8.

414 25 18
                                    



Dormir com o Timotheé já não era mais tão estranho pra você, nesse período de amizade você já havia dormido lá várias vezes, tanto que já havia algumas peças de roupas separadas para você. Vocês as vezes dormiam juntos abraçados ou de conchinha, Timotheé sempre implorando para ser a conchinha menor, e ontem não teve nenhum motivo para ser diferente.

Quando você acordou, Timotheé ainda estava dormindo pacificamente. Você nunca se cansaria de observá-lo dormir, ele transmitia uma paz tão grande. Na verdade você amava observar o garoto a qualquer momento, cada detalhe dele era de tirar o fôlego.

Após alguns minutos observando o mesmo você deitou de barriga para cima, e começou a viajar nos próprios pensamentos.

- Um beijo para seus pensamentos! Oque ta te afligindo?.- o cacheado perguntou com a voz meio rouca de sono.

- Bom dia gatinho, eu estava pensando na proposta.-

- Bom dia minha princesa... Ugh logo de manhã?- ele disse enquanto se mexia na cama para deitar de lado e te observar.

- Eu tenho certeza que vou aceitar... mas eu estou pensando na data de partida. A Cristina falou que eu tenho no máximo duas semanas para pensar, só que eu também teria que ver passaporte, roupas, essas coisas de viagens.-

- Isso quer dizer que você teria que decidir rápido para poder resolver tudo??-

- Exatamente...- você deu um longo e desapontado suspiro.- Eu não to preparada para deixar todos os meus amigos, toda a minha história, e ir viver em vários lugares durante os anos.

- Você sabe que nós não vamos a lugar nenhum, e mesmo que eu va, eu posso estar no Japao ou na Jamaica, eu sempre, sempre, sempre, vou voltar pra você.- ele diz te olhando.- Você é a minha melhor amiga, as vezes eu acho que é até minha alma gêmea... Se nós nos separarmos, voltaremos a nos encontrar, se não nessa vida na próxima.-

    Ok talvez essa tenha sido a coisa mais linda que alguém ja tinha te dito em um bom tempo, você simplesmente não sabia o que dizer.

  - Ti, eu te amo! Muito, nossa não sei oque dizer, você é muito muito muito importante pra mim!- você diz se jogando em cima do menino o abraçando.

  - Eu também te amo [Nome], você não faz ideia do quanto...-

- Oque nós vamos comer de café da manhã??-

- Quer que eu faça sua panqueca favorita??-

    Nesse tempo que passou, Timotheé memorizou muitos aspectos sobre você, como por exemplo, o fato de você amar panquecas de aveia com baunilha, ou você amar carinho no cabelo, e até mesmo a sua mania de coçar o nariz quando fica nervosa.

- Sim!!! Timotheé Chalamet, você é a minha pessoa favorita no mundo!-

- Você também é a minha [nome]!!!- ele diz dando um beijinho na sua cabeça.- Agora vamos levantar, porque eu pretendo aproveitar muito o dia com você mocinha-

   Vocês dois levantaram, fizeram suas higienes, e foram pra cozinha. Você se sentou em uma das cadeiras da bancada e ficou observando o garoto fazer as panquecas. Resolveu colocar uma música pra animar um pouco mais, colocando no aleatório no seu celular, em alguns poucos segundos começou a tocar On Melancholy Hill- Gorillaz, você saltou do banco e começou a fazer umas danças um pouco estranhas.

𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙 𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖘- IMAGINE Timotheé Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora