1.

1.8K 46 28
                                    

 

Mais uma sexta-feira a noite, e mais uma festa que você iria, muitas das vezes você apenas ficava em casa com sua própria companhia, ouvindo suas músicas, desenhando, ou assistindo sua série favorita pela milésima vez. Mas hoje não, você havia decidido que iria ficar bebada, talvez até mais que isso.

Você havia acabado de ingressar no seu terceiro ano da faculdade, estava terminando seu curso de Fotografia, mas não era essa carreira que você queria seguir, e sim a de modelo. Já tinha até feito vários trabalhos, mas por agora você resolveu dar um tempo para focar no seu último ano na faculdade. Você escolheu esse curso mais para ter uma formação.

Você estava vestindo uma saia preta que ia até metade de suas coxas, um  cropped corset branco que era meio transparente na parte do tronco, uma jaqueta de couro meio oversized por cima, suas botas pretas não muito altas pois você tinha sido abençoada com queridos 1,75 de altura, e lógico vários acessórios, anéis, brincos, colares etc. Sua maquiagem já era um pouco mais simples, um delineador, corretivo, cílios, um pouco de blush e iluminador. Seus cabelos estavam soltos, com um babyliss feito às pressas.

Você já estava atrasada, e sua melhor amiga Sofie te gritava do andar de baixo. Você morava com sua mãe e seu irmão mais novo, mas nesse exato momento eles não estavam, sua mãe estava em alguma balada por ai, e seu irmão estava na casa do pai dele.
Você desceu as escadas correndo quase caindo.

- Finalmente [nome] achei que eu teria de ir sozinha.- a mais baixa disse assim que você desceu o último degrau.

- Olá pra você também Sofie, se eu estou bem?? Claro obrigada por se preocupar.-

- Vai se ferrar [nome], você disse que já estava saindo a 20 minutos atrás.- ela disse um pouco nervosa. Você e Sofie eram bem diferentes uma da outra, enquanto ela era estressada e ansiosa, você era um pouco mais calma e tranquila.

- A beleza leva tempo meu amor! Falando em beleza, você está muito gata nesse vestido.- Ela vestia um vestido preto de alcinha e uma jaqueta jeans mais curta, seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo no topo da cabeça.

- Obrigada! Você também está uma delícia em!! Acho que eu vou acabar te beijando hoje.- ela disse um tanto quanto brincalhona. Mas no fundo você sabia que era uma meia verdade.

- Veremos gatinha, veremos. Agora vamos que eu já pedi um uber, e ele está a 1 minuto daqui.- você exclamou pegando sua bolsa de sempre.

A loira saiu na frente e você ficou para trancar a porta, oq logo foi feito. O uber chegou segundos depois, você escorregou pelo banco de trás e a loira entrou em seguida, o motorista saiu. Como o local da festa era um tanto quanto longe, levou mais ou menos uns 15 minutos para vocês chegarem, enquanto isso Sofie não parava de tagarelar com o motorista.

Já dentro da festa, seu nariz foi inundado pelo cheiro de álcool, cigarro, maconha, resumindo, cheiro de festa, depois que seus sentidos se acostumaram com o ambiente, vocês percebeu que tocava 'Under the Influence, Eminem', Sofie te levou até a cozinha aonde vocês pegaram suas bebidas, você pegou uma vodka que tinha na geladeira, e misturou com um suco de laranja, que também havia lá. Sofie pegou uma cerveja, já que ela não pegava muito pesado com o álcool.

Sofie resolveu te apresentar aos amigos dela do segundo ano, já que a mesma também estava no segundo ano. Pra ser bem honesta você nem entendia direito como havia virado amiga dessa lunatica, só sabia que ela havia pedido informações pra você, e depois não se desgrudavam mais.

Quando você chegou no grupinho, você viu umas 5 pessoas sentadas no sofá ali, você nem se deu muito o trabalho de memorizar os nomes, sentou ao lado de um garoto qualquer e ficou ali observando sofie conversar animadamente com eles sobre alguma coisa do curso dela, com os amigos. Até que você se sentiu entediada e percebeu seu copo vazio, avisou para Sofie que você iria beber e a mesma respondeu com um simples "só não exagera".

Assim que chegou na cozinha, encheu seu copo até a metade de vodka pura e virou em pouco tempo, você já se sentia mais alegre e solta.

Seja lá quem fosse o dono da playlist que tocava, ele até que tinha um bom gosto, pq você ouviu tocando 'Ass Like That' também do Eminem. Por causa da bebida, você resolveu que iria dançar. 

Assim que você chegou no meio das pessoas dançando, e começou a se movimentar livremente, você reparou em um garoto te olhando fixamente, ele era muito bonito e você tinha certeza de já tinha visto ele antes, ele vestia um moletom preto, com calças também pretas e um tênis branco. Você resolveu que queria "provocá-lo", então puxou um garoto aleatório, e começou a dançar com ele, sem tirar os olhos do garoto cujo o nome você não sabia ainda.

Ele te olhava de cima a baixo, umas duas vezes ele deu um sorrisinho e virou a cara. Já você dançava no ritmo da música, vez ou outra fechando os olhos.

Assim que a música acabou, o garoto com quem você dançava te virou para tentar um beijo, mas você só afastou o rosto colocando um dedo na boca dele e dando um sorrisinho sapeca.

Você saiu de lá rapidamente indo direto para cozinha em busca de mais bebida. Enquanto você pegava sua bebida, você sentiu uma presença atras de você. Você se virou para ver quem era, e era ele.

- Quer uma bebida??- você perguntou enquanto servia seu copo.

- Você vem de brinde??- o garoto que outrora estava de observando dançar disse.

- Simples assim?? Não vai perguntar meu nome nem nada??- você disse enquanto bebericava sua bebida.

- Perdão, acho que eu fui um pouco grosseiro, meu nome é Timotheé, Timotheé Chalamet. E o seu??-

- [nome], só nome mesmo.

- Tudo bem, só nome. Você não se importa se eu ascender né???- ele perguntou se referindo ao beck que ele havia tirado de trás da orelha.

- Não se você me der uma tragada.- você respondeu.

- Até duas, não se nega uma tragada para uma mulher bonita.- Ele disse enquanto ascendia.

- Uh, muito obrigada.- Ele deu uma tragada e soltou a fumaça um tempo depois, jogando a cabeça levemente para trás. Ele era realmente muito bonito.

Vocês ficaram fumando e conversando um pouco até quase o final do beck, você descobriu que ele ia na mesma faculdade que você, e que ele cursava teatro.

Mas antes de o beck acabar, Sofie chegou em você, ela te chamou pra ir embora mais cedo, porque ela não estava se sentindo muito bem, era algo como dor de cabeça ou sei lá.

Antes de você sair de lá, Timotheé te puxou e te entregou uma seda, que estava escrito o número dele.

Você guardou na capinha do seu celular pra não amassar muito e foi embora. Você pediu pro uber parar na casa de Sofie, que era alguns quarteirões antes do seu.

Assim que chegou em casa, foi direto pra cozinha, comeu uma coisa rápida, já que estava morrendo de fome e sono.

Subiu para seu quarto e só tirou a roupa colocando uma camiseta larga de dormir, ficando só de calcinha. Ligou o ar, e se cobriu, caindo no sono minutos depois.

𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙 𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖘- IMAGINE Timotheé Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora