Natasha p.o.v
Agora nós já estávamos na semana da Páscoa, as coisas não mudaram muito. Eu e Adrian tínhamos uma amizade colorida agora. Draco estava namorando Astória e Daphne estava com Theo.
Eu ainda tinha recaídas e por vezes faltava as aulas já que passava a noite chorando e ficava com muita dor de cabeça de manhã.
Hannah e Neville estavam na mesma, eu evitava ficar olhando muito mas pelo pouco que os observei eu pude ver que Neville havia emagrecido e parecia estar sempre com sono, mas já não era da minha conta.
Os treinos haviam parado por hora mas logo retornariam. Meu tio mandou uma carta me convidando para passar a Páscoa com ele e Chloe, sua namorada.
Mas Gina havia me dito que a Senhora Weasley mandou uma carta dizendo que eu, Harry e Hermione fôssemos passar a Páscoa na toca.
Eu estava animada, a ideia de passar a Páscoa num lugar um pouco mais afastado e com meus amigos, era animadora.
Fui tirada dos meus pensamentos quando Adrian adentrou o quarto. Ele trazia consigo uma sacola.
-O que tem aí?
-Algumas coisas para aproveitarmos o pouco tempo que nos resta já que você vai nos abandonar no feriado.
- Como assim "nos" abandonar?
Ele nem precisou responder já que na mesma hora Draco entrou no quarto com algumas garrafas de whisky em mãos.
- Não achou que eu ficaria de fora né?!
Nos sentamos na cama e abrimos os pacotes de salgadinhos e nos servimos de whisky. Eu coloquei algum filme pra gente assistir e me deitei na cama.
Eu estava abraçada a Adrian com uma mão em seu peito, a outra eu usava para fazer carinho no cabelo de Draco que estava deitado do outro lado de Pucey.
Ficamos assim até os três dormimos. Quando acordei no outro dia ambos já haviam ido embora.
Arrumei minhas coisas e desci para o salão procurando os Weasleys, não demorei muito pra achar já que era só ficar atenta a dois postes idênticos e ruivos.
-Fred!
Eu gritei e vi o mesmo vir em minha direção. Ele me abraçou e pegou minha mala em seguida.
Depois de algum tempo de viagem nós já estávamos na plataforma. Ao longe pude ver Senhor e Senhora Weasley, junto com eles estava Carlinhos.
- Ah queridos, vamos, o carro já está ligado.
Todos fomos até o carro depois de sermos recepcionados por abraços calorosos.
-Querido, acho que não vai caber todo mundo ai.
-Sem problema querida, dois podem aparatar para a toca. Quem quer ir?
Carlinhos que não despregava os olhos de mim foi o primeiro a falar.
- Eu vou, e levo a senhorita Romanoff.
Antes que eu me pronunciasse ele já estava me guiando até o banheiro da estação.
-Não queremos que os trouxas nos vejam não é. Segure em meu braço.
Eu segurei no braço do mesmo e de imediato senti um puxão forte e em seguida cai de joelhos em outro lugar completamente diferente, estávamos no quintal da toca.
Assim que meus pés tocaram o chão eu fiquei feliz por ter optado por tênis e não saltos quando me arrumei mais cedo.
Caminhamos em silêncio até a toca, eu fui na frente e pude sentir o olhar de Carlinhos queimar em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely- Neville Longbottom
FanfictionNatasha era uma garota da sonserina que nunca se apegava,até que uma simples esbarrada no Expresso mudou tudo...