Celeste

2.4K 231 125
                                    

Natasha p.o.v

Acordei com Neville agarrado a minha cintura e me virei devagar para não acordar ele. Fiquei olhando aquele rostinho angelical, tão perfeito.

Subi em cima dele e distribui beijos por seu rosto como já era de costume.

Ele riu e me abraçou fazendo um movimento rápido e se virando pra ficar por cima.

- Bom dia dorminhoco.

- Bom dia, quando o seu tio vai chegar?

-Logo, temos que nos arrumar.

Ele deu um beijo em minha  testa e nos levantamos indo trocar de roupa e depois tomar café.

-Natasha!

Assim que cheguei no salão principal pude ver meu tio vindo até mim. Deixei os modos de lado e fui até ele me jogando em seus braços.

Ele era minha única família e por mais que ele seja um homem ocupado ele sempre deu um jeito de arranjar tempo pra mim.

-Você cresceu desde o verão hein. E quem é esse rapaz?

Me virei e vi Neville atrás de nós com um sorriso tímido.

-Neville Longbottom senhor- disse estendendo a mão -eu sou o...o...

- Meu namorado.

Meu tio sorriu e agarrou a mão de  Neville em um aperto firme.

-Espero que saiba que minha sobrinha é tudo pra mim e eu não aceito nada menos do que alguém que a trate como a princesa que é.

- Eu concordo com o senhor, e eu a trato como tal.

Eu sorri diante daquela cena, os homens da minha vida enfim se conhecendo. Fui até Neville e o abracei de lado.

- Já arrumaram suas coisas? Temos que ir.

Fomos até a mesa dos professores e depois de nos cumprimentar Dumbleodore nos guiou até sua sala onde usamos a lareira para irmos até minha casa.

Chegando lá eu fui até o andar de cima e me arrumei, óbvio que eu não poderia usar qualquer roupa, eu usaria uma que foi de minha mãe.

Era um vestido lindo que ela usou na festa de noivado com meu pai. Era azul com detalhes dourados e sem dúvida chamaria a atenção.

Pumpkin me ajudou arrumando meu cabelo num coque alto, eu fiz uma maquiagem leve e depois de colocar meus sapatos esperei a hora de descer.

Um elfo nos avisou quando todos já haviam chegado e eu fui até o topo da escada do hall de entrada.

Assim que notaram minha presença o silêncio foi absoluto com exceção de um elfo que usando um feitiço para aumentar o volume da voz, anunciou:

-Senhoras e senhores, a filha de Lucy e Christian Romanoff , herdeira legítima dos Romanoff, eu vos apresento Natasha Romanoff.

Palmas soaram pelo hall enquanto eu descia a escada olhando todos com o queixo erguido em sinal de superioridade. No penúltimo degrau Neville se aproximou me estendendo a mão.

Ele estava muito lindo em um terno formal preto. Ficamos nos encarando por alguns segundos admirando um ao outro,porém os ali presentes pareceram notar a presença incomum dele ali pois eu pude ouvir um burburinho se iniciar.

Todos vieram até mim me cumprimentado, me elogiando e dizendo o quão parecida com minha mãe eu estava.

Eu apenas acentia com a cabeça sem dizer nada ou demonstrar qualquer emoção. Afinal era só um bando de gente bajuladora que em sua maioria  nem eram amigos dos meus pais na realidade.

Lovely- Neville Longbottom Onde histórias criam vida. Descubra agora