4.

431 31 3
                                    


Ele te puxou até uma parte mais vazia da praia, lá tinha algumas cadeiras e mesas vazias, ele pediu pra você esperar um pouco, você assentiu e se sentou.

Ele foi em direção ao local que os carros estavam estacionados. Enquanto você esperava ficou batucando os dedos na mesa cantarolando uma melodia aleatória.

- Demorei muito??- ele perguntou se sentando.

- Até que não.- você respondeu

Você percebeu que ele havia voltado com cadernos e outros materiais de desenho. Ele também tirou um maço de cigarros do bolso.

- Achei que você estava sem.- você disse curiosa.

- Eu estava sem maconha, o cigarro eu tenho, mas não relaxa igual a maconha entende??- ele disse enquanto tirava um cigarro do maço e ascendia. - Você quer um??-

- Hm, pode ser. Eu aceito.- ele te entrega o cigarro e você leva até os lábios, antes mesmo de você pedir o isqueiro ele ascendeu para você. - Obrigada gatinho.

- Tudo bem, agora me deixa te desenhar.- ele começou os rascunhos, você tentou espiar o ele estava fazendo mas não conseguiu ver pois ele tampou rapidamente.- Sem espiar.

Você tentou mais algumas vezes, mas depois desistiu. Ele ficou um bom tempo te desenhando, e você ficou observando a paisagem, fumando, cantarolando qualquer coisa, as vezes ele fazia alguma pergunta, outra vezes você também, não chegava a ser um diálogo.

- Pronto, terminei. Quer ver??- ele pergunta deixando o lápis em cima da mesa, tinha levado uns 30 minutos.

- É claro que eu quero, cadê??-

Ele virou o caderno pra você, estava apenas no lápis, mas estava perfeito, você estava com um sorriso sem mostrar os dentes e o cigarro entre os dedos. Lindo.

- Uau...eu to sem palavras... é lindo, absolutamente perfeito.- você estava até sem palavras.

- Que bom que gostou.- ele deu um sorriso meigo para você.

- Eu posso ficar com ele??-

- Uhm...nop.- ele disse enquanto juntava suas coisas.

- Por quê??? Ficou tão lindo.- você disse fazendo um biquinho.

- Porque não, e sem mais perguntas.- ele disse se levantando e andando.

Você resmungou alguma coisa inaudível, e foi andando atrás dele. Ele estava indo para o carro guardar as coisas e você o seguia. Enquanto vocês iam em direção ao carro o telefone dele tocou.

- Alô?... Eu to na praia... Tudo bem eu chego ai em meia hora.- Ele disse antes de desligar a ligação e guardar o celular no bolso.

- Você já vai né??- você perguntou um pouco desapontada, foi bom o tempo que vocês ficaram juntos.

- Infelizmente eu vou ter que eu ir, me chamaram pra gravar uma cena extra, não tem como eu falar que não entende??- ele se explicou.

Timotheé era ator, já tinha gravado alguns filmes, mas oque ele estava gravando agora prometia, e muito.

-Tudo bem, eu entendo 100%.- você pensou por alguns segundos- Você vai me dar o desenho??-

- Nop, de jeito nenhum.

A realidade é que Timotheé tinha de fato gostado desse desenho, não só por ele ter feito um bom trabalho, você estava ajudando bastante.

- Egoísta.- você disse antes de se virar para ir embora, mas logo foi impedida, ele te puxou delicadamente pelo braço.

- Não vai se despedir??- ele perguntou fingindo uma cara de desapontado.

- Nao, você nao quer me deixar ficar com o desenho.- você fez uma cara de brava.

- Você ficar adorável assim, brava.- ele falou e logo te puxou, deixando um beijo na sua bochecha, quase nos seus lábios.- Agora você pode ir.

Ele tinha te desarmado, mas como você era orgulhosa, apenas girou os calcanhares indo embora, tentando ao máximo parecer brava.

- Tchau para você também [nome]!!!- ele falou dando uma leve gargalhada, quase imperceptível. Você apenas deu um tchauzinho com as mãos.

Você foi diretamente para a multidão, assim que chegou lá, encontrou Sofie e Lou se beijando loucamente, como se só eles existissem no momento.

Você esperou que eles terminassem o beijo para falar que já queria ir embora. Você não estava muito afim de beber, então nem tinha mais graça de ficar.

- A gente vai voltar de uber.- Sofie disse com a voz um pouquinho arrastada

- É [nome] eu vou pra casa da sofie.- Lou disse quase no mesmo tom.

- Eu posso deixar vocês lá, vamos.- você sabia que se deixasse os dois por conta própria, eles beberiam mais, e só te traria mais problemas.

- Ta bom.- Foi oq Lou disse, e Sofie concordou também.

{quebra de tempo}

Você chegou em casa e foi tomar um banho para tirar os vestígios de areia do corpo. Nem viu sua mãe quando chegou, e agradeceu ao universo mentalmente por isso.

Você queria dormir, então comeu alguma coisa, subiu para o quarto, abriu bem as janelas, ascendeu um incenso, sentou na beira da janela, e fumou um baseado.

Você fazia isso as vezes, te acalmava, e te proporcionava um sono tranquilo. Assim que acabou, garantiu que o quarto não cheirava muito a erva, fechou apenas as cortinas, apagou a luz, e foi dormir.

...

Você acordou com seu quarto pouco iluminado, estava com frio, pois as janelas ficaram abertas, então tratou de ir fechá-las. Você ainda tinha sono, e muito, mas também estava faminta.

Então decidiu ir comer, pegou seu celular, calçou suas pantufas, e desceu as escadas.
Você resolveu que iria tomar um pouco de leite com alguns cookies, não queria comer muito pra não dormir com o estômago pesado.

Enquanto comia resolveu que iria ver suas mensagens. Tinha algumas irrelevantes, como Sofie falando algo sobre seu irmão ser superdotado, que você resolveu ignorar totalmente.
Algumas do grupo da escola. E a que mais te chamou atenção.

Era de Timotheé, ele tinha mandado uma foto, e algumas mensagens, assim que você abriu quase se engasgou com seu leite.

Na foto ele estava deitado sem camisa, com os cabelos levemente bagunçados e um sorriso encantador. Não dava pra ver muito do seu tronco, mas você ficou impressionada com a capacidade dele de ser encantador.

Timotheé: eu estou exausto.
Timotheé: A única coisa que
me animou foi o fato de eu ter ficado com o desenho.
Timotheé: me desculpe não ter respondido seu oi, eu me esqueci.
Você: tudo bem, essa foto compensou ;)

Você respondeu ele, bloqueou o celular, e organizou as coisas que você tinha baguncado na cozinha.

Assim que voltou para o quarto foi se deitar, as vezes você gostava de dormir ouvindo música, então colocou 'From the Dining Table' do Harry Stiles.

Você não chegou nem ouvir o final da música pois ja estava dormindo. Seu dia tinha sido bem cansativo.





Oi besties, eu não sei muito oq colocar no final do cap, então provavelmente vão ficar sem nada mesmo. 😘😘

𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙 𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖘- IMAGINE Timotheé Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora