Natasha p.o.v
Eu estava mostrando o caminho para a comunal aos novos alunos, era legal ser monitora, me sentia poderosa. Passando por um corredor, avistei Neville, sorri quando o mesmo se aproximou e entrelaçou nossas mãos.
Pude ouvir o burburinho dos mais novos atrás de mim. Chegando na comunal dei todas as instruções para os pequenos.
-E lembre-se, nada de alunos de outra casa aqui.
Um menininho loiro ergueu as sobrancelhas vindo até mim, sua semelhança com Draco me assustava.
-Mas por que você pode trazer ele aqui?
-Por que eu, meu querido, sou rica, regras não se aplicam a mim.
Sorri e puxei Neville para irmos para o dormitório deixando o garoto com uma careta confusa. Havia sido nosso primeiro dia do último ano, foi cansativo e pouco depois de chegarmos ao dormitório já estávamos prontos para ir dormir.
O dia que se seguiu após nosso primeiro dia passou rápido, mas não foi menos cansativo, muitas aulas, muito preparo para os N.I.E.M's.
Depois de terminar de achar os livros necessários para o dever de casa eu fui da biblioteca para o quarto, tínhamos a última aula vaga e eu queria adiantar alguns trabalhos. Assim que cheguei notei um pequeno pacote em cima da minha cama, contendo a assinatura do meu tio.
Sorri, fazia um tempo que não nos falávamos, ele estava em lua de mel com Clhoe, já fazia um ano que haviam se casado, mas ainda estavam viajando, as vantagens de ser rico.
Abri o pacote, dentro dele havia uma carta e outro embrulhinho menor. Peguei primeiro a carta.
"Querida Natasha,
Eu e Clhoe estamos em Roma agora, é um lugar maravilhoso, queria morar aqui, acha muita loucura comprar um imóvel aqui pra mim e Clhoe? Se quiser posso arranjar um pra você, logo vai se formar e sempre disse que gostaria de ver o mundo antes de seguir alguma profissão.
Me mande uma carta quando puder, me contando tudo, como foi o primeiro dia ? Bom...espero sua resposta mas antes de me despedir peço que abra o pequeno embrulho que acompanha esta carta. É uma surpresa, acho que vai gostar...Com amor,
Tio Jack."Curioso, uma surpresa...deixei a carta em cima da pequena pilha de pergaminhos em cima da minha mesa, para não esquecer de mandar uma resposta. Depois voltei para a cama, analisei o embrulho e já sem paciência o abri.
Demorei 5 segundos para assimilar o que era. Era um teste de gravidez...que testava positivo, junto vinha uma pequena foto, um ultrassom... Chloe estava grávida. Eu terei um primo!
Sorri já sentido lágrimas nos meus olhos, seria maravilhoso ter mais um membro na família, eu o ensinaria tudo, quadribol, feitiços, tudo sobre a cultura trouxa. A excitação corria pelo meu corpo.
Deixei o teste e a foto em cima da cama e fui escrever uma resposta, estava tão animada que nem contei novidade alguma para meu tio, passei a carta toda surtando pela vinda do bebê e parabenizando meus tios. Depois eu enviaria outra carta falando sobre novidades, mas por hora eu estava mais concentrada em surtar mesmo.
Coloquei a carta de meu tio no bolso do meu uniforme e fechei minha carta a levando para o corujal, Athena, minha coruja, já estava me esperando, era totalmente negra, três vezes maior que uma coruja normal, olhos vermelhos e garras banhadas a ouro, digna de portar o título de uma coruja oficial da família Romanoff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely- Neville Longbottom
FanfictionNatasha era uma garota da sonserina que nunca se apegava,até que uma simples esbarrada no Expresso mudou tudo...