Neville p.o.v
Acordei com o sol batendo em meu rosto. Natasha estava esnroscada na minha cintura, ela estava dormindo tão profundamente que eu achei melhor deixar ela dormir mais um pouco, afinal era sábado.
Me levantei devagar sem a acordar, fui até a mala que eu havia trazido e peguei uma muda de roupa depois fui pro banheiro.
Enchi a banheira e entrei me perdendo em meio a espuma, eu estava cansado e aquela sensação foi tudo de bom.
Encostei a cabeça na borda e fechei os olhos. Levei um susto quando ouvi a porta abrir.Natasha entrou devagar no cômodo, completamente nua.
Seu cabelo estava solto e de tão longo chegava a cobrir seus seios, ela me olhava fixamente de uma maneira que me deixava hipnotizado.
Ela entrou na banheira e engatinhou até mim como uma leoa, seu olhar estava faminto. Assim que nossos rostos ficaram próximos ela tomou meus lábios em um beijo feroz que eu retribui imediatamente.
Gemi quando sua mão deslizou pela minha coxa e agarrou meu membro fazendo movimentos lentos que foram acelerando.
-Quero que me faça chegar ao meu limite Neville, quero que percorra meu corpo e quero que me toque até eu implorar por mais...
Ela sussurava no meu ouvido e eu apenas concordava com a cabeça. Sua mão que antes me masturbava subiu até a minha e a conduziu até sua intimidade.
Ainda me guiando ela me fez colocar dois dedos nela, o gemido alto que ela soltou me fez começar a mexer meus dedos rapidamente a fazendo se contorcer.
Com a minha mão livre eu agarrei seu seio direito e o acariciei sentindo sua pele macia e quente.
- Neville...eu vou...
Tirei meus dedos de dentro dela a fazendo suspirar e com as mãos em seu quadril eu a puxei pra cima de mim.
Beijei seu pescoço a fazendo arfar e senti ela encaixando nossas intimidades por baixo da água, nós dois gememos alto quando ela desceu devagar me fazendo a penetrar por inteiro.
Com minhas mãos eu coloquei seu quadril no ritmo certo e ela começou a cavalgar. Seus seios estavam na altura do meu rosto.
Eu deixei um beijo em sua pele e a olhei pedindo permissão, ela estava com os olhos fechados com uma careta que expressava prazer.
Quando ela puxou meu cabelo eu não pensei duas vezes e agarrei o bico de seu peito em minha boca. Ela gemeu quando comecei a brincar suavemente com ele usando a língua.
Agora estávamos num ritmo surreal, ela subia e descia rapidamente, seus movimentos totalmente sincronizados com os impulsos que eu dava com o quadril.
Brincar com seus seios era tão bom que me empolguei deixando diversos chupões e até mordidas.
- Neville...eu...
Com uma mão desci até sua intimidade e num golpe de sorte acabei achando seu clitóris, comecei a fazer movimentos rápidos o que a fez jogar a cabeça pra trás e se contorcer sobre mim.
Com mais duas estocadas nós dois chegamos ao ápice e ela desabou sobre mim colocando sua cabeça na curva de meu pescoço.
-Porra Longbottom, de inocente só tem a cara.
Ri enquanto acariciava seu cabelo, nada me fazia me sentir mais em paz do que fazer amor com ela. Eu sempre fui muito tímido e nunca me permiti fazer ou até mesmo pensar sobre essas coisas mas com ela era natural.
Seu corpo foi feito para se encaixar ao meu.
-Amor...acho que precisamos trocar a água da banheira.
-Me carregue até o chuveiro Nev, não consigo andar no momento.
Eu a olhei e pude ver que ela não estava brincando. A coloquei de lado e me levantei saindo da banheira, em seguida me abaixei a pegando no colo e a levando pro box.
-Consegue se manter em pé?
Ela concordou com a cabeça e eu a coloquei no chão porém seus joelhos falharam e eu a segurei.
-Se apoie em mim ok?
-Ok.
Com ela agarrada em mim eu abri o chuveiro deixei a água escorrer sobre nossos corpos.
Peguei o shampoo e lavei seu cabelo devagar enquanto ela cantarolava algo.
-Quer ajuda pra se lavar meu amor?
-Aham.
Afastei seu corpo devagar a fazendo se apoiar na parede, despejei o sabonete líquido na esponja de banho e a passei em seu corpo.
Primeiro em seu pescoço, depois sobre seus seios que estavam levemente marcados, sua barriga, suas partes íntimas e suas pernas.
Depois a peguei no colo e entrei com ela embaixo d'água deixando ela levar a espuma embora.
Com ela ainda em meu colo a levei pro quarto e a coloquei em cima da cama, peguei minha varinha na cômoda e com um aceno ambos estávamos secos.
Fui até a muda de roupa que eu havia separado e coloquei minha cueca box, depois fui até o closet dela achar algo confortável pro meu bem.
Procurei um pouco e achei várias lingeries e entre elas havia uma camisola preta que era de seda e tinha renda no decote e na barra.
Quando voltei pro quarto ela estava quase dormindo.
-Acorde querida, vou por isso em você.
Ainda sonolenta ela se moveu me ajudando a vestir a camisola em seu corpo. Depois de estar devidamente vestida eu a peguei a levando pra debaixo do edredom e a cobrindo.
-Esta confortável?
-Muito.
Quando fui me levantar pra me vestir ela agarrou minha mão.
-Deita aqui comigo.
Me levantei dando a volta na cama e me ajeitando debaixo da coberta até chegar nela a abraçando por trás e deixando um beijo em seu ombro.
-Te amo Noctis.
-Te amo Nev.
Eu acho que eu escrevi um hot.....
Gente eu não tô postando tanto porque eu tenho muita coisa pra fazer por conta dos estudos então tenham paciência comigo.
Alguns capítulos atrás eu disse que tava fazendo algo pra vcs e era pra ser uma maratona pra comemorar os 1K de leituras mas antes que eu terminasse os capítulos da maratona nos batemos 2K.
MUITO OBRIGADA MESMO.
E provavelmente a maratona vai sair esse fim de semana.
Não esqueçam de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely- Neville Longbottom
FanficNatasha era uma garota da sonserina que nunca se apegava,até que uma simples esbarrada no Expresso mudou tudo...