Eram por volta das 19:40, e do lado de fora o barulho da chuva reinava, você aproveitou o clima bom para assistir algo no netflix, e acabou escolhendo arcane, ja que havia acabado de chegar na plataforma.Apertou o play e se aconchegou em baixo das cobertas para assistir a série. Oque não durou muito tempo já que seu telefone começou a tocar.
[Ligação ON]
- Hey [nome]!! Em uma escala de zero a dez, o quão ocupada você está??-
- Oi oi T, eu diria uns 5, eu acabei de começar uma série nova porque?-
- Uffa!! Desce ai que eu estou te esperando no carro, quero te levar em um lugar!-
- Agora?? Eu estou de pijama quase!!-
- Não faz mal, só vem logo!!-
- Ta bom então, me da 2 minutos!!-
- Ok beijos!-
- Beijos!-
[Ligação OFF]
Você levantou às pressas da cama, apenas procurando um tênis para colocar nos pés. Pegou seu celular e documento e desceu as escadas quase caindo.
Sua mãe não estava em casa, e seu irmão estava mais um dia na casa de sofia. Eles não se desgrudavam mais.
Saiu pela porta indo correndo para o carro, já que definitivamente não queria pegar chuva.
- Oi meu bem!!- Timotheé diz enquanto dava partida no carro.
- Eu posso saber aonde estamos indo??-
- Você vai ver!! Agora coloca uma música por favor.-
Você resolveu colocar It's all over now baby blue - Them. O caminho foi até que bem silencioso, as vezes você murmurava uma parte da música, mas sem muita conversa.
Assim que vocês chegaram, você observou a paisagem, era um mirante, um lugar bonito, dava pra ver a cidade inteira, ainda chovia bastante, mas isso só deixou tudo mais interessante.
- Tcharan, nós vamos tomar banho de chuva no ponto mais bonito da cidade!!- Timotheé diz saindo do carro.
- Hey!! Timotheé!! Saco...- você colocou o capuz do moletom e saiu do carro, indo atrás do garoto.
- Isso não é incrível??- ele pergunta enquanto abria os braços.
- A gente vai ficar doente!!-
- Doença cura [Nome], só aproveita o momento.-
E você percebeu que não adiantaria muito lutar contra. Abriu os braços e fechou o olho inclinando a cabeça para cima.
Se te perguntassem a uma hora atrás, você diria que era loucura tomar banho de chuva a noite longe de casa, mas agora, era a melhor sensação do mundo.
Você e Timotheé ficaram aproximadamente uma hora tomando banho de chuva, e nesse exato momento você estava sem seu moletom, apenas de top, deitada na grama que estava ali perto de olhos fechados.
- Acho que a gente já pode ir embora né? Já ta ficando tarde.-
- Infelizmente terei que concordar. Vamos, ele diz se levantando te estendendo a mão.-
Você aceita de bom grado, pegando seu moletom que estava ali perto, ele não solta a sua mão até vocês chegarem no carro.
- Eu tenho um moletom seco no banco de trás você quer??-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙 𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖘- IMAGINE Timotheé Chalamet
Fanfiction"There's five times that I will never forget"