Neville p.o.v
Eu estava na biblioteca com Hannah, estávamos estudando as tarefas que nos foram passadas na aula anterior.
-Esta entendendo?
Ela acentiu com a cabeça, ela ficava mexendo com o cabelo e mordendo a ponta do dedo, aquilo tava começando a me assustar.
Pra minha sorte deu o horário do almoço, ainda tinha muita coisa pra estudar então decidi me sentar com Hannah pra podermos acabar com aquilo logo.
Eu estava comendo enquanto tentava fazer a garota entender em quais categorias podemos separar as plantas carnívoras.
Ao olhar pra frente pude ver Natasha me encarando, ela estava serena e aparentemente calma, o que não me fez sentir bem já que eu sei que ela é ótima disfarçando emoções.
Sem quebrar o contato visual ela se levantou saindo do salão, sem pensar duas vezes eu fui atrás dela.
A segui até a perder de vista, estava passando por um armário de vassouras quando senti alguém me puxar pela gravata.
Em uma fração de segundo eu estava dentro do armário, sentado em uma cadeira e Natasha estava bem na minha frente, calma como sempre.
- Está aparentemente gostando da companhia de Hannah não é?
-O que? N-não, eu só queria terminar os estudos e...e...
-E o que Neville?
Ela estava agora sentada em meu colo, os três primeiros botões da sua camisa estavam abertos, era uma linda visão do começo de seus seios.
-Quem é a sua namorada Neville?
-O que?
-Responde Porra.
-Você.
Ela sorriu e começou a beijar meu pescoço, senti meu corpo arrepiar e levei minhas mãos até sua cintura.
-Quem tirou sua virgindade?
-Você.
Minha voz saiu num gemido rouco.
-Quem te faz gozar no mínimo cinco vezes ao dia?
Agora ela rebolava devagar em minha ereção me fazendo a precionar ainda mais em meu colo.
-Vo...Você.
- Muito bem.
Ela deu dois tapinhas no meu rosto e em seguida saiu de cima de mim indo embora, me deixando sozinho, e excitado.
Natasha p.o.v
Depois de deixar claro para Neville quem é que estava no comando, eu fui para a biblioteca junto de Adrian e Draco, o que foi uma péssima ideia já que eles não calavam a boca.
-Será que dá pra putinha 3 e a putinha 4 calarem a boca?
Draco revirou os olhos e Adrian fez um gesto com a mão como se estivesse trancando a boca. Continuaram em silêncio até a hora de ir embora.
Fomos os três até a comunal da sonserina, sentamos na frente da lareira e ficamos conversando e revisando o trabalho que tínhamos feito.
Eu estava esperando Neville aparecer, ele não estava no meu dormitório quando cheguei e eu passei quase uma hora esperando do lado de fora da comunal.
Cansei de esperar e fui pro quarto, aonde aquele garoto se meteu?
Hannah Abbot
Eu estava simplesmente amando as aulas extras com Neville, ele é tão atencioso e calmo. Mas ele nem sequer percebia minhas investidas, ou se percebia apenas ignorava.
Ainda tinha certa esperança de que ele fosse perceber que eu sou a pessoa certa pra ele, mas ao ver o quão hipnotizado ele ficava enquanto olhava pra namorada, eu tive certeza de que ele precisaria de um empurrãozinho.
Assim que ele saiu do salão eu coloquei apenas algumas gotas de poção do amor em seu suco, quando ele voltou, bebeu o suco todo em um gole só.
Aparentemente não fez efeito de imediato, mas naquela noite, quando ele foi até meu dormitório e se entregou por completo a mim, eu tinha certeza de que havia funcionado.
Era pra eu tá em aula, mas aqui estou
Que a treta comece.
Farei o possível pra postar mais ainda hoje
Não esqueçam de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely- Neville Longbottom
FanficNatasha era uma garota da sonserina que nunca se apegava,até que uma simples esbarrada no Expresso mudou tudo...