MIDORIYA
Eu entrei na sala e lá estava o Bakugo e a Mika estava no seu colo, então fiquei um pouco surpreso quando o Kirishima chegou na sala e me abraçou. Eu fiquei surpreso no início, mas aproveitei bem o seu abraço e sorri pra ele. O ruivo é o garoto mais carinhoso que já conheci e eu amo quando alguém me abraça, me sinto muito feliz com abraços.
Kirishima: Bom dia Izuku.
Eu: Bom dia Eicchan.
Kirishima: Vou assistir um filme hoje, você quer assistir comigo?
Eu: Você quer assistir lá em casa? É que minha mãe te chamou pra dormir lá no dia que você me levou pra casa.
Kirishima: Vou aceitar.
Eu: Que bom. Vai ser divertido!
Kirishima: Concordo.
Eu: Ah, eu preciso te contar uma coisa incrível, Eicchan. - fomos até a cadeira do ruivo - Eu vou participar de ensaio fotográfico daqui há uma semana!
Kirishima: Sério?
Bakugo: Que? - se levantou e quase que derruba a Mika - Você aceitou isso?
Eu: Aceitei.
Bakugo: Eu te falei pra não aceitar se a velha te pedisse! - veio até a gente.
Eu: E porque eu deveria recusar? Se eu fizer o ensaio fotográfico, posso acabar me tornando o garoto propaganda da empresa dos seus pais.
Bakugo: É justamente por isso que você não deveria fazer as fotos.
Eu: Qual é o problema? São só algumas fotos, Katsuki.
Bakugo: O problema é o jeito que você vai tirar essas fotos!
Eu: O jeito que eu vou tirar as fotos por acaso te incomoda? - sorri ao ver que o loiro ficou sem palavras - Katsuki, você não pode me impedir de fazer isso.
Bakugo: Deku... - se irritou.
Eu: Me dê um motivo pra não ir tirar as fotos, Katsuki.
Bakugo: Um motivo?
Eu: Mas tem que ser bem convincente porque eu realmente tô considerando se tornar modelo da empresa dos seus pais, sabe. - olhei o loiro nos olhos.
Bakugo: Herh...
Eu: O professor chegou. - saí de lá e fui pro meu lugar.
O dia foi tedioso, o Bakugo sequer veio falar comigo, então eu creio que irritar o loiro realmente tá afastando ele e eu não sei se isso é bom ou ruim... Eu não quero ter que afastar o Bakugo, mas eu não vou ficar com ele porque ele é bem orgulhoso e nunca vai me aceitar, por isso eu vou irritar ele.
Dia seguinte
Cheguei na escola com o Kirishima e o Bakugo tava na sala, então eu fui até o meu lugar, que é na cadeia de trás do Bakugo. Ao chegar lá, deu pra notar a marca de uma chupada no pescoço do loiro e ele tava bem calmo. Me sentei e coloquei meus fones, me desligando só um pouco do mundo enquanto ouvia a minha nova música preferida... É óbvio que ele tava saindo com a Mika, mas é doloroso ver que ele já teve algo sério com ela. Meu celular vibrou e era meu pai me ligando, então eu sai da sala pra atender a ligação dele.
Ligação
Eu: Oi pai.
Hisashi: Izuku, eu acabei de saber que você vai trabalhar com os Bakugo's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends
FanfictionBakugo e Midoriya sempre foram amigos apesar dos sentimentos que ambos sentia um pelo outro e que não admitiam. enquanto o Midoriya sempre tentava chamar a atenção do Bakugo fazendo de tudo para agradar o loiro, o Bakugo se recursava a deixar a sua...