Uma conversa no banheiro feminino

4.3K 453 138
                                    

Neville.p.o.v

Eu estava no salão principal,ao lado de Gina. Eu deveria estar aproveitando o jantar mas não conseguia desviar minha atenção da garota que estava na mesa da sonserina.

-Ei Nev,você vai comer isso?

-An?

-A batatinha,você vai comer?

- Ah,não, pode pegar Gina.

-O que você tanto olha?

Desviei minha atenção o mais rápido que consegui,mas não foi rápido o suficiente.

-Natasha Romanoff? O que você quer com ela?

-E-eu? Nada,só...ela me chamou pra dar aulas pra ela...no dormitório dela.

-O QUE? E você vai?

- Acho que...sim.

Nesse momento Natasha se levantou e saiu do salão.

-Eu já volto tá Nev?!

-A onde você vai?

Mas ela nem me respondeu.

Gina p.o.v

Confesso que fiquei meio surpresa quando Neville me disse que Romanoff o chamou pra " dar aulas" pra ela. Óbvio que eu sabia que essa não era a real intenção dela,conheço bem essa estratégia, foi usando essa mesma que ela ficou com Harry no fim do ano passado.

Eu estava agora indo até o banheiro feminino,pois sabia que ela estaria lá.

E ela estava.

-Romanoff-cumprimentei.

-Weasley.

-O que quer com o Neville?

-Aulas de herbologia.

-Só isso? Tem certeza?

-Você melhor do que ninguém sabe que quando eu quero ficar com um cara,eu fico. Porém com ele a situação muda.

-Muda?Por que?

-Porque ele é o Neville. Ele é fofo ,gentil ,atencioso e não é como os caras que eu posso muito bem usar e depois jogar fora.

-Você tem razão,e se ele quiser ficar com você então não irei interferir, apenas não o magoe.

-Ok.

-A gente se vê no quadribol.

-Até.





Oie ,espero que gostem ❣

Lovely- Neville Longbottom Onde histórias criam vida. Descubra agora