Natasha p.o.v
O feriado havia chegado e eu estava animada, me levantei logo cedo e me vesti, colocando um vestidinho verde claro.
Logo desci para a cozinha e todos já estavam lá, me sentei ao lado de Carlinhos e me servi de café.
-Comam rápido crianças, depois do café nós iremos fazer um piquenique.
Estavam todos animados com a programação do dia.
Arrumei minha postura na cadeira assim que senti a mão quente de Carlinhos tocar minha coxa por baixo da mesa.
Fingi normalidade enquanto ele ficava acariciando minha perna. Não parecia um gesto com segundas intenções mas ainda assim eu me sentia estranha, acho que exatamente pelo fato de não ser um ato malicioso.
Se ele não o fazia pra insinuar algo que fosse de teor indecente, então o fazia para demonstrar afeto, e eu não quero ninguém cheio de sentimentos na minha cola agora.
O café da manhã se passou rápido e logo fomos nos arrumar para sairmos.
Eu e Gina achamos um pano que parecia bom o suficiente para usarmos para forrar o chão.
Senhora Weasley pegou as comidas e os meninos foram pegar as vassouras para jogar quadribol após o piquenique.
Descemos todos para o quintal e para poupar esforços aparatamos. Assim que abri os olhos me vi numa clareira linda e cheia de flores, parecia um quadro antigo.
Subimos todos até o topo de um pequeno morro e estendemos o pano colocando as comidas em cima.
Ficamos conversando e jogando quadribol até a hora do almoço. As comidas estavam uma delícia e logo já não restava mais nada.
-Feliz Páscoa crianças.
Senhor Weasley tirou uma cesta cheia de ovos de Páscoa caseiros de dentro de uma sacola, que certamente havia sido enfeitiçada para oferecer um tamanho maior do que parecia ter.
Nos sentamos todos em volta da cesta e saboreamos os chocolates que estavam no mínimo divinos.
Passamos o resto da tarde ainda na clareira, comendo e jogando quadribol. Quando deu cinco da tarde todos voltamos para a toca.
Eu estava no quarto com Hermione fazendo as unhas enquanto Gina tomava banho.
-Nath...posso te fazer uma pergunta?
-Pode.
-Você e o Carlinhos...o que tem entre vocês?
-Nada Mione,o que te faz pensar isso?
-Ele tá te olhando mais do que o normal, principalmente depois de ontem.
-Hermione você não pode abrir o bico sobre isso entendeu?
Ela acentiu indo até a porta e verificando se a ruiva ainda estava no banho, em seguida lançou um feitiço de silêncio.
-Ontem, antes de vocês chegarem, eu e Carlinhos, bem nós ficamos.
-Ficaram? Ficaram como?
-Você sabe como. Não pode falar disso pra ninguém.
- Meu Merlin Nath, ele é muito mais velho do que você.
- Eu sei, por isso você precisa ficar calada.
-Você é louca sabia.
Rimos e logo Gina terminou seu banho dando a vez a Hermione que logo saiu do quarto indo para o banheiro.
-Sobre o que conversavam?
-Nada, só falávamos sobre você e o Harry, vocês ficam lindos juntos.
-Você acha? Pois é né, nossa nós somos um casal e tanto.
Depois disso ela só soube falar do relacionamento deles, o que foi bom, já que eu não queria que ela soubesse de nada.
Não esqueçam de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely- Neville Longbottom
FanfictionNatasha era uma garota da sonserina que nunca se apegava,até que uma simples esbarrada no Expresso mudou tudo...