5.

439 27 3
                                    

Segunda feira, você não odiava esse dia, mas odiava o fato de ter que acordar cedo. Seu domingo tinha sido baseado em, ler seus livros preferidos novamente, e ignorar todas as pessoas que te mandavam mensagem.
Você literalmente ficou de molho.

Você tinha acabado de acordar, estava fazendo hora pra se arrumar, mas você se lembrou que tinha que juntar seus livros, então se apressou.

Você vestiu um uma calça jeans mais larga de lavagem preta com a barra desfiada, uma camiseta uma camiseta branca com o 2d de gorillaz que você mesma tinha desenhado. Seu all-star preto e uma blusa fina preta pois você era um tanto quanto frienta, e amarrou o cabelo em um meio coque rapidamente. Juntou seus livros e desceu para comer alguma coisa.

Despejou cereal de chocolate em uma tigela, e adicionou leite com achocolatado, era sua mistura favorita. Assim que terminou de comer, escovou os dentes no banheiro do andar de baixo e saiu.

Sua faculdade era a quase uma hora de casa, e você sempre levava Sofie com você, então assim que saiu de casa já se encontrou com ela.

- Bom dia!- ela disse em um som meio mórbido.

- Nossa que desânimo todo é esse??- você disse entrando no carro.

- Eu fiquei até tarde ontem conversando com seu irmão, não consegui dormir direito.-

Você só deu uma risadinha, Sofie e seu irmão estavam conversando desde sábado, eles até saíram ontem pra tomar sorvete.

- Quer colocar alguma música??- você perguntou pra ela, enquanto colocava o cinto

- Pode escolher você, mas nada muito animado, acho que vou tentar cochilar.

- Okay madame.- você apertou no aleatório em uma playlist sua mais calma, você geralmente ouvia ela pra dormir ou para chorar. Começou a tocar 'Lets Fall in Love for the Night' do FINNEAS. Você então deu partida no carro e dirigiu até a faculdade.

Iria ser um longo dia...
...
Você estava sentada na cafeteria, esperando Sofie aparecer, enquanto isso você focou em um livro, você estava lendo 'A Canção de Aquiles' era um dos seus favoritos, você já tinha lido inúmeras vezes. Até que sua atenção foi tomada por uma presença em sua frente.

- Oi.- você disse encarando o mesmo.

- Oi, posso me sentar??

- Claro, vá em frente.- você disse em meio um sorriso tímido.

- Oque você tá lendo???- Timotheé perguntou.

- Hm, a canção de aquiles.- você mostrou o livro pra ele, que pegou de sua mão.

- Esse livro é muito bom, só é muito triste o final.- ele disse enquanto folheava as páginas. Você aproveitou para observá-lo, os olhos verdes concentrados no livro, sua pele clara na luz ficava ainda mais destacada, seus traços delicados. Se ele fosse loiro, poderia ser facilmente comparado com Aquiles.

- Eu acho que eu nunca vou superar o final desse livro.- você disse por fim.

- Nem eu...- ele te devolveu o livro, e pensou por um tempo. - Oque você vai fazer hoje a tarde??-

- Eu? Não pretendo fazer muita coisa, talvez revisar algumas matérias.-

- Eu queria te levar em um lugar, se você quiser.-

- Eu vou poder te desenhar??- você perguntou, iria ser sua vingança.

- Claro que pode.- ele disse dando um sorriso largo.

𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙 𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖘- IMAGINE Timotheé Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora