade, desde o colegial ela sempre foi uma aluna nota 10, sempre certinha, mas a partir daí muda tudo quando conhece sua colega de quarto. Erika Saito, muito ao contrário de S/n. Sua colega convida você para assisti...