2.

726 40 3
                                    


Você acordou com uma leve dor de cabeça, nada muito forte que te deixasse incapacitada, mas uma dorzinha incomoda.

Desceu as escadas cambaleando ainda sonolenta, não sabia que horas eram, mas presumiu que era tarde, não havia olhado no celular pois tinha esperança de voltar a dormir, oque não aconteceu.

Você apenas se levantou pois estava com uma sede quase como se tivesse passado o dia inteiro andando sem parar no sol escaldante.

Assim que chegou no andar inferior, serviu um copo grande de de água, revirou o armário de remédios atrás de algum analgésico, e colocou tudo pra dentro.

Não estava com tanta fome, então só comeu um pedaço pequeno de bolo que havia na geladeira.

Subiu novamente para seu quarto parando no quarto de sua mãe para checar se ela já havia chegado, e a encontrou largada apagada na cama.

Entrou no quarto, e procurou pelo seu celular, achando o mesmo jogado no chão, ele provavelmente caiu quando você levantou as cobertas.

Assim que ligou a tela, você viu que eram quase duas horas da tarde... Droga, sua mãe tinha ficado de buscar Louis na casa do pai dele as 14:20. Bom você já sabia que acordar ela era fora de cogitação, pois ela demoraria mais de uma hora para se recuperar. Então resolveu or você mesma.

Amarrou a parte da frente de seu cabelo deixando alguns fios soltos, vestiu uma calça xadrez, ja que estava só de camiseta e calcinha, colocou um par de meias e calçou o primeiro par de tênis que viu.

Foi em direção a porta, pegando sua carteira, e as chaves do carro da sua mãe. Você estava pensando em passar em alguma loja para comprar algo para comer em casa.

Já dentro do carro você ligou o som e conectou ao seu celular, colocando sua playlist favorita no aleatório. 'Better Than Words' da One Direction começou a tocar. Então você seguiu seu caminho por uns 30 minutos.

Chegou na casa e apertou a campainha, obtendo uma resposta rapidamente.

- Ah oi nome!! Entra.- disse Kate, namorada de Jhonny, pai de lou.

Ela tinha no máximo 25 anos oque era um absurdo pois você tinha quase a mesma idade, ela era de estatura média, tinha os cabelos castanho com luzes, olhos castanhos claros, o resumo de uma garota padrão.

- Muito obrigada, mas eu estou com um pouco de pressa, ainda tenho que passar no mercado.-  você disse o mais educadamente possível.

- Tudo bem então, eu vou lá chamar o Lois, só um minutinho.- ela disse sumindo minutos depois.

Você ficou esperando por alguns segundos, até que ouviu a voz meio grave de Louis se despedindo do pai.

Lou tinha 18 anos de idade, os cabelos castanhos escuros e cacheados igual o do pai porém eles iam quase até seu maxilar, mas era só isso, porque de resto, ele era a cara de sua mãe. Olhos negros, bochechas gordinhas e rosadas, e a pele bem clara. Ele também era alto, poderia facilmente se passar por um cara de 22 anos.
Ele só não dirigia, pois não havia comprado seu carro, então você sempre o levava aos lugares.

- Achei que a mamãe que viria me buscar.

- É bom te ver também!! Como eu estou?? Ah estou ótima, mal acordei e vim te buscar.

- Vá para o inferno [nome].- ele disse antes de se despedir de Kate.

Vocês entraram rapidamente no carro, e você deu partida pedindo para ele colocar uma música. Ele colocou 'Sky' do Playboi Carti.
Seus gostos musicais eram bem destintos, mas você não desgostava das músicas que ele ouvia.

- E então? Como foi lá??- você perguntou sem tirar os olhos da rua.

- A mesma coisa de sempre, ele puxou um assunto aqui, outro ali, mas na maior parte do tempo eu só ficava jogando mesmo.

A relação de Louis com o pai não era lá muito boa, ele quase não ia pra la.

- Entendi... Ta afim de um café??? Ou prefere outra coisa??- Você perguntou sugerindo exatamente oque ele estava pensando.

- E oque seria outra coisa?- ele perguntou sacana.

- Coisas de adulto.

-Ok eu topo.- ele disse dando um sorrisinho.

Vocês dirigiram até uma loja de conveniências, você comprou uma cerveja, e um suco de laranja. Enquanto esperava sua vez na fila, resolveu checar suas mensagens já que nao havia visto desde ontem.

Havia algumas mensagens de grupos, ou de gente irrelevante, mas apenas uma chamou sua atenção.

Sofizinha: bom dia minha linda!!! vai ter uma festa na praia hoje, estilo luau saca??? espero você lá ;)

Sofizinha: e nem vem com essa de não vai dar. eu sei que dá.

Sofiezinha: pode levar seu irmãozinho, quem sabe ele não perde a virgindade com alguma primeiranista :>

Você deu uma risadinha baixa antes de responder.

You: vou pensar sobre isso ok??

Assim que pressionou o botão de enviar, sua vez no caixa chegou, você pagou tudo, pegando mais alguns doces que você amava, e voltou para o carro.

- Toma aqui senhor adulto.- você entregou a garrava de cerveja para Lou, que aceitou de bom grado.

Sua mãe era bem liberal no quesito de bebidas, já que ela mesma gostava muito de um álcool.

- Obrigada linda, mas você vai ficar só no suco?? Eu que sou o mais novo aqui.

- Eu estou dirigindo seu palhaço.- você disse abrindo sua coca de garrafa dando um longo gole. - Sofie nos chamou para uma festa na praia mais tarde, oq acha??

Ele quase engasgou com sua própria bebida.

- Sofie? Aquela sua amiga gata????- ele disse arregalando os olhos. Você logo o repreendeu o dando um tapa na nuca.

- Sim seu idiota. Ela disse que você pode até perder sua virgindade com alguma primeiranista.- você disse em meio a gargalhadas.

- Ha ha, avise para ela que nós iremos, e sem protestos.- Ele disse antes de aumentar o volume do som.

Vocês seguiram o restinho do trajeto conversando sobre coisas banais. Asim que chegaram encontraram sua mãe na cozinha.

- Não!! Nem ousem falar comigo.- ela disse fazendo um drama.- Estou com a pior ressaca da minha vida, então só vão para os quartos de vocês, ou não oq.

Sua mãe era relativamente jovem, tinha apenas 40 anos, ela engravidou de você com 17 anos. Ela tinha os cabelos pretos ondulados. Olhos também escuros, e uma pele mais morena.

A relação de vocês era bastante rasa, vocês quase não conversavam.

- Ótima mãe.- você resmungou antes de subir as escadas. Ouviu Lou confirmar com um simples "é" e foi para seu quarto.

Você adentrou seu quarto que ainda estava meio frio pelo ar-condicionado. Se jogou na cama, e foi mandar mensagem para Sofie.

You: vadia!!
You: eu e louis iremos, se arruma logo e vem me ajudar a escolher minha roupa!!!
Sofie: indo 🏃🏼‍♀️

Você bloqueou o celular, e ficou girando seu celular nas mãos, só em fim percebendo o papelzinho atrás de sua capinha.

A seda.

𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙 𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖘- IMAGINE Timotheé Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora