A festa

4.2K 404 409
                                    

Coloquem a música da mídia quando eu disser. 

Natasha p.o.v

Eu já tinha achado uma roupa que combinava com a ocasião,minha maquiagem era escura  e meu cabelo estava solto com algumas ondas.

Desci para a comunal e já estava tudo pronto,as bebidas,a música,a comida e a iluminação.

Depois de muita discussão eu convenci os outros a usarmos o led que eu tinha,eles não gostaram por ser um invento trouxa mas não podiam negar,a iluminação verde deu um toque especial.

Fui até o lado de fora da porta e encontrei Crabbe discutindo com algumas pessoas de outras casas.

-Deixa que eu cuido disso.

-Mas eles não podem entrar...

- Eu disse que EU cuido disso!

-Ta.

Ele saiu me deixando só com a fila de pessoas que queriam entrar na festa.
Haviam corvinos ,lufanos, mas os únicos da Grifinoria eram os gêmeos ,Neville e Gina.

Deixei que todos passassem e pra minha sorte Neville era o último, ficando assim apenas eu e ele por último.

-O-oi Natasha.

-Oi Neville, que bom que veio.

- Eu gostei da sua roupa.

- Eu também gostei da sua,vamos entrar?

- Vamos.

Eu rapidamente peguei a mão dele e o puxei pra dentro, estávamos atraindo muita atenção, o que era de se esperar já que eramos uma combinação no mínimo peculiar.

-Quer beber alguma coisa?

- An, eu não sei,não sou chegado a bebidas fortes.

-Se quiser posso preparar um drink mais fraco pra você.

- An,pode ser.

-Ok eu já volto.

Neville p.o.v

2 horas antes.

Natasha havia me convidado para uma festa na sonserina, eu queria muito ir, mas não sei se é uma boa ideia.

Eu estava agora procurando Gina,decidi que se ela dissesse que topava
então eu também iria.

-Gina!

-Oi Neville, o que foi?

-Ficou sabendo da festa na sonserina?

-Fiquei, por que?

-A Natasha nos convidou, o que você acha?

-Você sabe que eu não sou chegada em sonserinos,mas se você quiser ir por mim tudo bem.

-Mas o que você acha?

-Neville você quer ir ou não?

Droga,não foi isso que eu planejei.

-Mas o que...

-VOCÊ QUER IR OU NÃO?

-Sim!

-Ok, então  a gente vai.

30 minutos mais tarde.

Eu não sabia se ficava feliz ou enjoado com a ideia da festa, eu queria ir,eu queria me permitir socializar um pouco, mas eu ainda tenho medo de que tudo isso seja uma armadilha pra mim.

Lovely- Neville Longbottom Onde histórias criam vida. Descubra agora