11

162 19 4
                                    

Você levantou cedo porque hoje seria um almoço com seus pais onde eles disseram que teriam um assunto importante para discutir. Não sei o que será, mas espero que seja uma coisa boa.

Se levantou e foi direto para o banheiro, não queria se preparar por muito tempo, então foi tomar banho logo. Poucos minutos depois, você saiu do banheiro e foi até o guarda-roupa para encontrar roupas confortáveis. Peguei uma calça de veludo bege, uma blusa preta e um casaco / terno preto. Eu passei creme corporal e me visto, coloco um colar e pulseiras, passei  perfume e fiz um rabo de cavalo e deixo alguns fios soltos.

Eu estava pronta, apenas coloquei algumas coisas na minha bolsa e coloquei um tênis branco, saí do dormitório e fiquei na frente da entrada da faculdade. Chamei o uber e esperei sua chegada. Então cinco minutos se passaram e ele chegou, eu entrei no carro e observei a estrada.

A casa de seus pais não fica muito perto da faculdade, então demoraria um pouco para chegar até o lugar, mas isso não à incomoda pois isso faz com que esqueça as perguntas que andam rondando em sua mente. Cinquenta minutos se passou e então chegou no seu destino, pagou o uber e saiu do carro indo em direção da mansão, você já morou nela, mas só saiu por conta da faculdade.

Parada em frente à porta, você tocou a campainha e quem atendeu foi uma moça que já trabalhava em casa há algum tempo, então ela deu um espaço para você entrar e disse para esperar na sala. Você olhou em volta da sala e percebeu que nada mudou, estava tudo igual, a decoração continuou a mesma, isso te lembrava a infância toda de como corria pela casa inteira e brincando com umas amiguinhas do fundamental. 

Perdida em seus pensamentos, ouviu a moça te chamar dizendo que o almoço está pronto e que seus pais já estão na sala de jantar. Se levantou e foi para a sala de jantar, chegando lá viu sua mãe sentada ao lado de seu pai e você se sentou na frente deles, cumprimentou eles e eles também, os pratos já estavam servidos e então só começaram a comer. Você estava só esperando eles tocarem no tal assunto. 

- está esperando eu dizer sobre o assunto né? - disse seu pai 

- sim, eu vim por causa disso - você respondeu 

- certo, só vamos terminar de comer. 

Depois da pequena conversa vocês ficaram em silêncio até terminar de comer suas refeições e resolver conversar no escritório de seu pai. Vocês subiram as escadas e entraram no escritório. 

- Ok, deixe-me resumir o que está acontecendo, eu e sua mãe, antes de assinarmos um contrato com a empresa atual, estávamos procurando outras empresas boas que gostariam de cooperar conosco, mas houve uma que levou isso muito a sério. Não encontramos boa qualidade na empresa deles, então não funcionou, e agora que estamos recebendo ameaças deles, e umas das ameaças dele é você. É por isso que chamamos você  [nome] - se explicou seu pai. 

- hum, entendi. Então agora eu tenho que tomar cuidado por onde eu ando, é isso?

- Isso filha, vou mandar alguns seguranças disfarçados na tua faculdade, preciso que você fique bem e não corra perigo - falou sua mãe. 

- certo então, vamos de outros assuntos? - eu perguntei. 

- ok. 

Fiquei discutindo vários assuntos com meus pais a tarde toda até dar a hora de eu ir embora, minha mãe ofereceu eu pegar algum carro da garagem, mas não aceitei pois não teria um lugar para estacionar. Porém ela me levou para o campus, no caminho foi tranquilo e ficamos conversando normalmente até chegar. Após chegar, me despedi dela e sai do carro, mas quando eu estava quase entrando no dormitório eu ouço ela me chamando. 

- Não pensa que eu esqueci a cena de você quase beijando o filho do dono! - disse ela dentro do carro. 

Nisso eu fiquei com vergonha e entrei as pressas para o dormitório até chegar na porta do meu quarto, com isso entrei e vi a Erika deitada na cama mexendo no celular. Falei um oi pra ela e peguei meu pijama que estava jogado na cama e fui ao banheiro pois já iria tomar um banho mesmo. Isso disfarçaria a vergonha que fiquei naquela hora, apesar que minha amiga pode ter visto minha cara pelo jeito que cheguei no quarto, mas é melhor eu deixar isso pra lá. 

No entanto, terminei meu banho, saí do banheiro e deitei na cama. Fiquei mexendo no celular porque não tinha a mais para fazer e Erika tinha ido pegar o lanche que ela pediu, mas nas redes sociais também não tinha nenhuma notícia de interessante e então larguei-o celular. 

Eu estava tão distraída que nem percebi Erika chegar, mas não deixei de ir e ficar conversando com ela, colocamos a fofoca em dia e ficamos assim até dar um certo horário, pois estava ficando tarde e tínhamos aula amanhã, então resolvemos ir dormir.

___

Já era umas duas horas da madruga e eu estava tentando dormir há um bom tempo, porém não deu certo isso. Me levantei e peguei um casaco, eu iria para o terraço e ver conseguiria descansar um pouco a mente, chegando lá vi uma pessoa e era o Kita, dessa vez ele não estava fumando e sim só olhando o céu. Aproximei-me e falei. 

- interessante encontrar você aqui. 

- realmente, não está conseguindo dormir também? - perguntou ele. 

- não, meu dia foi impressionante eu diria e o seu?

- normal, só ocorreu uns problemas familiares. Mas o que aconteceu de tão impressionante no seu dia?

- Nada demais, apenas problemas também. - falei com um certo receio 

- estamos kites. 

Nisso um silêncio se instalou no lugar, porém era confortável e assim ficamos observando a lua cheia. Contanto, os minutos foram se passando e eu quebrei o silêncio. 

- é eu posso te dar um abraço, sei que não somos próximos e tals ma- 

Nessa hora ele me puxou pela cintura e me abraçou, no começo eu ainda estava em choque mas depois devolvi o abraço. Com isso ficamos assim bastante tempo nessa posição. 

_______________

ooi, voltei galera. Mas estou sem celular no momento e escrevi esse cap no notebook

espero que tenham gostado desse cap, se cuidem. Bjs. 



𝐊𝐢𝐭𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐮𝐤𝐞 - 𝐡𝐨𝐰 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐮𝐬 𝐚 𝐫𝐚𝐜𝐞?Onde histórias criam vida. Descubra agora