Depois de mais ou menos quinze minutos conversando sobre os assuntos mais variados possíveis, vocês chegaram no local, era um restaurante grande no centro da cidade, o lugar era lindo.Timotheé deu a volta no carro e abriu a porta para você, antes de entregar a chave para o manobrista.
- Bom, a gente até poderia entrar pela frente , mas eu quero te mostrar o lugar da maneira que eu gosto de ver.- ele disse enquanto andava te guiando até a lateral do local, na porta estava escrito "apenas funcionários".
- Tem certeza que a gente pode entrar ai?-
- Absoluta, eu conheço o dono do restaurante, então fica tranquila, vem.-
Assim que vocês entraram, você deu de cara com uma espécie de dispensa, passaram por uma adega e por fim, entraram na cozinha.
O garoto te guiava com maestria pela enorme cozinha, te apresentou alguns funcionários que você provavelmente não lembraria mais o nome, um deles até te deixou provar o molho que ele preparava, e então Timotheé foi até a porta.
O restaurante era ainda mais bonito por dentro, as paredes que mais pareciam com a de um castelo, o enorme lustre no meio das escadas circulares as decorações, tudo era de tirar o fôlego de qualquer um.
- Vem, quero te apresentar uma pessoa.- ele disse antes de subir as escadas tendo você logo atrás dele.
- Veja só oque nós temos aqui, menino T a quanto tempo eu não te via, você sumiu.- o homem disse, ele era alto, careca, vestia um terno muito bem alinhado, ele também tinha um sotaque meio puxado do francês.
- Ah nem é pra tanto Marlon, não tem nem dois meses.- Timotheé respondeu.
- Pra mim isso é muito tempo... Oh meu Deus olha meus modos.- o mais velho disse te olhando. - Timotheé você nem para me apresentar sua acompanhante.
- Eu estava prestes a fazer isso, essa é a [nome] uma amiga da faculdade, [nome] esse é Marlon, um amigo de longa longa data e também o dono do restaurante.- o garoto disse.
- Muito prazer Marlon, eu estou encantada com o restaurante, é tudo tão perfeito.- você disse enquanto cumprimentava o homem.
- Que bom que gostou, espero que goste ainda mais da comida.-
- Tenho certeza que irei.-
- E então Marlon, tem alguma mesa para nós?-
Timotheé disse.- Com certeza, venham comigo.-
Vocês dois seguiram o mais velho até uma mesa, passaram por algumas pessoas até chegar no local certo.
- Bom, eu vou pedir pro garçons trazer uma água para vocês, e também os cardápios. Foi muito bom te ver menino, ve se não some.- ele disse enquanto abraçava Timotheé.
- Vou tentar Marlon, vou tentar.-
-E foi um enorme prazer [nome], volte mais vezes.- ele disse dando um sorriso amigável e segurando sua mão.
- Com certeza eu irei, foi um prazer.- você respondeu apertando novamente a mão dele.
- Bom eu já vou indo, com licença.- ele disse se afastando de lá logo em seguida.
Timotheé puxou a cadeira para você se sentar, oque fez você dar uma risadinha.
- Muito obrigada cavalheiro.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙 𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖘- IMAGINE Timotheé Chalamet
Fiksi Penggemar"There's five times that I will never forget"