7.

388 24 6
                                    


(alguns meses depois)

- Agora olha direto pra câmera... Isso perfeito, só mas algumas poses e você ta liberada.-

Eram as frases do fotógrafo, você estava em um ensaio fotográfico para uma revista. Era sexta feira, e seu dia não podia estar mais corrido, a começar que você foi para faculdade de manhã, assim que saiu de lá recebeu uma ligação de George, seu agente de modelagem, dizendo que ele havia um ensaio fotográfico incrível pra você, e depois uma reunião importantíssima que de acordo com ele mudaria sua vida.

Depois de mais alguns clics e algumas poses você foi liberada. Trocou de roupa rapidamente, vestindo uma calça jeans justa e seu moletom favorito, com um par de vans, não era nem de longe a melhor roupa para uma reunião, mas você não teve tempo de escolher outra.

Saiu do estúdio e foi caminhando mesmo até o restaurante, era a duas quadras do estúdio então foi rápido.

Assim que adentrou o local, avistou George sentado em uma mesa junto de uma mulher, não conseguiu ver o rosto dela de primeira, ja que ela estava de costas, mas assim que se sentou junto deles conseguiu reparar melhor.

- Olá [Nome]! Eu me chamo Cristina, é um prazer.-ela disse esticando a mão para te cumprimentar, ela não aparentava ser muito velha, no máximo uns 40 anos, os cabelos castanhos curtos, e os olhos castanhos, era de fato muito bonita.

- O prazer é todo meu!- você disse enquanto apertava a mão da mesma.

- [Nome] a Cristina é uma das agentes da gucci, ela também é uma amiga minha de longa data, a gente estava pensando em colocar você na próxima campanha deles.- George disse enquanto olhava pra você.

- Uau... é...eu iria adorar, um dos meus sonhos sempre foi trabalhar pra eles, meu Deus eu nem acredito.- você estava eufórica.

- Calma lá minha lagartinha, existe uma coisa que talvez vá te desanimar. Conta pra ela Cristina.- na hora em que George disse isso seu sorriso deu uma desmanchada.

- Então [nome], a nossa próxima campanha é bem grande, e você sabe que em campanhas assim exigem bem mais das modelos. Irão ter diversos desfiles, em diversos lugares, oque significa que você teria que estar constantemente viajando, vai passar praticamente quase um ano fora, isso se eles não se apegarem a você.- Cristina soltou de uma vez.

Foi um tanto chocante para você, ter que passar um ano fora não estava nos seus planos.

- Nossa, um ano é bastante coisa não?- você disse meio receosa.

- Infelizmente, mas tenha em mente que isso vai disparar sua carreira [nome]. A quantidade de gente influente que você vai conhecer.- George disse enquanto fazia um leve carinho no seu braço.

George tinha 37 anos, mas parecia bem mais jovem, os cabelos pretos bem alinhados, uma barba super bem feita. Ele era muito bonito. E também era como um pai para você, você confiaria nele de olhos vendados.

- Eu posso pensar um pouco, quero dizer, eu não conseguiria tomar essa decisão de uma vez.-

- Claro [nome], só me avise o mais rápido possível, nos teríamos que ir em no máximo umas duas semanas.-

- Hm tudo bem... eu vou pensar então.-

- Aqui meu cartão, me liga quando quiser.- Cristina disse com um sorriso acolhedor.

- Vocês se importam se eu for antes do almoço? Eu ainda tenho algumas coisas para resolver.- perguntou, você sabia que era mentira, só precisava esfriar a mente.

- Claro minha lagartinha, pode ir.-

  Você se despediu dos mais velhos e se dirigiu para fora do estabelecimento enquanto pedia um uber. A questão era que você estava em choque, era muita coisa para digerir, você necessitava de paz, estava sentindo como se fosse colapsar a qualquer momento.

𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙 𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖘- IMAGINE Timotheé Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora